Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Amor e Ódio 3º capitulo




Desencontro


Micael-Ei Arthur por que? você tava brigando com a garota nova?
Arthur-Ela que é uma doida só fui ajudar ela com as coisas dela.
Chay-Sei bem nê Aguiar.
Arthur-Cala boca chay,cadê a mel?
Micael-Ela disse que ia na diretoria.
(Enquanto isso na diretoria)

Diretora-Bom meninas vai vim uma guia pra ajudar vocês a conhecerem a escola.
Lua-Ok diretora Denise.
xxxx-Com licença Posso entra.
Diretora-vejo que ela ja chego bom até amanhã meninas.
xxxx-Oiee Meu nome é Melanie mas pode me chamar de Mel.
Lua- o meu é lua mas pode me chamar de Lu.
Sophia-O meu nome  é Sophia mas pode chamar de Soft
Mel-Vamos logo vou apresentar a escola pra vocês.
(Mel foi apresentando o básico onde ficava os banheiros,Salas de aula e quadras de esporte)

Mel-Bom eu queria mostra mas coisas mas daqui a pouco vai começar aula,bom então vocês vieram de São Paulo.
Sophia-Sim.
Mel-É legal como todo mundo diz?
Lua-é
Mel-Eu sempre quis ir ver São Paulo.
Lua-Tenho certeza que se você for vai adora,
(As 3 entram na sala e arthur fica olhando Lua)
Mel-Bom eu vou ali me sentar com o meu irmão e os amigos dele,ei lua e sophia a gente podia marca hoje  pra ir hoje no shopping  pra gente se fala mais. pode ser umas  14:00 no Center perto da praia .
Sophia-Claro.
Lua-Sim.
Mel:Então combinado.
( O professor entra na sala e fala bom gente sou a Professora Raquel sou professora de Ciências
 bom ja que hoje e  primeiro dia de aula vou dar um trabalho  para fazer agora em Dupla.(quando ela disse isso todos olharam para sophia e lua) Mas quem vai escolher as duplas sou eu bom vamos ver
Clara  Queiroz e Antônio Chagas
Marcia Lima e Murilo Santos
Tais Diaz  e Carlos Souza
Ana Freitas  e James Oliveira
Logan Romero,e Camilo Vazques
Melanie Fronckowiak e Chay Suede
Micael Borges e Sophia  Abrahão
Arthur Aguiar e Lua Blanco
Alice Correa  e Carla Braga
Maria Mercês e Paulo Reis
Gil Buchmann e Beatriz Nogueira
Rebeca Machado  e Samuel Garcia
Rafael Menezes  e Nicolas Salles
Renata Mello e Manuela Rocha
 Professora- Bom agora que ja falei os nomes podem sentar em dupla. as duplas que eu formei Vão ficar ate o final do ano
( todos foram se sentar com seus parceiros,logo arthur foi se senta com lua.
Arthur-oiee
Lua-oiee (diz ela bufando de raiva)
Arthur-Desculpa por mais cedo mas já que eu e você vamos virar parceiros acho melhor ficamos amigos (Diz ele)
Lua-Ok,vamos logo fazer esse trabalho então.(logo os 2 foram fazendo o trabalho ficando amigos
Arthur-Olha eu não quero parecer curioso mais de onde você é?
Lua-São Paulo.
(Logo acabou a aula e todos foram para sua casas,Lua e sophia chegam em casa.
Ana-Meninas como foi o primeiro dia de aula?(pergunta ela da cozinha)
Sophia-Bom
Lua-Legalzinho.
Ana-Gostaram da escola?
Sophia- sim marcamos pra sair hoje com uma menina que a gente conheceu.
Ana-Então vocês não vão almoçar aqui,
Lua-Não Mãe e gente comer alguma coisa la.
Ana-Ok mas cuidado em meninas.
Lua-ta bom Mãe (diz ela subindo com sophia para escolher uma roupa)
(Enquanto isso na casa da família aguiar mel e arthur chegam em casa)
Mel:To subindo pra me arrumar vou sair hoje
Arthur-Com quem?
Mel-arthur deixar de ser um irmão ciumento, vou sair com umas amigas.(diz ela subindo pro seu quarto)
(quando a campainha tocar e arthur vai atender)
xxx-e ai Mano
xxx-Oiee Plástico
Arthur-Mika e Chay o que vocês tão fazendo aqui?
Chay-vamos dar um role la no shopping viemos te chamar pra vim junto.
Arthur-ta bom então (ele sobe troca de roupa e grita Mel! to saindo com o Chay e o Mika)
Mel-Ok,sair e vai pro shopping e fica esperando as menins no lugar marcado quando as meninas chegam.

Continua....

(O que vcs estão achando da web quero sugestões? gente )


Um comentário:

  1. Posta mais sua web ta muito boa posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir