POV ARTHUR
Assim que chegamos em casa,eu,Chay e Mel levamos Lua para o meu quarto.Demorou um tempinho pra Lu acordar,mais ela acordou.
Mel: Lua você tá bem?
Lua: Onde é que eu to?
Arthur: Ai que bom que você acordou Lu.Você ta na minha casa,fica tranquila.
Chay: Você nos preocupou bastante em?
Arthur: Se lembra de alguma coisa?
Lua: Acho que eu passei mal.
Arthur: E desmaiou.
Lua: Sério?
Arthur: Muito!
Mel: Mas você tá melhor amiga?
Lua: Tô sim!
Chay: O que você sentiu?
Lua: Um enjoo horrível.Mas deve ser um mal estar passageiro.
Chay: Acho que já deu né Mel?
Mel: Chay!
Chay: É sério,a Lu precisa conversar com o Arthur.
Mel: Então tá,você me conta o que aconteceu direito?
Arthur: Depois nós dois explicamos.
Mel: Tudo bem. Vai ficar bem amiga?
Lu: Vou,vou sim.Valew galera!
Chay: Cuida da nossa loirinha em Arthur? (Nós rimos)
Arthur: pode deixar!
Eles saíram e eu e Lua começamos a trocar olhares.
Arthur: Então?
Lua: Então o que?
Arthur: Você tá bem mesmo,não tá sentindo nada?
Lua: Eu to melhor.Obrigada por me trazer aqui e cuidar de mim.
Arthur: Não tem de quê! Sabe que pode contar comigo sempre né loirinha?
Rolou um clima entre a gente.Como ela estava deitava na cama fui me aproximando dela.A gente estava quase se beijando quando meu celular tocou.Adivinha quem era?
Arthur: Rayanna? (Eu vi que Lua fechou a cara)
Rayanna: Neném!
Arthur: O que você quer?
Rayanna: A gente pode conversar?
CONTINUA
Oii eu gostaria de fazer parceria aceita??
ResponderExcluiroie aceito sim... vai ser bom!!
ResponderExcluirMe adiciona no msn se vc tiver pra gente conversa melhor... e fannypiqrruxa@hotmail.com
ExcluirFaz a lua e o arthur da web "opostos" voltarem logo eu e meus 17 primos estamos pirando com eles separados tivemos uma ideia ai vai...
ResponderExcluirA lua e os outros voltam de ferias .lua.mel e sophia voltam pra escola mais arthur e chay nao aparecem.elas descobrem que chay voltou antes das ferias.passam uma semana e nada deles irem pra aula.eles dois viajaram pra ajudar a irma de arthur a Carla (imagine a lucy) que tem uns probleminhas mentais so as vezes ela da uns ataques ( ela se corta .se machuca.ouve vozes.) eles voltam com Carla.sophia liga pra casa de arthur e marcia disse que ele chegou de viagem .ela fala com arthur por telefone e ele diz que carlinha teve varios surtos nervosos e teve que viajar .o chay foi junto pois pra carla ele e como um irmao e pra ele tambem.no outro dia sophia liga pra arthur na saida da aula junto com ela esta mel e lua claro.ele fala que carla tava com muita dor de cabeça .ela fala que vai ate a casa dele pra ver como ela ta ele diz que seria otimo .logo depois que sophia desliga micael chega e chama ela pra sair ela diz que nao pois vai passar a tarde na casa do arthur ele fica com ciumes fala que ela nao vai pois o arthur nao presta ela começa a discutir com ele dizendo eu vou o arthur e meu amigo e ta precisando de apoio e eu vou dar esse apoio.ela sai andando com raiva.ele va atras dela e fala por que ele precisa de apoio alguem morreu por acasao ele diz isso gritando com sophia ela responde no mesmo tom .pra sua informaçao a irma dele nao esta nada bem e nesse fim de semana fas 11 anos que a mae dele morreu e sai.a tarde sophia vai com lua e mel a casa de arthur .chegando la marcia abre aporta e chay ta descendo as escadas e fala com as amigas sophia pergunta como esta carla ele diz nada bem e ela pergunta cade o arthur ele diz ta descendo arthur desce junto com carla .ele apresenta carla para lua e mel e virse versa.eles ficam conversando ate fica tarde elas vao embora e chay esta dormindo na casa de arthur pois carla quer ele perto dela.no outro dia carla lembra da mae que morreu e se tranca no banheiro .arthur e chay se desesperam e arrombam a porta carla esta toda cortada e suja toda machucada.eles chamam a medica e ela medica carla e passa uma pomada pra passar nos cortes e ematomas de carla.sophia liga pra chay e ele atende com uma voz de quem tinha chorado sophia pergunta oque aconteceu .ela fica preocupada e vai com as meninas ate a casa de arthur.elas chegam e marcia abre a porta fala que eles tao la em cima .elas sobem e entram no quarto encontram arthur abraçado a irma e de frente pra ela estava chay.elas falam baixinhos .lua ver ali o verdadeiro arthur carinhoso .cuidadoso.amigo.amavel.que sofre ao ver a irma sofrer e chay tambem pois assim que elas entraram eles limparam as lagrimas.lua fica mexida ao ver o verdadeiro arthur.eles descem e ficam conversando carla acorda toda assustada desce as escadas chamando pelo arthur .ele abraça ela e ficam conversando .ela dorme novamente e ele a leva pra quarto .as meninas vao embora .micael briga com sophia pois esta com ciumes e eles terminam .chega o dia em que faz 11 anos que a mae de arthur morreu.lua ta na casa de arthur e carla tem um surto srthur controla ela e da um remedio pra ela dormir .ele e lua ficam conversando na sala.ele fla sobre a mae dele e diz que so amou 3 mulheres na vida a primeira foi a mae a segunda a irma e a terceira ela .rolo um clima eles se beijam um beijo calmo e apaixonado ela termina com pedro e volta com arthur.bom as falas vc inventa eai oque achou
Bom voce pode esperar uns dias pra carla ter o ataque e se cortar toda e se espancar toda no banheiro tipo 4 dias depois que eles voltam de viajem .e esperar duas semanas pra data do dia em que a mae dele morreu e rolar o beijo dele e da lua .ah ela termina com pedro antes do beijo rolar dias antes ...por favor pensa nisso ok! Foi bem bolada ( e o arthur fica abatido com tudo que ta acontecendo e ela se aproxima dele por isso pois ele ajudo ela quando o irmao dela tava doente)
ExcluirEu adorei a ideia gostei muito mesmo... mas só que a web já tah toda escrita ai se eu for mudar vou ter que mudar tudo.. mas só que vem muitas surpresas ainda na web.. só pra adiantar eles vão voltar lah pro capitulo 15... depois que eles voltarem terá varias surpresas e só pra lembrar a web vai ate a terceira temporada então vai ter muitas surpresas mesmo só não vou contar pq se não perde a graça... Mas eu amei a ideia mesmo.. bjs
Excluir