A Noite!!!!
Deito na cama e fecho os olhos , eu tento dormi mais não consigo, ate eu ouvir uns barulhinhos de pedras .
Corro rapidamente pra área do terraço pra ver quem é ;
- Ta doido ? Pergunto .
- Posso ? ele diz .
- Claro , olha pro seu lado esquerdo , e depois pra baixo , pucha umas tabuas que tem ai e tira a corda vai aparecer uma escada atras do jardim sobe que voce consegue chegar aqui .
- Ok , Intendi . ele diz .
(...)
- Demorou . digo puchando e beijando ele .
- Calminha ae .
- Nossa , meu pé ta doendo ainda . digo rasgando a blusa dele com as unhas .
- Wall , Que Gata .
- É Eu to faminta . Digo empurrando ele na cama .
- Uhun. ele diz sorrindo e tirando meu vestido com rapidez e agilidade .
- poupe-me o romantismo dessa vez . falo sorrindo e beijando .
Ele pede passagem e eu simplesmente deixo ele explorar cada canto da minha linguá , eu sorrio e pucho sua nunca mais pra mim , ele passa as mãos entre minhas costas tirando meu sutiã .
Eu viro-me pra assumir a posição e arranho suas costas novamente , ele pucha meus cabelos e comessa a me penetrar , eu fico doida logo comesso a soar , Eu não sei o que Micael tem , por que mesmo ele ficando com migo igual ao um touro ele continua manso e tão , assim em amando de um jeito tão diferente que me deixa doida .
- Miica . Falo sussurrando em seu ouvido , ele me penetra mais forte , fazendo ficar mais suada ainda , eu vou descendo , descendo , mais ele me barra não deixa , mais com romantismo e pureza , me sobe de volta e me encurrala na parede , alisando meus seios , eu mordo sua orelha , e ela me pusha mas pra ele , eu dou uma gargalhada e ele me joga de volta na cama .
- Uii . Falo , sorrindo ele me enrrola em seus braços e me esquenta mais ainda .
- Delicia . Ele diz , vindo mais proximo , eu me levanto e me viro de costas , mais ele me para mais uma vez .
- Não quero , Ficar por ficar . Diz ele , me virando de frente .
- É Eu sei . então abro as pernas de novo e ele me penetra mais uma vez , eu arraio a cama e me arrepio outra vez , ele sorri ...
(...)
- Nossa , esta noite foi melhor que a outra ...
- Serio ? Ele diz .
- Voce é muito romântico , isto não ..
- Olha Sophia . ele diz , olhando dentro dos meus olhos . - Não quero ser mais um da sua lista . Ele me fita e respira fundo . - Eu quero ser o único na sua vida .
- Micael , Cala a boca . Digo dando um selinho nele , e ele sorrir ao ver que eu não quero demonstrar o que sinto .
- Eu te amo , Sophia . ele , diz acariciando o meu rosto .
Eu não respondo nada apenas , deito no seu peito e fico quieta .
- Não precisa me dizer , eu sei que um dia vai ta pronta pra me dizer . ele diz , passando as mãos no meu rosto .
- Eu sei . Digo sorrindo e querendo apreciar estes momentos .
Eu apenas estaça-lho meus dedos nos do dele e fecho meus olhos ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário