Lua e Arthur!!!!, Vai ficar tudo bem !!!!
Capitulo 27
Pov Arthur
A Lua tava chorando muito isso doía meu coração, mas eu precisava ser forte, não ia deixar ela ficar me traindo com qualquer um.
Arthur; então ta, você saberá - disse pronto para fala, mais de repente a Lua começa a ficar pálida.
Lua: Arthur eu não to me sentindo be... - não ouvi mais nada, ela tinha desmaiado.
Eu fiquei desesperado resolvi levar a Lua pro hospital
No Hospital
Medico: parentes de Lua Maria Blanco Andrade
Arthur: eu sou o namorado dela, ela ta bem - disse ansioso.
Medico: bom então ...
Capitulo 28
Pov Arthur
Depois de levar a Lua pro hospital, fiquei esperando o medico chegar...
Minutos Depois
O medico finalmente chegou.
Medico: parentes de Lua Maria Blanco Andrade.
Arthur: eu sou o namorado dela - falei ansioso - ela ta bem - pergunto.
Medico: bom então, ela não ta muito bem não - o medico diz.
Arthur: como assim ela não ta bem - disse preocupado.
Medico:calma rapaz, ela não ta bem agora mais depois ela vai ficar bem, ela só teve uma queda de pressão - ele falou calmo.
Arthur: ata - disse mais aliviado - posso vê - la.
Medico: agora não, mais tarde sim... bom já vou indo.
Pov Lua
Estava discutindo com o Arthur e de repente todo ficou preto..
Acordo nun lugar diferente olho pra todos os lados e reconheço o lugar era uma quarto de hospital.
Olho pro lado e vejo uma enfermeira.
Lua: o que aconteceu - pergunto meio fraca.
Enfermeira: sua pressão caio querida - a enfermeira disse se retirando - se precisar é só tocar o sininho aqui - ela disse apontando para um sino e saio.
Eu fiquei deitada na cama dura do hospital e pensando na minha briga e do Thur, será que asjuras de amor que ele fazia pra mim era mentira ou ele não me amava mais. Porque tem tantas perguntas e nenhuma resposta..
Capitulo 29
Estava deitada quando ouso a porta do quarto abrir olho e vejo o Arthur.
Arthur: Oi Lua, você ta melhor - ele diz sem graça.
Lua: Oi - respondo seca - Podia estar melhor né.
Arthur: S você quiser eu vou embora - ele diz nervoso.
Pensei um pouco.
Lua: Não, não vai Thur - disse triste.
Arthur: Ta bom eu fico - ele diz se sentando na cadeira perto da cama - Você ta melhor.
Lua: Um pouco - disse me sentando - Arthur você ta bravo comigo ainda.
Arthur: Eu não quero falar disso, ta - ele diz olhando pro chão.
Lua: Porque.... até quando você vai ficar mentindo em Arthur - disse nervosa.
Arthur: Do que você ta falando em Lua..
Capitulo 30
Pov Arthur
Onde a Lua ta querendo chegar com isso
Lua: Não se faça de burro Aguiar, e nem me faça de trouxa - ela disse com os olhos marejados..
Arthur: A onde você ta querendo chegar com isso em Lua - disse com a voz tremula.
Lua: ARTHUR.. - ela gritou comigo - eu sei que você não me ama, as juras de amor que você fez pra mim eu sei que era mentira eu sempre acabo sofrendo... você Aguiar é como todos os outros homens, é um canalha - ela diz chorando.
Eu fico mirando o teto pra não chorar, mais é em vão começo a chorar feito criança..
Saio do quarto sem falar nada.
Vou pra casa tentar esquecer a mulher que eu amo mais não consigo, ouso o meu celular tocar.
Ligação ON
Arthur: Alo - falo sem paciência.
Xxx: Você é o Arthur Aguiar
Arthur: Sou sim, quem é.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário