Capítulo 8
Carona!!!!
Chay narrando :
Assim que as meninas saíram entramos na loja e experimentamos os ternos . Não demorou muito pra que escolhêssemos , afinal essa loja tinha belos ternos . Eles iam assim :
Depois fomos comprar um lanche na praça de alimentação e depois fui levar os meninos em casa . No meio do caminho ficamos falando das meninas , do quão bonitas eram e nem tínhamos reparado nisso .. aliás a Mel já tínhamos claro, mais tenho que admitir que fora a beleza a simpatia dela me encantou . Depois de deixar cada um em suas respectivas casas fui vê se achava nossas máscaras , os meninos tinham compromisso agora , então fui encarregado de comprar . Achei uma lojinha não muito distante da minha casa e comprei três máscaras de couro preto . Faltavam 3 horas pra festa então fui direto pra casa me arrumar pois tinha ficado de pegar os meninos e de encontrar com as meninas . Assim que cheguei fiquei procurando pelo velho até que o vi na cozinha fazendo um estrogonofe eu acho.
Chay : Oi – sorri
Luiz : Oi filho , eae gostou do carro ?
Chay : e ainda pergunta ? - sorri feito uma criança - obrigado pai – o abracei
Luiz : que isso meu filho – sorriu
Chay : posso fazer uma pergunta ?
Luiz : claro
Chay : vc não disse que tava cedo pra me dar um carro ? – ele fez que sim com a cabeça – então porque me deu um agora ?
Luiz : eu tinha passado em frente a concessionária e quando vi esse carro vi que vc ia amar um presente desses , sei que não tenho sido um pai muito presente e queria te dar algo que gostasse e não pude imaginar um presente melhor do que esse – sorri
Chay : nem eu poderia imaginar – sorrimos – mais brigadão mesmo pai e sei que vc se dedica bastante no seu trabalho então não precisar se preocupar muito , depois que a mamãe se caso com outro cara foi você que me ensinou , educou e cuidou de mim .. e só tenho a agradecer por isso – vi seus olhos um pouco marejados e o abracei
Luiz : obrigado filho , vc não sabe como é bom ouvir isso - sorri
Chay : bom vou tomar banho e me arrumar pra festa a fantasia que vai ter na escola e se precisar de algo é só chamar viu ?
Luiz : ok filhão vai lá e boa festa
Depois de tomar banho coloquei meu terno , sapato social preto , meu cordão de ouro branco , meu relógio preto da Ferrari , passei gel no cabelo e tomei outro banho de perfume . Peguei meu celular e liguei pra vê se as mocinha já tinham se arrumado .
Chay on cel : fala Mica
Mica on cel : fala donzela , já tá pronto ?
Chay on cel : to Cinderella e vocês ?
Mica on cel : estamos sim , já está vindo pra Cá ?
Chay on cel : to saindo daqui agora , mais antes vou ligar pras meninas pra vê se elas estão prontas
Mica on cel : tá bom então , estamos te esperando
Chay on cel : ok
#fim de ligação
Assim que desliguei procurei o número da Mel e liguei .
Mel on cel : Oi Chay
Chay on cel : Oi , já tá pronta gatinha ?
Mel on cel : to sim , mais as meninas não vão mais comigo tem problema eu ir com vcs ?
Chay on cel : claro que não gatinha , me passa seu endereço que já já eu passo ai
Mel on cel : tá – Mel me passou o endereço e anotei no primeiro papel que vi pela frente
Chay on cel : ok então , me espera ai que já estou indo
Mel on cel : vou ficar te esperando no portão então
Chay: ok , to indo , beijo
Mel on cel : beijo
#fim de ligação
Nenhum comentário:
Postar um comentário