POV LUA
Eu não ia deixar a minha vida afundar de vez,com o Arthur assumindo um filho que nem era dele ao lado daquela mentirosa da Pérola!2 semanas se passaram e eu combinem com a polícia e com o Pedro de irmos até o casamente de Pérola e Arthur,impedindo-o.Já tinha até mandado de prisão contra ela,pelos crimes que cometera! O Arthur voltaria a ser meu homem novamente.Eu sei que ele estava tão infeliz quanto eu...Então era por isso que eu iria correr atrás...É hoje á noite!
Eu não ia deixar a minha vida afundar de vez,com o Arthur assumindo um filho que nem era dele ao lado daquela mentirosa da Pérola!2 semanas se passaram e eu combinem com a polícia e com o Pedro de irmos até o casamente de Pérola e Arthur,impedindo-o.Já tinha até mandado de prisão contra ela,pelos crimes que cometera! O Arthur voltaria a ser meu homem novamente.Eu sei que ele estava tão infeliz quanto eu...Então era por isso que eu iria correr atrás...É hoje á noite!
(69° Capítulo)
POV ARTHUR
Eu ainda não esta acreditando que eu iria me casar hoje,com a Pérola!Eu nunca mais veria a Lu.Nunca mais poderia tocar nela,sentir o beijo dela,o corpo dela,ai que aperto no coração!Mais eu tinha que continuar e ser firme...Pelo meu filho Eduardo...Sim era um menino e esse seria seu nome.Faltava apenas 1 hora e meia para o meu casamento.Já estava me arrumando e por menos que eu desejasse esse casório,eu tinha que admitir: Eu estava um gato rsrsrs!Mesmo assim não parava de pensar em minha...quero dizer,na Lua um segundo se quer.Como sentia saudades dela..Daquele cheiro,daquela boca,daquele corpo quente...Mais tudo isso acabou.
Horas depois,na igreja:
Minha mãe Cíntia estava ao meu lado junto ao meu pai Daniel.Aparentemente eles estavam tristes pois sabiam que eu não amava Pérola.Sim,eles conheciam a Lua e se davam muito bem com ela.Ao outro lado estavam os pais e padrinho de Pérola,muito felizes,affs!
Arthur: Ela tá demorando demais! (Para falar verdade...por mim ela nem aparecia!)
Cintia: Calma,isso é normal.
De repente aquela música de quando a noiva estava entrando começou a tocar.A Pérola estava bonita mais nunca iria superar Lua.Mais enfim,Chegou a hora!
Eu ainda não esta acreditando que eu iria me casar hoje,com a Pérola!Eu nunca mais veria a Lu.Nunca mais poderia tocar nela,sentir o beijo dela,o corpo dela,ai que aperto no coração!Mais eu tinha que continuar e ser firme...Pelo meu filho Eduardo...Sim era um menino e esse seria seu nome.Faltava apenas 1 hora e meia para o meu casamento.Já estava me arrumando e por menos que eu desejasse esse casório,eu tinha que admitir: Eu estava um gato rsrsrs!Mesmo assim não parava de pensar em minha...quero dizer,na Lua um segundo se quer.Como sentia saudades dela..Daquele cheiro,daquela boca,daquele corpo quente...Mais tudo isso acabou.
Horas depois,na igreja:
Minha mãe Cíntia estava ao meu lado junto ao meu pai Daniel.Aparentemente eles estavam tristes pois sabiam que eu não amava Pérola.Sim,eles conheciam a Lua e se davam muito bem com ela.Ao outro lado estavam os pais e padrinho de Pérola,muito felizes,affs!
Arthur: Ela tá demorando demais! (Para falar verdade...por mim ela nem aparecia!)
Cintia: Calma,isso é normal.
De repente aquela música de quando a noiva estava entrando começou a tocar.A Pérola estava bonita mais nunca iria superar Lua.Mais enfim,Chegou a hora!
(70° Capítulo)
POV LUA
Eu estava pronta.Tinha me arrumado muito bem.Era agora! Saí correndo para o meu ponto de encontro com Pedro e os policiais.Chegando lá,combinamos como iríamos fazer, rapidamente e partimos para a igreja.
Na igreja: POV ARTHUR
Pérola: Você está lindo(sussurrou Pérola em meu ouvido)
Arthur: Obrigado!
O padre começou a falar e a falar até que:
Padre: Arthur Aguiar,aceita Pérola Faria como sua legítima esposa,prometendo amá-la e respeitá-la,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,até que a morte os separe?
Arthur: Eu...eu ac...
Lua: Arthur,não!
CONTINUA
Eu estava pronta.Tinha me arrumado muito bem.Era agora! Saí correndo para o meu ponto de encontro com Pedro e os policiais.Chegando lá,combinamos como iríamos fazer, rapidamente e partimos para a igreja.
Na igreja: POV ARTHUR
Pérola: Você está lindo(sussurrou Pérola em meu ouvido)
Arthur: Obrigado!
O padre começou a falar e a falar até que:
Padre: Arthur Aguiar,aceita Pérola Faria como sua legítima esposa,prometendo amá-la e respeitá-la,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,até que a morte os separe?
Arthur: Eu...eu ac...
Lua: Arthur,não!
CONTINUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário