Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Amor e Ódio 4º capitulo



Amigas

Roupa Sophia-http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRBS0xCQlab-56K1iwwA_kh_06Xumi0Xi3LCMoX7KqMGdaI5t8N
Roupa Mel-http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQcS15KC-HJv8RWX26Pd2EConFitqIZysibhtjUdZoKLA3Mw9KKKg
Roupa Lua-http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ9wX9ia60CXDW2dRSbqi8zzKm5IGJq9Lc3-gnSwxTlFK5omUMjqg (Tirando o arquinho)

Sophia-Vamos logo as compras!!!
(Elas foram e compraram muitas roupas0
(Sophia comprou 2 saias e 3 camamisas)
(Mel comprou 3 saias e 3 camisas)
(Lua 3 calças rasgadas e 4 camisas)
Mel-Então vamos comer alguma coisa.
(Todas elas foram comer em uma lanchonete pedirem e foram se sentar)
Mel-Lua  que tal amanhã você e a sopia irem dormi la em casa(diz ela tomando um gole de coca-cola)
Sophia-Claro Melzita(Diz ela dando uma mordida no seu x-salada)
Lua-Claro mel(diz ela comendo batata-frita)
Mel-ta marcado então
(Elas terminaram de comer foram passear um pouco pelo shopping)
Lua-Mel o Arthur é seu irmão nê
Mel-Sim,mas por que você ta perguntando isso?
Lua-Por nada
Sophia-Mel você sabe se o Micael é namorar?
Mel-Ele não namorar você ta afim dele.
Sophia-Não só queria saber
Lua-Não ta parecendo isso não maninha.
(ai Sophia começou a corar é logo mel e lua começaram a a fala Sophia ta gostando do Micael, ai alguem chama  mel)
xxxx-Mel!!
Mel-Oiee Maninho (Diz ela dando um beijo em Arthur)
Arthur-Oie Sophia e Lua.
Lua-Oie Arthur (Diz ela revirando os olhos)
Sophia-Oie Arthur,já vou indo ta Lua te espero em casa tchau!
Mel-Eu também já vou tchau Lua e Arthur.
Arthur-Parace que agora sou eu e você.
Lua-é mesmo
Arthur-Vamos fica conversando um pouco então Lua
Lua-Olha não vem força simpatia comigo não ta.
Arthur-Calma eu sou quero conversar um pouco.
Lua-Ok,então.
Arthur-Bom Lua você Namorar?
Lua-Não mais eu terminei com ele antes de vir pra cá.
não cola comigo namoro a distancia.
Arthur-Você ta gostando daqui do Rio?
Lua-Não gosta mais de São Paulo.
(Quando o celular da Lua toca firework)
Lua-Alo?
XXX-Oiee Filha eu to passando pelo shopping que uma carona pra casa.
Lua-Quero Pai te encontro no estacionamento bjs tchau,Arthur tenho que ir amanhã a gente se fala.(Lua vai  ate Arthur e da um beijo na bochecha dele)
Continua....




Nenhum comentário:

Postar um comentário