Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Amor e Ódio 6º capitulo


Encontro em Desejável
Arthur narrando
Acordei fiz minhas higienes e fui no armário coloquei a roupa.

Roupa do Arthur-
http://nainternet.net/wp-content/uploads/2013/01/polo-com-cal%C3%A7a-jeans.jpg ,imaginem o arthur vestindo essa roupa
quando alguem bate na porta.
Arthur-Entra!
XXX-Filho.
Arthur-Oiee Mãe,aconteceu alguma coisa pra você ta tão cedo no meu quarto.
Kátia-Não filho vim te avisar que hoje vam vim umas amigas da sua irmã pra dormi,Filho vai vim um Primo seu passa um tempo com a gente ele chegar o próximo Més e o dia que ele vai chegar eu não vou pode pegar ele no aeroportoe você pode pegar ele.
Arthur-Claro mãe eu faço isso,qual é o nome dele,
Kátia-Pedro Cassiano.já vou trabalhar Bjs.
(Arthur desce já arrumado e ver mel também já arrumada pra escola)
Arthur-Bom dia Mana.
Mel-Bom dia maninho.
Arthur-A mãe falou que vai vim dormi umas amigas suas aqui em casa quem são?
Mel-Lua e Sophia tabom pra você curioso.
Arthur-ta eu vou hoje passar na casa do Mika antes de ir pra escola.
Mel-Ok,
(Mel foi pra escola e encontrou Lua e Sophia chegando la, ela vai se sentar com as meninas o professor não havia chegado nem Micael e Arthur só Chay de repente Arthur chega junto com Micael os 3 passam pelas meninas e falam oiee e vão se sentar no fundo da sala.
Mel-Meninas vocês já trouxerem suas coisas pra dormi hoje la em casa.
Sophia-Claro Mel ta na nossa mochila
(aulas foram passando ate chegar a hora de ir embora,Lua,Mel e Sophia saiam e vem Arthur encostado na parede beijando outra garota, Mel pega e leva Lua e Sophia para sua casa chegando la ela sobe.
Sophia-Tudo bem Lua?
Lua-Sim,por que eu não estaria:
Sophia-Você vio o Arthur Beijando aquela garota;
Lua-ele pode fazer o que ele quiser eu nem conheço ele direito.(Mel chegar)
Mel-Bom vamos pro meu quarto.(as meninas ficam corvejando e longo dormem)

Arthur Narrando

(Fui na casa,do Micael antes da aula e ele me falou que tava afim da Sophia e eu falei pra ele que eu tava afim da Lua.chegamos atrasados no colegio na hora da saida do nada vem a Geovanna e me Beijar.  eu empurrei a Geovannae fui embora pra casa,so por que ela é minha ex-naõ siginifa que ela pode fica me beijando que raiva tomara que a Lua não tenha visto,cheguei em casa passei pelo quarto da Mel e vi qua ela e as meninas estavam dormindo.fui pro meu quarto troquei de roupa fui me denta e Dormi.)
Continua...

Nota da Autora-Bom gente eu sei que não to postando direito  a Web e que eu me ferrei em 2 materias na escola e estou fazendo trabalhos extras pra recuperar nota,e então nao to usando muito o computador,então vou posta quado de pra posta gente quero comentarios a Primeira Pessoas a comenta tera o Proximo capitulo dedicado a ela a e se for Anonimo comenta com o seu nome. por favou,Obg pela atenção
By-Adriana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário