Eu não estava acreditando.Minha Lua tinha me deixada!Estava tudo muito bom para ser verdade.A minha vida foi para pro fundo do poço.Mais eu ia continuar...Pela Lua!Pelo menos até essa criança nascer e entender as coisas.Decidi falar com a Pérola naquele dia mesmo,queria acabar de vez com aquela tortura,ou começar né? Resolvi ligar para ela.
Pérola: Alô?
Arthur: Pérola!
Pérola: Arthur,que bom que você me ligou.
Arthur: Pérola eu tomei uma decisão.
Pérola: Ué,então fala logo.
Arthur: Eu vou me casar com você!
Pérola: Sério?Ai Tutu,você não sabe como eu estou feliz!
Arthur: Mais saiba que eu to fazendo isso por meu filho e pela Lua.
Pérola: Pela Lua?
Arthur: É!Ela terminou comigo e pediu que eu casasse com você!
Pérola: Ok!Mais quando a gente vai se ver pessoalmente?
Arthur: Amanhã você passa aqui para resolvermos isso logo!
Pérola: Tudo bem,pode deixar,meu Tutu!
A Pérola desligou o telefone,já tinha resolvido metade do problema mais ainda estava sem chão!
Arthur: Meu Tutu...Antigamente quem me chamava assim era a Lua!
POV PÉROLA
Por mais que eu odiasse a Lua eu tinha que admitir: Dessa vez ela se superou!Vou pessoalmente agradecê-la e a deixar mais triste ainda.Ai como eu tô bandida!
Pérola: Alô?
Arthur: Pérola!
Pérola: Arthur,que bom que você me ligou.
Arthur: Pérola eu tomei uma decisão.
Pérola: Ué,então fala logo.
Arthur: Eu vou me casar com você!
Pérola: Sério?Ai Tutu,você não sabe como eu estou feliz!
Arthur: Mais saiba que eu to fazendo isso por meu filho e pela Lua.
Pérola: Pela Lua?
Arthur: É!Ela terminou comigo e pediu que eu casasse com você!
Pérola: Ok!Mais quando a gente vai se ver pessoalmente?
Arthur: Amanhã você passa aqui para resolvermos isso logo!
Pérola: Tudo bem,pode deixar,meu Tutu!
A Pérola desligou o telefone,já tinha resolvido metade do problema mais ainda estava sem chão!
Arthur: Meu Tutu...Antigamente quem me chamava assim era a Lua!
POV PÉROLA
Por mais que eu odiasse a Lua eu tinha que admitir: Dessa vez ela se superou!Vou pessoalmente agradecê-la e a deixar mais triste ainda.Ai como eu tô bandida!
POV LUA
A minha vida estava um verdadeiro inferno.A Pérola tinha vindo aqui em casa e me contou tudo.Até se fez de arrependida,mas sinceramente,eu não acreditei muito.Dias se passaram e toda vez que tinha que gravar uma cena ao lado de Arthur,a minha angústia só aumentava.Eu já não estava aguentando mais.Margareth havia avisado ao elenco que essa semana acabariam as gravações de Rebelde.Por incrível que pareça,eu estava dando graças a Deus.Não aguentava mais ficar vendo aqueles beijos entre o Arthur e a Pérola nos bastidores.A Pérola já estava de 6 meses de gravidez e a Sophia havia acabado de descobrir que estava grávida do Chay.Os dois estavam muito felizes.A Mel e o Mica estavam super animados com essa história de gravidez.Acho que eles estavam planejando um filho.Eu nunca mais fui a mesma,e nem o Arthur.Estávamos muito baixo astral.Até que...á eu esqueci de falar do Pedro! Ele estava terminando de cumprir sua pena na cadeia e havia mudado para o lado do bem.Até que um dia,eu resolvi visitá-lo na prisão.Coloquei uma roupa simples e comportada,se é que isso é possível e fui para a delegacia.
CONTINUA
A minha vida estava um verdadeiro inferno.A Pérola tinha vindo aqui em casa e me contou tudo.Até se fez de arrependida,mas sinceramente,eu não acreditei muito.Dias se passaram e toda vez que tinha que gravar uma cena ao lado de Arthur,a minha angústia só aumentava.Eu já não estava aguentando mais.Margareth havia avisado ao elenco que essa semana acabariam as gravações de Rebelde.Por incrível que pareça,eu estava dando graças a Deus.Não aguentava mais ficar vendo aqueles beijos entre o Arthur e a Pérola nos bastidores.A Pérola já estava de 6 meses de gravidez e a Sophia havia acabado de descobrir que estava grávida do Chay.Os dois estavam muito felizes.A Mel e o Mica estavam super animados com essa história de gravidez.Acho que eles estavam planejando um filho.Eu nunca mais fui a mesma,e nem o Arthur.Estávamos muito baixo astral.Até que...á eu esqueci de falar do Pedro! Ele estava terminando de cumprir sua pena na cadeia e havia mudado para o lado do bem.Até que um dia,eu resolvi visitá-lo na prisão.Coloquei uma roupa simples e comportada,se é que isso é possível e fui para a delegacia.
CONTINUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário