Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

O garoto errado (37° e 38° Capítulo)

 


POV LUA

Eu saí correndo do jardim,chorando,peguei um taxi e fui pra casa sem dar satisfações pra ninguém.Chegando lá,fui deireto pro meu quarto e me joguei na cama.Comecei a lembra da minha primeira vez com o Arthur,a melhor noite da minha vida.Eu ainda não estava acreditando,isso só podia ser um pesadelo.Logo agora que tudo estava indo tão bem.Eu irmã do amor da minha vida.Tudo por causa desse maldito casamento.Mesmo assim,eu sei o quanto minha mãe está feliz e não vou acabar com tudo isso.O jeito agora é seguir em frente e esquecer o Arhur.Só não sei como vou consegui,sendo que seremos irmãos e vamos morar juntos.Eu ainda chorava quando senti um enjoo horrivel e saí correndo pro banheiro para vomitar."Comi alguma coisa que não me fez bem",pensei.Voltei,deitei novamentente em minha cama chorando e acabei adormecendo.Acordei com alguém me chamando,era minha mãe.


POV LUA

Adriana: Filha!
Lua: Mãe!
Adriana: Desculpa te acordar meu amor,mais a gente precisa conversar!
Lua: Precisa pedir desculpas não.
Adriana: Meu amor,porque você saiu correndo da casa do Juan chorando?
Lua: Mãe...é que eu lembrei do meu pai.
Adriana: Lu,eu achei que você também fosse ficar feliz com essa notícia.Mas se você quiser eu posso cancelar tudo e... (Ela já chorava)
Lua: Mãe,deixa de ser boa,você vai casar.Eu sei o quanto ele gosta de você!
Adriana: Como?
Lua: Eu vejo nos seus olhares. (Eu ri)
Adriana: Obrigada meu amor.Mais...você conversou com seu futuro irmão? (Quando ela disse isso,logo meu sorriso foi cortado)
Lua: Não quero falar sobre ele!
Adriana: Ué,porquê não?
Lua: Mãe,você podia me dar licença porque eu vou porquê eu vou tomar um banho e vou sair.
Adriana: Pra onde mocinha?
Lua: Por aí.Agora...
Adriana: Ok!Saindo...

Ela saiu do quarto e eu fui pro banheiro.Tomei um longo banho,me arrumei da melhor maneira possível e liguei pra Sophia para nos encontrarmos.Ela não podia pois tinha um "compromisso" com o Mica.Então resolvi ligar pra Mel e combinamos de nos encontrarmos em uma boate.Eu sei,não estava com clima para festa mais eu não podia ficar assim por causa do Arthur.Daqui a poucos meses seremos irmãos.Ok,chega de falar nele e bora pra boate.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário