Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

6º Capitulo de O Poder do Amor


Capitulo 25 - Nem tudo é comemoração. Parte 2. 
Chay narrando: 
Eu e a Mel ficamos juntos mais um tempinho e logo fomos nos arrumar pra encontrar com o pessoal, na verdade não tava muito afim de ir queria mesmo era ficar com a Mel, a gente tava quase, enfim o Arthur ligou atrapalhando tudo. Mas como ela tava meio animada e faz tempo que não saímos juntos, resolvi ir. Fui em casa e me arrumei meio rápido, encontrei com a Mel na garagem e nós fomos. 
Mel narrando: 
Chegamos ao restaurante e point dos Rebeldes, o lugar onde nós mais frequentamos. E pela primeira vez fomos os primeiros a chegar no restaurante, escolhemos uma mesa perto da janela e sentamos. 
Chay: - Vamos aproveitar enquanto eles não chegam. - Ele disse beijando meu pescoço. 
Mel: - Que grude todo, meu deus! - Ele me olhou 
Chay: - Não gosta? - Eu dei um selinho nele. 
Mel: - As vezes sim, as vezes não. 
Chay: - Hã? - Ele fez uma carinha super fofa de confuso. 
Mel: - Tipo agora eu adoro. - Eu beijei ele. 
Lua: - Acabou o recreio! - Ele colocou a mão no meio do beijo. - Desgruda um pouquinho. - O Chay fuzilou ela com o olhar e o Arthur morria de rir. 
Chay: - Vocês não dão sossego pra gente. - Ele apoiou o queixo na mão. 
Arthur: - Olha a carinha de neném! Awn! - Ele apertou a bochecha do Chay, enquanto eu e a Lua riamos. 
Micael: - Chegamos! - Ele estava abraçado com a Sophia. 
Sophia: - Chegamos por último hoje? Que milagre… - Ela disse se sentando e o Micael sentou ao lado dela. - Povo reunido, que delícia! 
Lua: - Delícia vai ser quando a gente comer. - Ela sorriu. 
Arthur: - Então, aproveitaram bem o dia? - Qualquer um que entrasse no meio do papo sacaria que o Arthur tava pensando besteira. 
Lua: - Arthur! - Ela olhou séria. 
Mel: - Deixa ele, ele gosta de pegar no pé mesmo. - Eu mostrei a língua pra ele. 
Micael: - O Arthur só quer saber porque tá com ciúmes. - O Arthur encarou ele e todo mundo riu. Enquanto conversávamos fizemos os pedidos, lá nunca demora a comida e logo chegou. Comemos e rimos, tudo ao mesmo tempo. 
Chay: - Comi feito louco. - Ele me abraçou de lado e colocou a cabeça do meu ombro. 
Mel: - Todo mundo notou. - Eu disse fazendo carinho nele. 
Arthur: - Esses dois tão mó grude agora. 
Micael: - Ciúmes… - Ele disse implicando de novo. De repente meu celular tocou, pensei ‘Ué, quem será? Tá todo mundo aqui.’ Era aquele número, meu coração gelou e eu fiquei arrepiada. 
Mel: - Alô? 
xx: - Aproveitando a segunda chance? - Eu levantei e fui pra meio longe de todos. 
Mel: - O que você quer agora? 
xx: - Vai se fazer de tolinha? Acha que aquele caminhão te bateu do nada? 
Mel: - Foi você?! - Estava perplexa, só uma pessoa muito obcecada poderia fazer isso. 
xx: - Você tem dúvidas anjo? - Ela disse debochada. - Pena que você teve sorte. 
Mel: - Vai continuar com os joguinhos? Não estou mais suportando aguentar você. - Eu disse irritada. 
xx: - Você aguenta sim, porque você é otária. Mais uns dias e o mistério acaba. - Ela não esperou eu responder, desligou na minha cara e eu voltei pro lugar em que estava o resto do pessoal. 
Capítulo 6 
Um Carro!!!!


Chay narrando :
A semana passou bem rápido e hoje tínhamos uma festinha da escola a fantasia pra ir . Mica , Arthur e eu resolvermos ir de terno mesmo , não gostamos muito de festas a fantasia , é um saco ter que ficar escolhendo , então vamos de “príncipes” encantados mesmo . Marcamos de ir no shopping pra comprar os ternos e a máscara . Me arrumei e quando estava saindo ouvi meu pai me chamar .
Luiz : Chay , vem cá
Chay : o que foi ?
Luiz : tenho um presente pra te dar – sorriu
Chay : não sabia que meu aniversário era hoje – ironizei e sorri
Luiz : para de graça menino .. bom já que você não quer tudo bem , eu fico com o carro pra mim – quando ele falou a palavra carro quase caí pra trás , tinha pouco tempo que eu tinha tirado a carteira de motorista, mais ele não quis me dar um carro , disse que eu era novo ainda .
Chay : que isso meu filho , é sério isso ?
Luiz : claro que é né Chay , toma a chave – estendeu a mão me dando a chave não pensei nem um segundo e peguei a chave da sua mão – o carro tá lá fora espero que goste – sorriu , sai correndo pela casa e quando cheguei no lado de fora e eu olhei o carro quase dei um enfarte ali mesmo – calma meu filho , se você der um enfarte hoje não vai poder dar uma voltinha nessa máquina – falei comigo mesmo . Era o novo carro da Kia , um optima branco , abri o carro pra vê por dentro e ele era todo de couro , PERFEITO – suspirei – sentei e dei uma buzinada pro velho de agradecimento , depois falava pessoalmente com ele , estava atrasado e os meninos já devem estar me esperando , tá é mentira eu queria mesmo era dirigir essa máquina – fiquei rindo feito bobo dentro do carro , não tava acreditando ainda . Quando cheguei no shopping dei de cara com os meninos em frente ao shopping , buzinei pra eles e estacionei , quando sai do carro eles ficaram paralisados olhando pro carro , não pude evitar e ri da cara deles .
Mica e Arthur : Uau – eles estavam de boca aberta , parei em frente a eles e fiquei passando a mão em frente aos seus olhos , pareciam hipnotizados
Chay : Tá bom já chega né ? não precisa ficar babando mais , se não daqui a pouco vcs vão afundar a cidade inteira
Mica : cara dá onde vc roubou esse carro ? ri da pergunta dele
Chay : que roubei o que meu filho , meu pai que me deu de presente
Arthur : que MÁQUINA , depois quero dá uma volta em – ele enfatizou o Máquina e deu dois tapinhas no meu ombro
Chay : tá tá , agora vamos logo comprar o terno e a máscara – fui andando em direção a porta do shopping mais quando olhei pra trás eles ainda estavam paralisados olhando pro carro , comecei a ri e fui empurrando eles até a porta – já disse que já chega , vamos daqui a pouco começa a festa e ainda não compramos nada – Ficamos rodando o shopping procurando algo que gostássemos mais ainda não tínhamos encontrado nada até que vi uma loja só de terno , bati no ombro deles e apontei pra tal loja . Quando estávamos entrando na loja acabei esbarrando em alguém , quando fui me abaixar pra ajudá-la a levantar não pude acreditar .
Chay : que ironia do destino não é verdade ? – sorri e a puxei ajudando-a a se levantar e ficamos bem próximos .
Mel : pois é – sorriu sem graça e se afastou
Chay : deixa eu adivinhar vieram comprar suas fantasias acertei ? – olhei pro lado e vi que estava com duas meninas do qual eu conhecia , de vista claro – Oi meninas , é Lua e Sophia certo ? – estiquei a mão as cumprimentando , elas acenaram a cabeça fazendo um sim , sorriram meio tímidas e apertaram minha mão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário