Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

4º Capitulo de Fuck I do not care with you


  
Prepotente!!!!
Quando chego em casa , o meu padrasto ta me olhando com aquele Olhar de Maluco eu o ignoro .
- Vai subir com este homem pra seu quarto . a empregada diz .
- Voce não tem nada pra fazer não ? Minha mãe te paga para que ? Perguntar sobre minha vida ? é ;;
- Sophia .. diz o Arthur .
- Não se entrometa . falo .
- Eu to de saida é que a Dona Branca disse que quando não tivesse nada pra fazer era ...
Não
esperei ela acabar de falar fui na cozinha peguei , dois copos de vidro
e joguei no chão , Logo apos , peguei agua e suco e joguei nas paredes 
no fogão e na geladeira .
- Voce enlouqueceu ? diz ela ..
- Não , agora limpa . digo , sorrindo .
- Sophia pelo amor de Deus , Meu .diz o arthur com pena da moça .
- Não posso meu Filho tem Leucemia , eu tenho que cuidar dele . ela diz .
-
Foda-Se , eu não me importo , agora por favor para de drama e limpa que
minha paciencia ta acabando , ai se for , eu fasso minha mãe te 
despedir e uma pessima carta de ...
- Eu ja intende , Mais preste bem atenção , voce vai pagar em dobro o que ta acontecendo . ela diz .
- Vou é . digo gargalhando e dando de costas .
- To pasmo ate agora . diz o arthur .
- Não gostou vai embora . falo .
- Vou mesmo , so não se esquessa que voce vai ter filhos . ele diz . - So a Lua pra te aguentar mesmo .
Ah que Odio este povo acha , que eu devo ser Melosa , como toda Mulher é , Nossa , Suspiro forte mais uma vez e não aguento ligo pra Lua .
- Alo Lua ?
- Oiie Amiga.
- Lua quando voce volta ?
- Tambem to com saudades suas ta .
- Ah , voce intendeu . solto um riso .
- Não me mate sobre o que falei pro Mica ta . ela diz .
- Ta , Olha , eu não sei quando eu volto , mais quando voce vem ?
- Eu .. Não vou viajar .
- O Micael comprou passagens pra voce e pra ele , o Arthur acho que tambem vem .
- O Micael ta se iludindo de mais , euem , ele acha que o que , so por que a gente ..
- So por que voces ?
- E ... Chega , vou ver isto mais tarde a gente se fala , ate .
- Tambem te amo . ela diz e desliga o telefone ...
Pego as chaves do meu carro , e vou a casa do Micael , Casa não neh , nem sei se isto .. Huns melhor deixar em OFF.
- Serio que voce ta aqui ?
Ele me pergunta , sorrindo .
- É neh , neste fim de mundo onde voce estava em Micael ? pergunto com arrogancia .
- Não é da sua conta . ele diz  . - Mais o que lhe traz aqui ? ele vem ate a mim me convidando pra entrar .
- nem doida eu entro nessa possilga , ja tive que vim ate aqui , Estes bandidinhos tudo me olhando .
- Não são bandidos , Sophia , pessoas simples , como outras qualquer . ele diz .
- Pra voce , agora vamos sair daqui , que ja to ficando com medo deste lugar ... Digo , indo em direção a casa.
- Sophia calma , voce ..
- Aiiihg . Digo resmungando . - Voce vai ter que me carregar , duvido eu descer isto tudo com meu pé desse jeitoo .....
- Voce é meuito manhosa .
- Eu nem sou . digo enquanto ele me pega no colo .
- Minha mãe ta demorando .
- Ela trabalha como o que ? Digo .
- Dosmetica . ele suspira . - Acho que uma das casas em sua rua ; 
- Atah . falo . - Hun's , acho que ninguem gosta de mim não sei por que sou uma boa patroa não sou ?
- Como é .. ele diz . 
- Me carregue mais rapido não quero passar a noite toda aqui . falo .
- É Voce que vira o pé e eu sou o culpado ?
- Claro vi procurar voce . digo . 
- Hun's . ele pensa em algo . - Voce alguma vez ja se apaixonou ? ele me pergunta ;
- Não e nem pretendo . digo . - Eu quero liberdade , ser livre sabe .
- E Se eu fisesse voce se apaixonar por mim ?
- O que ? é serio isto ? Faço uma pausa e comesso a rir . - Nunca me apaixonaria por voce , Micael , Que Futuro , que ia me dar , O Que , eu ser domestica igual a sua mãe , Ter uma pencada de filhos ? Me acabar igual uma louca ,  Morar em um lugar igual a este , Este futuro eu não quero pra mim Nunca , Me desculpe mais este sonho eu não vou poder realizar . digo .
- Não , estou falando disso , estou falando de ser Feliz . ele diz com a voz  alta e firme . 
- Sou feliz desse jeito .
- Voce é feliz ? Tente falar a verdade pelo menos pra si mesmo , Por que agora voce esta mentindo . ele diz , me botando no chão e fitando meus olhos . - Voce nem sabe o que é felicidade , por isto faz sua vida de dinheiro , mais quando alguem que voce aprender a amar se for , voce vai valorizar , so que ai vai ser tarde demais . Ele diz , voltando pra casa.
- Micael se vai me deixar aqui ?
- Voce tem carro ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário