Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Juras De Amor Capitulo 27º, 28º, 29° e 30°


Lua e Arthur!!!!,  Vai ficar tudo bem !!!!



Capitulo 27


Pov Arthur

A Lua tava chorando muito isso doía meu coração, mas eu precisava ser forte, não ia deixar ela ficar me traindo com qualquer um.
Arthur; então ta, você saberá - disse pronto para fala, mais de repente a Lua começa a ficar pálida.
Lua: Arthur eu não to me sentindo be... - não ouvi mais nada, ela tinha desmaiado.
Eu fiquei desesperado resolvi levar a Lua pro hospital 
 No Hospital

Medico:  parentes de Lua Maria Blanco Andrade 

Arthur: eu sou o namorado dela, ela ta bem - disse ansioso.

Medico: bom então ...
Capitulo 28


Pov Arthur 

Depois de levar a Lua pro hospital, fiquei esperando o medico chegar...
Minutos Depois

O medico finalmente chegou.

Medico: parentes de Lua Maria Blanco Andrade.

Arthur: eu sou o namorado dela - falei ansioso - ela ta bem - pergunto.

Medico: bom então, ela não ta muito bem não - o medico diz.

Arthur: como assim ela não ta bem - disse preocupado.

Medico:calma rapaz, ela não ta bem agora mais depois ela vai ficar bem, ela só teve uma queda de pressão - ele falou calmo.

Arthur: ata - disse mais aliviado - posso vê - la.

Medico: agora não, mais tarde sim... bom já vou indo.
Pov Lua

Estava discutindo com o Arthur e de repente todo ficou preto..
Acordo nun lugar diferente olho pra todos os lados e reconheço o lugar era uma quarto de hospital.
Olho pro lado e vejo uma enfermeira.
Lua: o que aconteceu - pergunto meio fraca.
Enfermeira: sua pressão caio querida - a enfermeira disse se retirando - se precisar é só tocar o sininho aqui - ela disse apontando para um sino e saio.
Eu fiquei deitada na cama dura do hospital e pensando na minha briga e do Thur, será que asjuras de amor que ele fazia pra mim era mentira ou ele não me amava mais. Porque tem tantas perguntas e nenhuma resposta..

Capitulo 29 
Pov Lua

Estava deitada quando ouso a porta do quarto abrir olho e vejo o Arthur.
Arthur: Oi Lua, você ta melhor - eldiz sem graça.
Lua: Oi - respondo seca - Podia estar melhor né.
Arthur: S você quiser eu vou embora - eldiz nervoso.
Pensei um pouco.
Lua: Não, não vai Thur - disstriste.
Arthur: Ta bom eu fico - eldiz ssentando na cadeira perto da cama - Você ta melhor.
Lua: Um pouco - dissmsentando - Arthur você ta bravo comigo ainda.
Arthur: Eu não quero falar disso, ta - eldiz olhando pro chão.
Lua: Porque.... até quando você vai ficar mentindo em Arthur - dissnervosa.
Arthur: Do quvocê ta falando em Lua..
Capitulo 30


Pov Arthur
Onde a Lua ta querendo chegar com isso 
Lua: Não se faça de burro Aguiar, e nem me faça de trouxa - ela disse com os olhos marejados..
Arthur: A onde você ta querendo chegar com isso em Lua - disse com a voz tremula.
Lua: ARTHUR.. - ela gritou comigo - eu sei que você não me ama, as juras de amor que você fez pra mim eu sei que era mentira eu sempre acabo sofrendo... você Aguiar é como todos os outros homens, é um canalha - ela diz chorando.
Eu fico mirando o teto pra não chorar, mais é em vão começo a chorar feito criança..
Saio do quarto sem falar nada.
Vou pra casa tentar esquecer a mulher que eu amo mais não consigo, ouso o meu celular tocar.
Ligação ON

Arthur: Alo - falo sem paciência.

Xxx: Você é o Arthur Aguiar

Arthur: Sou sim, quem é.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário