Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

4º Capitulo de O Poder do Amor



                                   Capítulo 4
                                   Meninos!!!!


Chay narrando :
Assim que chegamos no barzinho fomos sentar numa mesa e chamamos o garçom .
Garçom : Boa noite , o que desejam ?
Chay : Boa noite – sorri - me vê um copo de Blue Skies bem forte
Mica : vou querer o mesmo
Arthur : também
Garçom: ok , vão querer mais alguma coisa ?
Chay : não , obrigado – sorri
Não demorou muito e o garçom trouxe as bebidas , assim que terminamos de beber fomos pra pista , olhei pro lado e vi os meninos tentando chegar em duas meninas , eram bonitas , mais tinham melhores . Começou a tocar uma das minha músicas preferidas (Enrique Iglesias, Usher - Dirty Dancer ft. Lil Wayne ) comecei a dançar e de repente senti alguem passar as mãos nas minhas costas , me virei e sorri , era Manu a menina mais gata da escola , ela era morena , dos olhos verdes , tinha uma baita de um corpo , era muito popular na escola ,os meninos bem que tentavam ficar com ela , mais ela era gamada mim , agente sempre ficava , mais nada sério .
Chay : fala malinha , como vc tá ? – a abracei e dei um selinho nela
Manu : ainda pergunta ? – ela me puxou e nos beijamos . Ela agarrou meu pescoço com seus braços , abraçando-o com os mesmos . O beijo foi voraz, nossas línguas passavam uma pela outra sem parar , Manu dava pequenas mordidas no meu lábio , eu adorava isso . Paramos o beijo e começamos a dançar , ela dançava pra caramba e muito sensual . Fiquei a noite inteira dançando com ela , ficamos várias vezes , ela era legal , gostava da companhia dela , mais já estava tarde e amanhã tínhamos aula cedo . Me despedi dela e fui procurar os meninos , não demorei muito pra achá-los , afinal eu os conhecia bem e sabia que estariam perto do banheiro se atacando com alguém , e não é que acertei . Eles se despediram das meninas , pagamos a conta e fomos embora . Cheguei em casa já era quase meia noite , fui subindo as escadas de fininho pra não acorda o velho , afinal não queria ouvir sermão a essa hora . Entrei no meu quarto , tomei uma ducha e fui dormir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário