Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

8º Capitulo de Fuck I do not care with you


  
A Revelação!!!!


-Hun's , sei . ela diz . - Qual , barraca que eu vou ficar ? ela pergunta .
- Na mesma que a da Lua . digo .
- Que bom , ja que a Cah , não poude vim . ela diz . Se retirando .
- Micael , ela ta muito nervosinha neh . diz o chay .
- Deicha ela , vai , meu tu tinha que ver o que ela fez com a empregada um dia desses. fala o arthur .
- Nem quero saber . falo acabando de arrumar a barraca da Soph e da Lua .
- É Acampamento de verão , Arthur deixa os problemas , pra la e vamos viver aqui mesmo . dz o chay .
- Concordo  , contigo , vamos tentar esquesser .
- AIIII , Meu Deus , Que Louco Mundo , Jesus , me apazigua , Estes mosquistos , ja estao comessando a me picar .
- E Pronto . diz a sophia . - Mel , menos , nem a Sophia que é toda patricinha , ta assim . fala o chay .
- E Chay qual é seu problema ? Diz a sophia .
- Que qui , foi voce é de ouro agora , nem seu nome posso mais dizer . diz o chay .
- po , Gente Paz e amor neh .
Vejo a Sophia , indo la pra atraz eu ia atras , mais a mel me segura.
- Fica aqui com migo . ela diz . descendo a blusa tomaraque-caia.
Eu fico queito e vou falar com a Lua mais ela sumiu com o Arthur , Logo apos , Procuro chay e vejo que não ta por ali .
- Mica . diz a mel .
- E.. Pronto . Falo desviando .
- Eu .. 
- Mel , nem da , entre a gente não rola . digo .
- Mais tipo , se for por causa da Soph , ela ta se comendo com o Chay .
- Comequi é .
- Ué , por isto que to aqui , mais voce não quer me pegar tudo bem . ela diz , como se aquilo fosse raro .
- Voces são doidos ? digo .
- não a gente sabe o que é diversão . ela fala .
- mel ta perdendo tempo , se acha que vou cair nessa , duvido se a Soph ia ficar com o Chay . digo . - Po ele sabe , é meu amigo .
- Teu amigo , Huns , O Chay ta querendo pegar a Sophia não é de hoje . ela diz .
Suspiro fundo e digo ...
Eu respiro fundo e penso nas pelavras , mais a unica coisa que sai é o Silencio .
Ele fica paraido na minha frente e as lagrimas dos olhos dele comessa a correr .
- Eu vou fingir que eu não vi , isto aqui . ele diz . - Do Chay nem digo nada agora de voce Sophia eu não esperava .
Ele diz saindo, eu ponho minhas roupas e vou atras dele .
- Sophia .
- Me larga Chay . Digo .
- Voce..
- Eu o que ? Me solta . Digo falando mais grosso .
- Tudo bem , vai , Some .. Ele diz .
Vou correndo atras do Micael , ele parecia ter ficado bastante xateado com migo mais eu não tive culpa , ue o que ele quer que eu faça se eu acho o Chay uma Delicinha , mais tudo bem Sophia Concentra-se Foco , mica ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário