Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Idas e Vindas capítulo 14



Arthur: Porque você fez isso? – Diz Arthur,enxugando suas lágrimas.
Pedro: O frangote não lembro o que eu disse aquele dia no shopping? Que não era pra você se aproximar da minha LUA.
Arthur: Acontece que a Lua não é propriedade sua,e você já viu que ela não quer nada comigo.
Pedro: Mais eu te avisei – Diz Pedro dando outro soco em Arthur,quando Arthur ia revidar,chega os amigos de Pedro,e segura Arthur,facilitando ele apanhar.
E chutes,socos,e logo Pedro da o último chute na barriga de Arthur,e ele geme de dor,e logo saem de lá,Arthur não sabia se chorava de dor por fora por dentro,ou pelos dois,apenas ficou esticado no chão,esperando a dor diminuir,e parece que ela não ia embora,e ficou lá estirado no chão,tentando se levantar,sem sucesso.Lua estava passando pela quadra,e viu Arthur estirado no chão,e foi até ele.
Lua: O que aconteceu? – Diz olhando o estado dele.
Arthur não respondeu nada,e apenas se apoiou em um banco que tinha lá,e foi se levantando aos poucos,um pouco tonto,afinal levou vários socos na cabeça também.
Lua tentou ajuda-lo mais Arthur tirou às mãos delas de cima dele.
Lua: ARTHUR ME FALA,PORQUE VOCÊ TÁ TODO MACHUCADO? – Diz já estressado,por ele ficar em silêncio.E mais uma vez Arthur não respondeu nada.
- Então fica aí com dor idiota,Lua deixou ele sozinho,Arthur se sentou no banco,e chorou muito mais.
Logo ele resolveu ir pra casa,a pé mesmo,pegou seus materiais que estavam espalhados,pela quadrada,recolheu tudo,e foi embora.
Logo chegou em sua casa,e entrou devagar,não queria que sua mãe visse ele,chorando,e ainda por cima todo machucado.
Foi subindo às escadas,quando deu de cara com ela em seu quarto.
Kátia: ÔH…MEU DEUS O QUE ACONTECEU ARTHUR? PORQUE VOCÊ TÁ TODO MACHUCADO?E AINDA CHORANDO,FALA ARTHUR. – Diz Kátia já nervosa.
Arthur: Não foi nada mãe,não precisa se preocupar – Diz tentando acalma-la sem sucesso.
Kátia: Como assim nada meu filho,me conta o que aconteceu 
Arthur não poderia falar à verdade para mãe e resolveu mentir : Eu fui assaltado,e aí viram que eu não tinha nada me bateram. – Diz se sentando na cama.
Kátia: Vou ligar pra policia,isso não pode ficar assim – Diz Kátia desesperada,e rolando com sua cadeira de rodas,mais Arthur á para.
Arthur: Mãe não precisa,por favor deixa isso pra lá,só preciso agora de um banho,e cuidar desses machucados.
Arthur olhou para sua mãe,que estava com os olhos marejados,e às lágrimas já caindo.  – Ei porque você ta chorando mãe? –Diz Arthur preocupado.
Kátia: Não queria ver você assim,todo machucado – Diz já entre choro.
Arthur: Mãe,está tudo bem,eu nem estou sentindo dor – Diz Arthur tentando acalmar a mãe.
Kátia: Vou ir pegar algodão,e álcool,e vamos ao médico.
Arthur: Só fazemos curativos caseiro,não precisa de médico.
Kátia: Mesmo? – Arthur assenti,e Kátia sai do quarto.
Arthur tira suas roupas,e vai tomar banho,e lá se desaba mais ainda em lágrimas,ainda lembrando do que Lua fez com ele,como uma pessoa conseguia ser tão sem coração ? a ponto de fazer pessoas sofrerem.


Continua….

Um comentário: