Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

7º Capitulo de O Poder do Amor


Capitulo 12 - A viagem…um tempo depois. Parte 1. 
Mel narrando: 
Depois de algumas horas desembarquei em Milão, quase desidratada de tanto chorar e pensar nos meus três amores que ficaram. Três anos não parece tão pouco tempo pra quem vai ficar longe de tudo. Como tudo foi organizado, eu iria ficar em Milão em um apartamento com mais três meninas brasileiras. O taxista me deixou em frente ao meu prédio e eu subi com as malas. As meninas já estavam morando aqui a um tempo e eu era a última que estava pra chegar, elas me receberam bem e eu fui pro meu quarto. Deitei na cama e joguei os sapatos no chão, Milão…não acredito. Peguei meu celular e liguei pra Lua, já estava morrendo de saudades da minha pequena. 
Lua narrando: 
Com a despedida da Mel, o Chay acabou ficando bem malzinho. Mas isso com o tempo vai passar, ele ficou o dia todo com a gente segurando vela na verdade. E agora a noite tínhamos nos juntado pra ver um filme. Tínhamos pedido pizza como da última vez, era um filme de comédia e estava ótimo. Até o filme ser interrompido pelo toque no meu celular. 
Lua: - Me alcança ai, Chay. - Eu tava deitada com o Arthur no sofá. 
Chay: - Tá cheio de números aqui. - Ele deu uma olhadinha e me entregou. 
Lua: - Alô?!
Mel: - Luinha! - Ela disse gritando do outro lado da linha. 
Lua: - Ah! Não acredito. - Eu sentei no sofá e os meninos se olharam sem saber.
Mel: - Que saudades de você! - Ela disse com vozinha de choro. - Ah quero voltar!
Lua: - Voltar nada! - O Chay levantou e se deu conta de quem era do outro lado. 
Chay: - É a Mel não é? - Ele perguntava aflito e grudou a orelha no telefone. 
Mel: - O Chay tá ai…né?
Lua: - Tá sim. Tá aqui o dia todo, segurando vela…
Mel: - Diz que eu…ah não diz nada. - Ela respirou fundo. - Amanhã eu te ligo e conversamos melhor. - O Chay saiu de perto de mim e sentou no sofá novamente, com cara de decepcionado. 
Lua: - Espera.
Mel: - Até amanhã. - Ela desligou rápido. Essa história dela com o Chay tem cara de que ainda vai ser longa. Os dois se gostam, mas o destino atrapalhou demais. E se ela ficar lá realmente os três anos?
Arthur: - Então, como ela tá?
Lua: - Ah tá bem. Tá com saudades.
Chay: - De vocês só…
Lua: - Chay, entende. Pra ela é difícil também, você devia ter visto esse último mês, longe de você ela sofreu muito. Mas acho que o melhor agora, é você seguir sua vida. São três anos…
Arthur: - Concordo com ela. Vai viver sua vida cara, ela fez a escolha dela. 
Chay: - Tudo bem, tudo bem. Vou viver minha vida. - Ele sorriu de lado e saiu sem falar mais nada. 
Capítulo 7
Festa!!!!


Mel narrando :
Só podia ser ironia do destino mesmo , primeiro eu esbarro nele na escola e agora ele que esbarra em mim , mais não vou negar que adorei , afinal com um gato desses até um esbarrão vale apena .
Mel : acertou sim senhor mágico , não quer me dizer quais números serão sorteados na mega sena não ? – brinquei e começamos a rir
Chay : deixa eu vê – ele colocou a mão na cabeça , fechou os olhos e fingiu se concentrar – 20-12-13-37-45-34 – todos rimos da situação
Sophia : sabem aonde podemos encontrar alguma loja que venda fantasias ?
Mica : acho que no primeiro andar perto da Itapuã tem uma , tínhamos passado lá , mais não tinha terno
Lua : terno ? ah mentira que vcs vão de terno pra uma festa a fantasia ? – Nós três começamos a rir e eles ficaram um pouco corados
Arthur : É que não curtimos muito esse negócio de fantasia – falou meio sem graça
Chay : É e quem não vai gostar de ter os 3 meninos mais GATOS da escola de príncipes encantados prontos pra realizar os sonhos delas de contos de fadas ? – ele enfatizou os GATOS , mais sendo sincera eles realmente eram os mais GATOS da escola .
Mel : ok e aonde está mesmo a modesta desta pessoa ?
Arthur : tá ai uma coisa da qual eu vivo me perguntando – deu um sorrisinho e ele retribuiu
Lua : bom vamos meninas ? temos muitas coisas pra fazer ainda
Mel : vamos , bom ainda não sei o nome de vcs – apontei do Arthur e pro Mica , me fiz de desentendida , afinal eu nunca conversei com eles na escola e eles não sabiam da paixonite que essas duas tinham por eles , seria ignorância minha não perguntar .
Arthur : verdade , me chamo Arthur e esse é o Micael – sorriu e estendeu a mão a apertei e logo em seguida o mica fez o mesmo .
Mel : bom prazer em conhecê-los – sorri – bom estamos indo , nos vemos na festa – dei um beijo no rosto de cada um – ahn , tchau Chay – sorri e sai com as meninas
Chay : Mel , espera – ele veio correndo atrás de mim – pode me passar seu número ? é que qualquer coisa agente marca de encontrar vcs pra irmos juntos - sorriu
Mel : claro – sorri - dei meu número pra ele e ele fez o mesmo , nos despedimos e fomos pra loja comprar nossas fantasias . No pouco tempo que tivemos até a loja tinha que aguentar as meninas falando no meu ouvido do quando eles eram lindos e simpáticos , pelo visto a greve delas se esquecê-los acabou de acabar .
Mel : Só espero que vcs não criem expectativas em ir nessa festa e ficar com eles ok? Não as quero sofrendo de novo – elas fizeram um sim com a cabeça e beijei as bochechas de cada uma e entramos na loja . Não demoramos muito pra acharmos nossas fantasias .
Da Sophia era da Alice :
Da Lua era Chapeleira Maluca :
E a minha era uma fantasia Espanhola :
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário