Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

3º Temporada de Love comes when you least expect - Capítulo 15



No final do show, os meninos tiveram uma sessão de autógrafos, e fomos para casa. Maria dormia no meu colo, eu dormia no ombro de Arthur, acordei quando chegamos em casa, tomei meu banho e caí na cama. Acordei cedinho, pois os meninos viajariam para fazer shows pelo Brasil. Arthur já tomava banho, levantei cansada e suspirei, Arthur saiu enrolado na toalha do banheiro.
 - Hey Lu, não queria te acordar –ele disse indo até o closet.
 - Ia embora sem despedidas?
 - Eu não vou embora – ele falou triste – É só que..eu vou viajar, por um tempo.
 - Um mês, eu sei – suspirei e me levantei, peguei a camiseta que ele procurava e o alcancei.
- Obrigada linda – recebi um selinho e ele foi calçar os tênis – Lu você viu..? – ele se virou e me encarou por alguns segundos- ei, não fica assim – chegou levantando meu rosto com o dedo.
- É só que era tão bom ficar com você..
- Era? não vai mais ser? – ele sorriu.
- Vai, só que você não vai estar aqui..
- Vou vir pelo menos 3 vezes para a casa amor, não vou sumir para sempre, quem fez isso foi você – ele deu um peteleco no meu nariz – e mesmo assim voltou..- engoli em seco, ele não disse por mal, o abracei. Sem insegurança Lua, sem insegurança.
Ele pegou sua mala e saiu do quarto apressado, ao passar pelo quarto da nossa filha parou, entrou e ficou admirando-a até dar um beijo em sua bochecha e a cobrir melhor, então veio até mim e me beijou.
 -Eu amo você, Sra.Aguiar
- Eu amo você, Sr. Aguiar.
 - E aí Arthur – Pedro passou por nos no corredor- Bom dia maninha – deu um beijo em minha bochecha.
- Bom dia Pê, vão vocês dois, estão super atrasados – eu e Rayana que saía do quarto falamos juntos.
- Lu ajuda essa mulher, pelo amor de deus! – ri com o comentário de Pedro e concordei com a cabeça, e então, eles saíram.
- Ray, eu tava aqui pensando.. que tal passarmos uma semana na praia? Sei lá, alugar uma casa e irmos para lá –ela se animou com a ideia.
 - Claro, posso levar a Gabi uns dois dias e depois traze-la de volta – concordei.
- Vou ver com as meninas.
 - Eu vejo a casa.
Combinei com Soph e Mel que iriamos ainda hoje, antes do almoço, a carlinha não iria poder ir ): Ray conseguiu a casa.Isso que é bom em ser famosa. Também conseguiu a liberação da Gabi por 3 dias, fomos para o shopping comprar uma roupas para a Maria e compramos para a Gabi também.
Eram 09:30 quando Rayana chegou com a menina, Mel e Soph já estavam aqui, então fomos até uma praia mais afastada.
- Que lindo aqui – Gabi falou assim que saímos do carro (http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/01/11/c0/71/praia-da-rocha.jpg) a casa ficava de frente para o mar.
 - Mãe, posso ir na areia? – Clara perguntou assim que abrimos a casa.
 - Só troca de roupa pequena – falei e ela saiu correndo com a mala para o banheiro, Gabi parou na porta, Ray alcançou a ela uma mochila, ela esperou maria sair e foi se trocar, passei protetor nas duas.
Gabi http://braziltropicale.braziltropicale.com.br/media/catalog/category/p_091.JPG
Maria http://www.cea.com.br/imagem/biquini-2212
- Já que as madames vão demorar, eu to indo – Mel disse pegando sua bolsa e uma toalha para estender.
Mel http://www.polyvore.com/praia/set?id=72935626
- Eu vou junto – soph disse
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72941824&.locale=pt-br
eu e Ray ficamos arrumando as coisas e depois nos juntamos a elas
Lua http://im.portaisdamoda.com.br/gal205/76479ncen.jpg
Ray https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi18nj5lFsiNOMfn_Ikvss5FOZFrdZyQ9SLlRjsFp3YGJZRd6zXkPylmBheBciIeeWyGjz_iDr2fS1ngka2_CyDZn4Y26k2OWuVyOKuyXYsGllf4N61-dCnw83s6pqRlZg07o866T9QGd0/s1600/biquini-c-brasil-coleco-2013-moda-praia-oncinha_MLB-F-3238376803_102012.jpg
estávamos deitadas ao sol, eu observava as meninas brincarem, ninguém falava nada, até Ray se pronunciar.
- Meninas- dirigimos nossos olhares a ela – eu e o Pedro decidimos a data do casamento.
- Nossa eu ia perguntar isso, quando vai ser?
- dia 2 de janeiro.
- Nossa, bem perto de ano novo – Mel comentou.
- Sim, vamos nos casar na praia – Ela disse animada.
- Sério? Que lindo – falei.
 - Sim, e nos decidimos as  madrinhas, serão 6. É um casamento só no civil..Estou convidando vocês para serem madrinhas, mas..
- Han, os casais, certo?
- É, a Lua e o Arthur, a Carla e o Bê..
- Posso fazer par com o Mica.. – soph disse
- Então Chay e Mel? – Ray olhou Sophia com atenção, que balançou os ombros, depois olhou a Mel que estava apreensiva .

2 comentários: