Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Never let me go.




{Percabeth *--*}




Never let me go...


Capítulo único.
Autora: Camila 
Gênero: Hot / Romance / Drama {muito pouco}

                                                                           

Cansado depois de um longo dia de trabalho, antigamente isso não importava...Quando chegava em casa tudo sempre valia a pena, me esperando no sofá da sala todos os dias estava ela, a mulher da minha vida.

A pessoa que sempre fazia meu pior dia se tornar o melhor apenas com um sorriso.

2 meses se passaram, desde que eu fiz a maior idiotice da minha vida.

Tudo começou quando sai do trabalho, depois de um dia cansativo...Resolvi ir a um bar com os colegas do trabalho, beber umas e outras, nos divertir um pouco. Chegamos ao bar por volta de 21:00 (pm), sentamos em uma mesa e começamos a beber e jogar conversa fora. O tempo passou-se despercebido, o relógio marcava 00:00 e o celular de Chay tocou, nos conhecemos na faculdade e de lá para cá  não nos desgrudamos.

Ele atendeu apreensivo olhando para mim, quando perguntei o que houve ele desconversou e mudou de assunto. Todos haviam ido, só restavam eu e o Chay sentados bebendo um pouco de cerveja. Novamente o celular de Chay tocou e ele se afastou, levantando-se e saindo do bar para que pudesse atender.

Fui surpreendido com uma morena, sentando no lugar antes ocupado por Chay, ela pegou a cerveja parada em minha frente e tomou um longo gole, a olhei sem entender e ela sorriu.

- Olá -Ela falou com um olhar estranho e uma tentativa de fazer uma voz sexy-
- Oi -Respondi sem muito ânimo, estava torcendo para que Chay voltasse logo-
- Me chamo Alice -Ela disse apressadamente logo depois de ajeitar o decote de sua minuscula blusa, de forma com que ele ficasse ainda maior, o que era meio impossível-
- Arthur Aguiar -Falei calmamente, querendo sair correndo dali...Ela estava me dando medo, me olhando intensamente como se eu fosse um pedaço de carne e ela um leão faminto e sedento de sangue-
- Prazer Arthur -Ela sorriu maliciosa o que me deu muito mais medo- Então, estava te olhando desde que você chegou...-Ela falou me pegando de surpresa, ela disse isso mesmo? Qual o problema dessa garota?-
- Hum -"Respondi" fazendo um barulho com a garganta como um gesto para que ela continuasse-
- Você é uma delícia sabia?! -Agora chega, o que essa mulher estava fazendo ali? E onde Chay se meteu?-
- Hurum -Concordei com a cabeça e ela sorriu amarelo- Minha MULHER me fala isso todos os dias -Falei sorrindo sínico enquanto ela se engasgava com a própria saliva.-
- Mulher? Uma mulher que tem um homem como você -Ela levantou-se e veio em minha direção...Fiquei tenso, o que ela pensa que estava fazendo?-  Não o deixa até uma hora dessas em um bar...-Ela continuou e apoiou a mão em meu ombro, me fazendo a olhar estranhamente, tentei levantar mais ela me "prendeu" sentando em meu colo- Sabe, a concorrência é grande! -Ela sussurrou em meu ouvido me beijando, correspondi sem pensar...-
- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? -Gritei a jogando para um lado, caindo na real-
- Eu sei que você gosta... -Ela se aproximou mais e eu a segurei, a afastando-
- Não, não gosto...-A soltei e me virei-
- Claro que gosta, eu sei que você me quer -Ela falou indo para minha frente e se agarrando em meu pescoço, colando seus lábios nos meus por alguns segundo, começando um beijo-
- Qual o seu problema, garota? Eu tenho namorada, entende de uma vez! -Falei novamente me afastando, estava perdendo a paciência-
- Aposto que ela não chega nem aos meus pés -Ela falou com raiva-
- A Lua é muito melhor que você! -Falei com um sorriso sínico-
- Eai?! Transou com ela quando estava  bêbado e a 'coitadinha' engravidou? Porque só assim mesmo pra ela manter um homem desses!
- Cara, VOCÊ não chega nem aos pés da Lua...Ela tem caráter, ela é doce, gentil, ela é linda, meiga, educada -Já estava perdendo o foco- E também MUITO mais gostosa que você -Ela fez uma careta-
- Duvido...Deve ser ruim de cama, para você estar aqui bebendo ao invés de estar em casa! -Falou sorrindo falsamente- Mais eu estou aqui pra lhe salvar, meu bem...Sou ótima de cama -Disse novamente se aproximando de mim- Vou gemer a noite inteira para você -Sussurrou em meu ouvido, rapidamente a peguei pelos ombros e a empurrei de leve-
- Não preciso, eu tenho quem faça pra mim em casa...E faz muitíssimo bem -Falei malicioso me virando e indo em direção a porta do bar onde Chay me esperava-

Entramos no carro, o deixei em casa e fui em direção a minha...Cheguei as luzes estavam todas apagadas, a TV da sala era o único barulho ouvido. Acendi as luzes e olhei em direção ao sofá, Lua dormia tortamente...Ela havia me esperado até adormecer, droga, esqueci de avisa-la.

- Thur ? -Ela falou sonolenta me olhando-
- Estou aqui amor -Falei chegando perto dela e a dando-lhe um selinho demorado-
- Te esperei até agora -Ela falou sentando-se, dando-me espaço para que senta-se ao seu lado-
- Eu fui ao bar com uns colegas do trabalho, esqueci de te avisar -Fiz uma careta e ela riu-
- Tudo bem, na próxima avisa, fiquei preocupada!
- Tudo bem -Comecei um beijo calmo e fui a empurrando de leve para que deitasse no sofá-
- Que cheiro é esse? -Ela perguntou partindo o beijo-
- Que cheiro? Não sinto nada -Falei beijando seu pescoço-
- Cheiro de perfume de mulher -Ela falou séria me fazendo largar seu pescoço- Arthur...O que é isso no seu pescoço? -Ela perguntou com lágrimas nos olhos. Fui até o espelho e avistei o chupão que aquela biscate me deu, maldita...Voltei a sentar ao lado de Lua, ela estava com a cabeça baixa e as lágrimas começavam a escapar- Não chore meu amor, eu posso explicar -Falei passando a mão em seu rosto, ela recuou-
- Eu não te satisfaço mais Arthur? É isso? -Ela falou alto, limpando as lágrimas e me olhando-
- Me deixa explicar -Supliquei com os olhos vermelhos-
- Não, apenas me responda! -Ela falou segurando o choro-
- Claro que sim Lua, você é perfeita! -Ela apenas olhou para baixo, limpou as lágrimas e me empurrou me fazendo cair deitado no sofá- O que está fazendo Lua? -Perguntei surpreso, ela apenas colocou a mão nos meus lábios e me olhou, me beijando, um beijo quente e provocante-

Lua continuou a me beijar intensamente, levantou um pouco, colocando uma perna em cada lado do meu corpo sentando-se em cima do meu membro que já começava a dar sinal de vida. Puxou minha blusa com pressa, a jogando do outro lado da sala, fez o mesmo com minha calça, me deixando apenas de boxe...O beijo seguia intenso e ousado como nunca antes, a língua dela explorava toda minha boca com ferocidade me deixando exitado, enquanto me beijava fazia movimentos provocantes com os quadris, remexendo-se.
Tirei seu short sem muita dificuldade, precisava dela agora. Estava a ponto de explodir...Tirei todas as roupas que impediam ela de ser minha por inteiro, beijando cada parte de seu corpo com desejo. Ela tirou minha boxe e começou a arranhar devagar meu abdômen fazendo-me arrepiar por completo. Ela trilhou beijos to meu pescoço até minha virilha, dando leves chupões por todo o percusso. Ela levantou o olhar para o meu e pegou meu membro com suas delicadas mãos, massageando lentamente me fazendo gemer e suspirar. A puxei para mim beijando seu pescoço e trilhando beijos até seus seios, onde massageei e chupei cada um deles, ela gemeu em meu ouvido como resposta. Não estava mais aguentando, precisava tê-la imediatamente. Sem nenhum aviso a penetrei fazendo-a soltar um gemido que me deixou mais excitado. Comecei  movimentos lentos em um ritmo constante, ela gemia alto me deixando louco, só ela me deixava assim, só ela podia apenas com um gemido em meu ouvido me deixar incontrolável, louco para tê-la. Aumentei o ritmo dando estocadas fortes e rápidas, estávamos ofegantes e gemiamos feito loucos, mas não queríamos parar, não agora...Já havíamos chegado ao ápice três vezes, mas não era suficiente, estávamos loucos, ferozes e incontroláveis. Mais algumas estocadas e chegamos pela quarta vez ao nosso máximo, suados e ofegantes deitamos no chão da sala, um ao lado do outro.

- Nossa! -Estávamos respirando com dificuldade, ainda ofegantes-

Lua levantou-se e começou a vestir suas roupas me fazendo dar um pulo. O que ela estava fazendo?

- O que você está fazendo? -Perguntei aflito-
- Me vestindo -Ela respondeu secamente sem ao menos me olhar-
- Mas por que? -Como assim? Eu estava atordoado-
- Eu vou embora -Ela finalmente me olhou, tinha lágrimas nos olhos...Ao falar isso, vestiu a blusa e saiu em direção a porta me deixando completamente perdido, imóvel no meio da sala-

***

Faz 2 meses que não tenho notícias dela, quando pergunto ao Chay ele se limita a falar que ela está bem. 

Minha vida não é a mesma sem ela, todos os dias levanto da cama sem o mínimo ânimo ou vontade, pois sei que a noite, quando voltar para casa depois de um longo e cansativo dia de trabalho ela não estará me esperando deitada no sofá da sala...

Gostaria de voltar no tempo e nunca ter deixado ela partir...

Fim


Nota da autora: Hey, minha primeira fic de capítulo único, eu sei que não ficou legal mais eu tentei né?! rsrsrs'  Fui tão ruim assim? Quero comentários *--*

Um comentário: