Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Aviso

Gente eu sei que não postei essa semana mas não postei porque eu tive motivo eu estava muito ocupada e por isso não deu para postar .... semana que vem pode ser que a Dri poste as webs, e gente eu já vou avisar logo quando eu chegar de viaje (pra quem não sabe vou viajar sábado e só vou voltar dia 28 nesses dias a Dri vai postar para mim) eu vou continuar postando, mas só que vai ser diferente eu sou vou postar as webs que tiverem mais de 3 comentários lembrando que os anônimos por favor se identifiquem se não o comentário não vai valer sinceramente não vou ficar postando web para ninguém ler então quero saber se estão lendo ou não por isso só vou postar se tiver comentários se não tiver como comentar arrume um jeito de se comunicar com migo pois alem do blog tenho Facebook, Twitter, Skype e Email não e possível que ninguém tenha nenhum desses e se nenhuma web tiver comentário desisto do blog e não e só as minhas webs não todas que tiver se você ler por favor comente nem que seja só um "mais" mas por favor cometem preciso saber se estão lendo....  isso vai valer do dia 29/07 em diante teve comentários ótimo eu posto, não teve não posso fazer nada, ficara sem web  me desculpem se fui grossa mas as vezes e preciso desabafar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário