Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

3º Temporada de Love comes when you least expect - Capítulo 17



- Prontas? – peguei meu carro e levei-as até a sorveteria, depois de comer, comer e comer o sorvete foram brincar. Enquanto elas se divertiam no parque ali do lado, resolvi dar uma olhada no instagram, vi uma foto que o chay postou.
http://4.bp.blogspot.com/-Ww_j9MuUdvE/UMkv4meB0wI/AAAAAAAACVo/C31XLuhvqns/s640/Arthur+e+Micael(1).jpg

Só de boa.
Curti e comentei:
E ainda diz que vai trabalhar.
Chay respondeu rindo.
- Mãe,vamos voltar? – concordei e levei as meninas de volta para a casa.
Narrador Arthur.
- Eu já fiz tanta coisa, porra – alguém disse.
- Não importa! Agora é tarde, te liga – Bernardo falava com alguém atras de uma porta.
- Não é, não vou voltar atras. – uma voz masculina falou.
- Você quer acabar comigo? – Bernardo perguntou impaciente.
- Com quem estiver na frente. – Não tenho certeza do que ouvi, porque na hora vi Marcos saindo. Marcos era nosso segurança,muito amigo do Bernardo e do Micael. De dentro Bernardo riu, ele me viu e tentou disfarçar a raiva que crescia em si.
- Dude? -  Chay surgiu atras de mim, chamando minha atenção.
- Fala – disse quando sentei no sofá.
- Queria trocar uma ideia contigo – ele sorriu bobo.
- Garotas?
- Duas – ele mordeu o lábio.
- Ih, já pegador? – falei zoando.
-É sério cara.. – eu o olhei – como.. – ele se calou.
 - Hey pessoal, 15 minutos – Pedro apareceu na sala, cortando Chay- Que ta acontecendo aqui?Porra Arthur, você ainda não ta pronto? Parece mulherzinha, demora mais que a Lua, vai logo – Pedro saiu gritando, revirei os olhos, pra que tanta frescura velho? Dei um tapano braço do Chay e fui terminar de me vestir para o show.

Confesso que esse show estava tenso. Todo mundo com a cabeça longe, pensei que ia dar merda, mas a música afasta tudo, esse show provou isso .Quando terminou, percebi que Chay nem lembrava do que queria me falar, é, esses são meus irmãos.. ri com meus pensamentos e fui trocar me roupa, tirei a camiseta e me abaixei para pegar outra dentro da mochila, ouço a porta se fechar.
 - Vai me falar agora?- perguntei sem me virar.
- Falar? Eu prefiro fazer – uma voz feminina disse, já imaginei uma fã maluca entrando no camarim, abri o primeiro bolso em busca do meu celular.Já sentia o calor do corpo perto de mim, e um beijo cheio de batom foi depositado em meu ombro- procurando o que? Seu celular? – as mãos com unhas bem feitas mostrando meu iphone, fechei os olhos e respirei fundo. Em um movimento rápido puxei o celular, mas isso apenas colou mais nossos corpos.
-Olha, nos podemos conversar,eu.. posso dar um autografo, ou.. eu amo a Lua, e.. – comecei a falar, enquanto a garota passava as unhas por meu abdomem, contrai na intenção de não notar,mas isso apenas aumentou a tensão – Ta bom, chega – falei segurando os pulsos da garota, isso estava indo longe demais. – Escuta aqui – me virei – eu.. Pérola? – e então ela me beijou.


 Continua....

Um comentário: