Capítulo 6
Um Carro!!!!
Chay narrando :
A semana passou bem rápido e hoje tínhamos uma festinha da escola a fantasia pra ir . Mica , Arthur e eu resolvermos ir de terno mesmo , não gostamos muito de festas a fantasia , é um saco ter que ficar escolhendo , então vamos de “príncipes” encantados mesmo . Marcamos de ir no shopping pra comprar os ternos e a máscara . Me arrumei e quando estava saindo ouvi meu pai me chamar .
Luiz : Chay , vem cá
Chay : o que foi ?
Luiz : tenho um presente pra te dar – sorriu
Chay : não sabia que meu aniversário era hoje – ironizei e sorri
Luiz : para de graça menino .. bom já que você não quer tudo bem , eu fico com o carro pra mim – quando ele falou a palavra carro quase caí pra trás , tinha pouco tempo que eu tinha tirado a carteira de motorista, mais ele não quis me dar um carro , disse que eu era novo ainda .
Chay : que isso meu filho , é sério isso ?
Luiz : claro que é né Chay , toma a chave – estendeu a mão me dando a chave não pensei nem um segundo e peguei a chave da sua mão – o carro tá lá fora espero que goste – sorriu , sai correndo pela casa e quando cheguei no lado de fora e eu olhei o carro quase dei um enfarte ali mesmo – calma meu filho , se você der um enfarte hoje não vai poder dar uma voltinha nessa máquina – falei comigo mesmo . Era o novo carro da Kia , um optima branco , abri o carro pra vê por dentro e ele era todo de couro , PERFEITO – suspirei – sentei e dei uma buzinada pro velho de agradecimento , depois falava pessoalmente com ele , estava atrasado e os meninos já devem estar me esperando , tá é mentira eu queria mesmo era dirigir essa máquina – fiquei rindo feito bobo dentro do carro , não tava acreditando ainda . Quando cheguei no shopping dei de cara com os meninos em frente ao shopping , buzinei pra eles e estacionei , quando sai do carro eles ficaram paralisados olhando pro carro , não pude evitar e ri da cara deles .
Mica e Arthur : Uau – eles estavam de boca aberta , parei em frente a eles e fiquei passando a mão em frente aos seus olhos , pareciam hipnotizados
Chay : Tá bom já chega né ? não precisa ficar babando mais , se não daqui a pouco vcs vão afundar a cidade inteira
Mica : cara dá onde vc roubou esse carro ? ri da pergunta dele
Chay : que roubei o que meu filho , meu pai que me deu de presente
Arthur : que MÁQUINA , depois quero dá uma volta em – ele enfatizou o Máquina e deu dois tapinhas no meu ombro
Chay : tá tá , agora vamos logo comprar o terno e a máscara – fui andando em direção a porta do shopping mais quando olhei pra trás eles ainda estavam paralisados olhando pro carro , comecei a ri e fui empurrando eles até a porta – já disse que já chega , vamos daqui a pouco começa a festa e ainda não compramos nada – Ficamos rodando o shopping procurando algo que gostássemos mais ainda não tínhamos encontrado nada até que vi uma loja só de terno , bati no ombro deles e apontei pra tal loja . Quando estávamos entrando na loja acabei esbarrando em alguém , quando fui me abaixar pra ajudá-la a levantar não pude acreditar .
Chay : que ironia do destino não é verdade ? – sorri e a puxei ajudando-a a se levantar e ficamos bem próximos .
Mel : pois é – sorriu sem graça e se afastou
Chay : deixa eu adivinhar vieram comprar suas fantasias acertei ? – olhei pro lado e vi que estava com duas meninas do qual eu conhecia , de vista claro – Oi meninas , é Lua e Sophia certo ? – estiquei a mão as cumprimentando , elas acenaram a cabeça fazendo um sim , sorriram meio tímidas e apertaram minha mão .
Nenhum comentário:
Postar um comentário