Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

7º Capitulo de Fuck I do not care with you


  
Sophia e Micael!!!!

Ele manda eu imaginar uma casa, grande , com um jardim bonito , uma piscina funda , um ar muito leve , Ele diz assim .
- Imagina , que nois estamos , em uma casa , grande , Bonita , ela tem uma piscina , Um jardim bonito , estamos com uma filhinha , ela é branquinha de olhos azuis , cabelo pretinho , fofa e Linda igual a mãe , ela estara no seu colo , e eu estarei fazendo um suco bem gosto de Maracuja , a gente vai beber sorrir , se abraçar .
- E É Muita imaginação . digo sorrindo . - Não penso estas coisas pra minha vida Micael .
- Soph ..
- O Que ? falo sorrindo .
- Chega . Ele diz . - Chega , de tudo queito , vamos sei la explorar , algo novo . ele fala se levatando .
- Ah micael , a gente explorar algo novo se tu não tem dinheiro nem pra pagar viagem de avião . eu digo .
- Nossa . ele fica triste rapidinho . - Tive uma ideia . ele diz se animando de volta. 
- O Bicho chato . digo indo ate o chão e pegando minhas roupas de partes intimas .
- Vamos , acamapar . ele diz .
- nem pensar . Reclamo .
- Depois o que voce quizer eu faço . ele retruca .
- O Que eu quizer ? Digo voltando pra cima dele . 
- É O Que voce quizer . ele me beija .
E Eu comesso a rir alto . 
- Tudo bem , quando eu arrumo as minhas coisas ?
- Amanha . ele fala imediato . - A Lua e o Arthur vão . ele completa .
- Ah vou chamar , Minha irmã portiça . digo , então . - E O Chay tambem . falo .
- E A mel ?
- É Todos . digo .
- Voce chama as meninas e eu comunico os meninos .
- Quem vai agilizar esta budega ? falo .
- Meu Pai . ele diz . - Voce vai gostar , acho que vai te enssinar a ter mais amor pela humanidade. 
- AHHA Engraçadinho voce neh , ate parece que sou um Iceberg . falo .
- Neh nao mais chega perto . ele brinca .
- Sem graça , que dói . digo , fazendo careta .
- É É , Sou , Huns , Minha Loira . ele diz , Vindo e me enrrolando a minha cintura em suas mãos .
- Mica , se tem que ir .. digo me afastando .
- Por que , ta tão bom aqui .
- Micael , eu so tenho 17 anos , ainda sou de menos , se voce não quizer que minha mãe me mata . falo .
- Ate parece que...
- Anda , sai logo , vai . digo . - Ja ta ficando enjuativo . reclamo .
- Nossa que mudança de humor . ele diz pegando as calças .
- micael , Vaza . falo praticamente gritando . 
- É Eu eu .. ele vem ate a mim e me da um selinho , logo apos pega sua blusa e sai pela janela.
Assim que ele pula , vou ate a cozinha pegar algo pra comer.
- Senhora , voce quer mais alguma coisa ?
- Senhora ? Voce pensa , que eu tenho quantos anos , é senhorita . digo .
- Voce não é dese jeito . ela diz .
- Olha so minha..
- Sua mãe , nada eu to aqui por que gosto de ficar aqui , e trabalho gratuitamente . ela diz .
- Dana-se , não quero saber , ja disse que to nem ai . falo abrindo a geladeira.
- Sophia , ainda da tempo de mudar , Minha filha , toda ação causa uma reação .
- Pelo amor de Deus , Sua Velha , Cala a boca . digo , jogando a jarra na parede . - me deixa em paz , eu nunca , te incomodei , voce é a empregada que eu nunca falo nada deste que .. respiro fundo . - la da parada do seu filho . digo .
- Eu sei , mais voce prescisa de mim . ela diz.
- Eu de voce ? Comesso a rir ; - Se enxerga . digo , passando ao lado dela e pulando os vidrinhos .
- Mais pode deixar quando o seu filho morrer eu pago o ..
- Não se atreva . ela diz com os olhos cheios da agua . - Voce não sabe quem é meu filho ; ela fala .
- Nem quero saber . digo , fazendo careta . - Ja te disse fica na sua que eu fico na minha , mais tu gosta de me cutucar . ai ouve o que não quer neh . digo , indo em direção as escadas.
- Eu ia , embora , mais agora que não vou mesmo , to vendo voce ta necessitada , de carinho coisa que no momento esta comessando a te dar.
Não respondo nada e continuou prosseguindo , quem esta veia pensa que ela é ...
Acampamento
Narração- Micael
Tinguá – Rio de Janeiro...

- Quem é namorada nova ?
- Ja disse que eu não to namorando . digo . - Quer dizer por causa dela neeh ; falo .
- Não sei por que se mete nesses rolos , se voce sabe que..
- Que o que ? Eu to proibida de me apaixonar ?
- Micael , não é isto , que mundo voce vive em , acha que o que , que esta historia vai ter o fim feliz .
- Olha , Pai , eu nunca me mete nos seus rolos doidos , das suas traições , sempre fazendo estas palhaçadas com a mamãe , e eu nunca disse nada , então faça o mesmo , viva sua vida e me esqueça . Digo , saindo da caminhonete assim que ele estaciona.
- ta tudo bem ? Pergunta o Chay .
- ta sim . digo , pegando a barraca. - Po , fico bolada com estas coisas . digo .
- Que qui foi ? pergunta a Sophia .
- Nada não . fala o chay .
- Não falei com tigo . diz ela .
- Não é nada . retruco . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário