Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Idas e Vindas capítulo 16




Chay foi pra sua casa,e lá encontrou Sophia,Lua,Mel e Micael.

Chay: O que vocês querem?
Lua: Uma explicação.
Sophia: Agora.
Chay: Explicação de que meus filhos?
Micael: Você amigo do nerd,como assim cara? 
Mel: É,logo dele.
Chay: Logo dele porque? Ele é um cara gente boa,e tem coração,não são que nem vocês,que só porque são ricos,acham que pode pisar nas pessoas,eu só andava com vocês,porque eu sou amigo de verdade,mais duvido que se eu contasse que era amigo do Arthur,vocês no mínimo iriam me tirar do “grupo”,o Arthur é uma pessoa como uma qualquer,só é pobre,e nada disso muda.
Sophia: Por isso você não gostou da idéia de aposta.
Chay: Sim,eu sabia que isso ia acontecer,e por conta disso,ele não quer mais olhar na minha cara,e ainda por cima apanhou do Pedro e de seus amiguinhos.
Lua: C-o-o-omo? 
Chay:Isso mesmo que você ouviu.
Lua: Eu vi ele caído,no chão,tentei ajudar,mais ele não quis.
Chay: Porque será né Lua?
Mel: Ér..vamos Mica? – Mica Assenti,eles se despedem e sai.
Sophia: Desculpa amor – Diz lhe dando um selinho.
Chay: Tudo bem loira. – Diz lhe abraçando. –Quanto à você Lua,deveria pedir desculpas ao Arthur.
Lua: Jamais. – Diz decida.
Sophia: Também acho amiga.
Lua: Até você barbie? 
Sophia: Até eu o que?
Lua: Agr..que saco,eu não to nem aí pra ele,e se ele ta sofrendo problema dele,vou ir embora,tchau pra vocês – Diz Lua saindo irritada.

Chay e Sophia suspiram,e vão namorar.


Amanhece…

Arthur está com alguns curativos,toma um banho,e ainda sente algumas dores,toma café da manhã em casa mesmo,e vai pra faculdade,ele coloca uma blusa de frio,pra ninguém ver os hematomas em seus braços.
Arthur entra,e todos já olham pra ele,e começam a rir,Arthur fica constrangido,e abaixa a cabeça,ele esbarra em Chay,e logo desvia,e vai para o gramado,e fica sentado,com a cabeça encostado na árvore,e pensa em mudar seus horários da faculdade,para não ter que olhar pra todos depois de tudo,Arthur vai até a secretaria.

Arthur: Gilda?
A mulher vira-se para ele : Sim?
Arthur: Será que tem como você,me colocar na turma da tarde,meu horário no trabalho mudou – mentiu – e é só pra fazer ás provas mesmo.
Gilda: Sim claro,só isso?
Arthur: Ér..tem outra coisa.
Gilda: Diga.
Arthur: Eu não queria ir na formatura,será que tem como vocês me entregarem meu diploma,quando derem os resultados?
Gilda: Claro Aguiar,vem aqui na sexta,às 09:45 da manhã,que já te entrego,seu diploma,se você passar claro. – Deu um sorriso sem dentes.
Arthur: Obrigada mesmo.
Arthur saiu de lá,e voltou ao gramado,não queria ir para à aula,até que alguém veio lhe chamar.


Continua…














3 comentários:

  1. sinceramente,n gostei mto do jeito que o blog está indo,acompanho desde o começo e mudou radicalmente de um empo pra cá,sei que vcs tem suas obrigações e tals.Mas as vezes ficam mto tempo sem postar e nem sempre avisam,então gostaria de falar q se puderem postem mais ou expliquem pq n postam,algumas pessoas n vão comentar mesmo,pq n tá mto agradável esse blog,gosto mto das webs mas quase nunca são postadas todas de acordo com o ''dia das webs'',a maioria n é postada ou posta em outro dia,então pf,se puderem ajustar um horário que vcs SABEM que vão PODER postar ficaria mto melhor.Não estou criticando,só estou informando umas coisas que n me agradaram mto e acho q a outras pessoas tbm.
    Ass:Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei so que não ta dando pra posta muito em quer eu quase nao to usando o computador mais agora vou posta direito

      Excluir
    2. td bem,:)
      ass:Gabriela

      Excluir