Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

O garoto errado (49° e 50º Capítulo)




POV ARTHUR


Entramos na sala de mãos e fomos encarados por todos,inclusive por Mica,Sophia,Chay e Mel que riam.Percebi que Rayanna estava furiosa.E eu com isso? Hoje é o dia mais feliz da minha vida...eu vou ser papai.

Eduardo: E aí Arthur,a Lua tá melhor?
Arthur: Tá sim professor.
Eduardo: O que que ela tem? (Nós nos olhamos)
Lua: A gente conta? (Ela sussurrou em meu ouvido)
Arthur: Acho melhor não,por enquanto.
Eduardo: E então,o que você tem Lua?
Lua: Falaram que é só um mal estar passageiro.
Mel: Sei.
Eduardo: Que bom que é só isso.Em breve você vai estar boa de novo.
Rayanna: Por mim que ela morra.
Lua: Cala a boca Rayanna!
Eduardo: Gente vamos parar com isso.Lua,você já pode assistir a aula?
Lua: Posso!
Eduardo: Então sentem os dois e vamos continuar a aula,que já esta no final.

Nos sentamos e assistimos o restante da aula.Eu e Lua mandávamos bilhetinhos,discretamente um pro outro com "eu te amo" durante a aula e trocávamos olhares apaixonados.Quando acabou era horário livre e iríamos contar pra Sô,pro Mica,Mel e Chay a novidade da gravidez de Lua.Tenho certeza que eles vão ficar muito felizes.


POV LUA

Eu e Arthur nos reunimos com Mel,Chay,Soph e Mica na sala de estar.

Arthur: Galera,a gente tem uma novidade pra vocês!
Sophia: Ué,fala então.
Lua: Lembra que eu falei que o que eu tinha era só um mal estar?
Chay: Uhun!
Lua: Então..é mentira.
Mel: Sério?
Arthur: Muito sério!
Micael: E então Lu,o que você tem?
Lua: Gente...é..eu to gravida do Arthur.
Arthur: Ué,achei que vocês iam ficar surpresos.
Mel: A gente já sabia!
Lua: What???
Sophia: Desculpa gente,mais é que vocês são muito lentinhos.A gente tinha sacado o porquê dos seus enjôos,os seus desmaios. (Eu e Arthur nos olhamos e rimos)
Chay: Mas e aí,tão felizes?
Arthur: Muito.Graças a esse bebezinho aqui(ele acariciou minha barriga) a gente voltou e agora,é pra sempre.
Mel: A gente tá muito feliz por vocês.
Micael: Fato! Mais galera..sem querer ser chato,como vocês vão contar para seus pais? Porquê afinal de contas,eles vão se casar e vocês vão ser meio-irmãos.
Arthur: É ,a gente ainda não sabe cara. (Eu abaixei a minha cabeça) Ei, não fica assim.A gente vai superar isso juntos.
Lua: Eu sei Arthur,mais eu também sei que eles não vão aceitar.
Arthur: Não importa.Vamos ficar juntos de qualquer jeito.Eu amo você!
Lua: Eu também amo você! (Demos um selinho)
Sophia: Depois a gente que é melento em Mica?
Micael: Pois é!
Mel: Mais e aí gente,vocês querem que seja menina ou menino?
Arthur e Lua: Menina!
Chay: Nossa!
Arthur: Eu quero que seja uma princesinha,linda igual a mãe.
Lua: Você que é lindo.
Rayanna: Quer dizer que a descabelada tá gravida de você Arthur?

A Rayanna apareceu furiosa na sala de estar,e nós seis nos olhamos.

CONTINUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário