Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Recado em resposta do comentário de Mellina na web o garoto errado..

Oi Mellina td bem?!bom  Eu adorei a ideia da web opostos  gostei muito mesmo... mas só que a web já tah toda escrita ai se eu for mudar vou ter que mudar tudo.. mas só que vem muitas surpresas ainda na web.. só pra adiantar eles vão voltar lah pro capitulo 15... depois que eles voltarem terá varias surpresas e só pra lembrar a web vai ate a terceira temporada então vai ter muitas surpresas mesmo só não vou contar pq se não perde a graça... Mas eu amei a ideia mesmo..  se a web não tivesse toda escrita eu colocava a sua ideia mas infelizmente não vai dar bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário