Insistente!!!!
Sophia entrou no quarto e logo ouviu uma pergunta.
Roupa da Lua: http://fashion.me/looks/2119853/roupa-da-lua
Roupa da Mel: http://fashion.me/looks/2126377/mel
Roupa da Sophia: http://fashion.me/looks/2126374/sophia
Lua: Era o Arthur né?!
Sophia: Que? Claro que não. (sentou na cama)
Lua: Pode falar, não tem problema.
Sophia: Era. Ele queria falar com você.
Lua: O que ele disse?
Sophia: Ele disse que queria falar com você porque você não respondia as mensagens e as ligações dele.
Lua: E o que...
Sophia: Eu falei pra ele parar de te perturbar. (adivinhando a pergunta dela) Disse que toda essa insistência dele ta te fazendo mal. E disse pra ele te deixar em paz de uma vez por todas.
Lua: Espero que ele te escute.
Sophia: Duvido. Ele disse que só vai desistir de tentar fazer você perdoá-lo quando você disser que não o ama mais.
Lua: Ele me disse a mesma coisa.
Sophia: E pode ter certeza que ele não vai parar tão cedo, ele não desiste fácil.
Lua: Você acha que ele faz de propósito? Pra me magoar?
Sophia: Não. Ele não faria isso, eu sei que ele te traiu e mentiu pra você, mas o Arthur te ama mesmo. E sim ele esta muito arrependido. Mas o maior defeito no Arthur é que ele age sem pensar, então não posso garantir que ele não vá fazer de novo.
Lua: Às vezes eu penso se devo dar outra chance pra ele.
Mel: Lua não quero ser estraga prazeres, mas acho que primeiro você tem que ter certeza que não vai se machucar de novo. Ele pode até te amar, mas se ele não pensa antes de fazer as coisas pode voltar a acontecer.
Lua: Eu não vou voltar com ele. Não consigo perdoá-lo. (segurando as lagrimas) Mas vamos mudar de assunto.
As três ficaram caladas não sabiam o que falar. Então Mel resolveu se pronunciar.
Mel: Vou terminar com o Dani.
Sophia: Que? Por quê?
Lua: É, você parecia estar se dando bem com ele.
Mel: Esse é o problema. Ta igual antes, o mesmo sentimento.
Lua: Só gosta dele como amigo.
Mel: É.
Sophia: Vai terminar quando com ele?
Mel: Hoje. Vamos sair pra jantar, só os dois.
Sophia: Ainda gosta do Chay?
Mel: Nunca deixei de gostar. (sorriu triste) E por causa de uma confusão o perdi. Ele não vai querer voltar comigo.
Sophia: Você pode tentar. (sorriu, sabia que com certeza ele voltaria com ela)
Mel: Ele deve estar com as primas dele.
Sophia: Mel o Chay não ficou com as primas dele dessa vez.
Mel: Como você sabe?
Sophia: Ele me contou. (sorriu) Sou a melhor amiga dele, ele me conta tudo. E sabe por que ele não ficou com elas?
Mel: Por quê?
Sophia: Porque não para de pensar em você. (Mel sorriu de orelha a orelha)
Lua: E quando você percebeu que não gosta do Daniel desse jeito?
Mel: Ontem à noite. Tava pensando no Chay e percebi que o que eu sinto quando to com o Chay é totalmente diferente do que eu sinto quando to com o Daniel.
Lua: E como sabe que é pelo Chay que você ta apaixonada e não pelo Dani?
Mel: O que eu sinto pelo Chay é mais intenso. Meu coração não acelera quando to com o Dani.
Lua: Tem certeza?
Mel: Por que ta me perguntando tantas vezes se tenho certeza? Claro que tenho.
Lua: É que eu não quero que o Chay fique triste de novo. O Chay também é meu amigo.
Mel: Eu sei, mas agora eu tenho certeza.
Sophia: Então liga pra ele e fala isso. (estendeu o celular pra ela)
Mel: Eu falo com ele amanha, primeiro eu quero terminar com o Dani. Acham mesmo que ele vai voltar comigo?
Lua: Eu acho que sim. (sorriu)
Sophia: Eu também. (sorriu)
Mel: Espero que sim. (suspirou)
À noite, Mel e Daniel saíram pra jantar. Sophia, Micael e Pedro estavam combinando de saírem pra comerem em uma pizzaria.
Pedro: Você não vem Lua?
Lua: Não, não to muito a fim.
Pedro: Por que não?
Lua: Sei lá, não quero sair hoje.
Pedro: Então eu vou ficar com você pra você não ficar sozinha.
Lua: Não, pode ir, eu não ligo em ficar sozinha.
Pedro: Mas eu não quero que você fique sozinha.
Lua: É serio Pedro vai com eles. É só me trazer uma pizza bem gostosa ok?!
Pedro: Ok. (deu um beijo na cabeça dela) Se cuida (e saiu do quarto)
Lua deitou na cama e ficou pensando em Arthur. Releu algumas mensagens que ele mandava pra ela. Às vezes se pegava sorrindo ao ler todas as mensagens que ele já mandou.
Lua: Você é muito idiota Lua Blanco.
Roupa da Lua: http://fashion.me/looks/2128783/lua
Ouviu o toque do celular, olhou no identificador de chamada. Sim, era ele. Parecia que ele não tinha escutado Sophia. Bufou e dessa vez atendeu.
Lua: Que foi? Alguém morreu? Por que só isso explica o tanto de ligação perdida sua no meu celular.
Arthur: Se você tivesse atendido não estariam perdidas.
Lua: Nossa morri de ri.
Arthur: Juro que é a ultima vez que te ligo, nessas ferias, só quero te dizer uma coisa.
Lua: Não quero saber.
Arthur: Mas é uma coisa sobre a Pérola. Eu quero falar que...
Lua: Não acredito, ainda por cima é dela? Não quero saber.
Arthur: Não Lua, espera, não desliga. Eu só quero falar que...
Lua: Não quero saber entende isso. Não quero.
Arthur: Lua eu só quero falar que eu...
Lua: Não quero mais te ouvir, tchau Arthur.
Arthur: Não espera... (foi a ultima coisa que ouviu antes de desligar o celular)
Uns 5 min. Depois ela recebeu uma mensagem. Começou a ler, mas parou vendo que ele começava a falar de Pérola.
Apagou a mensagens antes de terminar de ler.
Em menos de uma hora Mel e Daniel chegaram. Ele foi sentar no sofá com Lua e ele subiu as escadas.
Lua: E ai como foi com o Mane? Terminou com ele? (ouviu a porta do quarto bater) É acho que sim.
Mel: Terminei, ele ficou um pouco chateado. Espero que ele cumpra a promessa de continuarmos a sermos amigos. (um pouco triste)
Lua: Só deixa ele se acostumar com a ideia. (sorriu)
Mel: Espero que sim. O que fez aqui sozinha?
Lua: O Arthur me ligou.
Mel: E o que ele disse?
Lua: Ele queria me contar uma coisa dele e da Pérola Cobra.
Mel: Que cara de pau. O que era?
Lua: Não sei, não deixei ele falar. Mudando de assunto. Não acha que tem que ligar pra aluguem? (sorriu)
Mel: Acha que eu devo ligar agora?
Lua: Claro. (pegou o celular do bolso) Pode ligar do meu se quiser.
Mel: Obrigada, o meu celular acabou a bateria. (pegou o celular e discou) Acho que ele deve ta dormindo. (nervosa)
Lua: Não desliga esse celular. (voltando a colocar o celular no ouvido dela)
Mel: Ok. (esperou um tempo e alguém atendeu) Alo?
---: Quem fala?
Mel: Érr... Desculpa-me acho que liguei errado.
---: Espera, quer falar com o Chay?
Mel: Sim. Ele esta?
---: Esta espera só um pouco. Ele já ta saindo do banho. (estendeu o celular pra ele)
Chay: Alo?
Mel: Ér... (a voz dela não saia)
Chay: Alo? Quem é?
Mel não conseguiu falar e desligou.
Lua: Que foi? Por que desligou? Ele não atendeu?
Mel: Uma mulher atendeu.
Lua: Não era a prima dele?
Mel: Não sei, mas acho que ele se divertiu muito. (triste)
Com Chay.
---: Quem era?
Chay: Não sei, desligou. (olhou no identificador de chamada) Estranho, era a Lua, por que ela não falou nada? (ligou de novo)
Com Lua e Mel.
Lua: É ele. (mostrando o celular tocando)
Mel: Atende você. (olhando pra ela)
Nenhum comentário:
Postar um comentário