- TOC TOC ...
- Ah é a Lua . Digo , abrindo a porta imediatamente .
- Oii . diz ele .
- Me deixe em paz .
Digo tentado fechar a porta .
- Sua mãe ta dorminod como anjo , conhese boa noite cinderela ..
- Seu canalha . digo , tentando sair .
- E A Lua , não tem como entrar ta tudo trancado neh ?
- An ? Digo , tentando sair , mais ele me encurrala ....
- Chega de uma vez por todas , vai ser mnha . Ele diz vindo me agarrar .
- Soph .. Sophh . Sophia .
- Oiie . digo disesperada .
- Ta tudo bem ? ela diz .
- Lua , tive um pesadelo . falei .
- Huns . ela rir . - Com quem em ? diz ela sorrindo .
- Deixa . digo .
- O Micael , ta ai fora quer falar contigo .. ela diz .
- Manda ele entrar . digo .
- To Aqui . ele sorrir .
Eu não digo nada , apenas deixo ele entrar e a Lua sair ..
- Me desculpa , eu ..
- Não quero ouvir suas lamentações .. digo , rigida .
- Voce não se lembra de mim neh ? ele diz .
- Eu .. digo . - Lembro , uma vez a gente se esbarramos , no orfanato da Lua . digo . - Ela sabe que ...
- Não , eu não cheguei a contar . ele diz . - Olha sophia eu ..
- Micael , vou ser sincera com voce . digo . - Senta , por favor .
- Olha , Soph eu ..
- Mica , voce sabe o quanto eu gosto de voce mais ..
- SOphia . ele diz chegando mais eprto . - Voce sabe o quanto eu te amo e...
Eu não respondo nada apenas deixo ele me abraçar ..
- Obrigado , por nunca desisti de mim .. Digo , sorrindo .
- Eu sei disso ..
- Mais eu presciso desistir de voce . digo . - Micael , voce é lindo humilde prescisa de alguem melhor .
- Não quero , isto , eu quero voce Sophia .
- Eu sou Bipoalr , se ficar com migo ..
- Eu vou ta feliz , Simplesmente . Diz me beijando .
- Me convenceu . digo me afastando e me abanando .
- Então estamos namorando ?
- Não é bem assim . digo chegando mais perto .
- An ? ele sorri e me pusha .
- Calminha ai ;; digo me afastando e ligando os ventiladores .
- Sophia , voce não quer namorar com migo ..
- Aff . digo , pulando na cama . - Voce é sensacional , Lindo , magnifico , Muito gostoso , mais eu não sou pra namorar , voce pode mudar minha cabeça e tudo mais , so que eu ..
- Voce quer liberdade é isto ?
- Micael , eu so quero vver minha vida ..
- COmo se voce fosse morrer ? Amanha , ou daqui dois meses , como se não tivesse tempo ... ele diz com os olhos cheios da agua .
- Ei , calma ? digo , com a voz baixa . - Vai me dizer que a gente não tem toda uma vida pra ficar juntos .. digo . - Voce não vai morrer , amanha nem daqui tres anos é muito novo , e seria um desperdicio se Deus te tirasse do planeta . digo zombando .
- Quer , saber , Chega .ele diz limpando os olhos e saindo pela janela .
- vei vai na fé . digo com um aperto no coração , por ta mentindo para ele ..
- Sophia .. diz a Lua entrando no quarto .
- Luua . digo , abraçando forte .
- Amg eu ...
- Menti .. digo assustada . - Não quiz demostrar meu amor e ..
- Sophia , não chora . ela diz limpando as minhas lagrimas . - Voce não tem culpa .
- Claro, Que tenho . digo , sentindo as lagrimas escorrerem . - Eu menti , coisa que nunca faço , eu simplesmente to com medo de ele me magoar de ele partir e me deixar , aqui apaixonada por ele .
- Por que não explica ?
- Por que eu não posso , Lua . digo , levatando - Se este é o unico jeito de deixar ele com migo , é o que vai ser . digo .
- Sophs , voce pode ta perdendo ele .
- Se ele me ama , não vai me deixar por causa disso .
- Tem certeza ?
- Absoluta . digo botando minha cabeça em suas pernas , e apaoiando-a com o travesseiro .
- Ainda bem que voce me tem .. ela diz ..
- Ainda bem .. contorno ..
- *** -
Assim que a gente acorda de manha sinto-me exausta e canssada , vejo que a Lua rapou omtem , assim que eu dormi .
- Sophia ? Minha mãe bate na porta .
- Morreu . digo gritando e me cobrindo .
- Sei .. ela diz entrando com uma bandeija de café da manha .
- Se acha que isto vai mudar o que voce falou ta muito enganada .. digo pausadamente . - Se a minha propria mãe me chama de piranha imagina o que os outros falam . digo . - Ah e eu aceito o café . digo pegando ..
- Se eu falei é que é verdade . ela diz , me ironizando .
- Não quero discutir , voce não vai estragar meu dia . digo , bebendo o suco de morango .
- Ok . ela diz . - Seu pai ta te esperando la em baixo .
- Não tenho pai e não vou descer pra falar com este homem . digo ; - Agora pode ir embora ;
- Mal educada ... ela diz .
- Não foi voce que me deu uma boa educação . retruco ..
- Passar bem . ela diz batendo a porta .
- IDIOTA . Digo jogando a bandeija no chão .
Logo vejo passos na escada concerteza era a empregada nova , tenho que fazer a mesma pose de durona .
- Cata isto agora , quero sair . digo ..
- Não voce jogou voce vai catar . diz a mesma empregada com a Historia contanste do filho .
- Até parece . digo .. me levatando .
- OLha Sophia eu ..
- Da lisença . digo , jogando o suco de morango em cima dela .
- me respeite ..
- Não tive uma boa educação .. falo , sorrindo e indo ao banheiro .
- Menina minha paciencia ta acabando com voce .. ela diz .
- Ah , Perai ' Voce é necessitada do dinheiro que eu te pago '.
- Não recebo . ela implica .
- Recebi sim , Quem paga seus impostos ? E Sua comida ? A mais de 12 anos ...
- An ?
- É Querida , meus amigos bateram a ficha voce é uma velha conhecida do homem la de baixo ..
- Olha só ..
- Olha só voce .. digo indo em sua direção . - Ele sempre pagou pra voce sempre me olhar não foi ?
- Sophiiia ..
- Perai como é seu nome , por que eu não sei .. digo , soltando os cabelos . - Meu desprezo e ignorancia a voce .
- Olha so ..
Bato a porta na cara dela .
- Hoje voce faz isto , amanha pode prescisar de mim , mas pode deixar eu te ajudarei indepedente das coisas que voce fala , voce não é esta pessoa ruim , e eo meu coração é coração de mãe , de amor ..
Abro a porta e digo friamente .
- Que bom , Seu filho concerteza tem orgulho de voce .. digo com as palavras sinceras .. - Mais aqui , não ta como mãe ta pra me servir espero que intenda . digo . - E Se um dia eu te demitir espero que possa me perdoar como voce diz , eu so necessitada de amor .

Nenhum comentário:
Postar um comentário