Capítulo 7
Festa!!!!
Mel narrando :
Só podia ser ironia do destino mesmo , primeiro eu esbarro nele na escola e agora ele que esbarra em mim , mais não vou negar que adorei , afinal com um gato desses até um esbarrão vale apena .
Mel : acertou sim senhor mágico , não quer me dizer quais números serão sorteados na mega sena não ? – brinquei e começamos a rir
Chay : deixa eu vê – ele colocou a mão na cabeça , fechou os olhos e fingiu se concentrar – 20-12-13-37-45-34 – todos rimos da situação
Sophia : sabem aonde podemos encontrar alguma loja que venda fantasias ?
Mica : acho que no primeiro andar perto da Itapuã tem uma , tínhamos passado lá , mais não tinha terno
Lua : terno ? ah mentira que vcs vão de terno pra uma festa a fantasia ? – Nós três começamos a rir e eles ficaram um pouco corados
Arthur : É que não curtimos muito esse negócio de fantasia – falou meio sem graça
Chay : É e quem não vai gostar de ter os 3 meninos mais GATOS da escola de príncipes encantados prontos pra realizar os sonhos delas de contos de fadas ? – ele enfatizou os GATOS , mais sendo sincera eles realmente eram os mais GATOS da escola .
Mel : ok e aonde está mesmo a modesta desta pessoa ?
Arthur : tá ai uma coisa da qual eu vivo me perguntando – deu um sorrisinho e ele retribuiu
Lua : bom vamos meninas ? temos muitas coisas pra fazer ainda
Mel : vamos , bom ainda não sei o nome de vcs – apontei do Arthur e pro Mica , me fiz de desentendida , afinal eu nunca conversei com eles na escola e eles não sabiam da paixonite que essas duas tinham por eles , seria ignorância minha não perguntar .
Arthur : verdade , me chamo Arthur e esse é o Micael – sorriu e estendeu a mão a apertei e logo em seguida o mica fez o mesmo .
Mel : bom prazer em conhecê-los – sorri – bom estamos indo , nos vemos na festa – dei um beijo no rosto de cada um – ahn , tchau Chay – sorri e sai com as meninas
Chay : Mel , espera – ele veio correndo atrás de mim – pode me passar seu número ? é que qualquer coisa agente marca de encontrar vcs pra irmos juntos - sorriu
Mel : claro – sorri - dei meu número pra ele e ele fez o mesmo , nos despedimos e fomos pra loja comprar nossas fantasias . No pouco tempo que tivemos até a loja tinha que aguentar as meninas falando no meu ouvido do quando eles eram lindos e simpáticos , pelo visto a greve delas se esquecê-los acabou de acabar .
Mel : Só espero que vcs não criem expectativas em ir nessa festa e ficar com eles ok? Não as quero sofrendo de novo – elas fizeram um sim com a cabeça e beijei as bochechas de cada uma e entramos na loja . Não demoramos muito pra acharmos nossas fantasias .
Da Sophia era da Alice :
Da Lua era Chapeleira Maluca :
E a minha era uma fantasia Espanhola :
Nenhum comentário:
Postar um comentário