Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Aviso

Amores tenho alguns avisos para vocês.... para aqueles que são ''viciados'' nas webs e importante (e o que eu acho rsrs)

Bom eu vou viajar dia 5 desse mês no caso na Sexta então a parti de sexta não vou ter como postar, a Dri disse que posta pra mim (lembrando que ela também tem uma web dela que vai ser postada aqui que e "Amor e Ódio" ) então eu fiz um "calendário" com os dias das minhas webs nesse tempo que ela for postar ....no caso vão mudar os dias que vão ser postadas, Lembrando que as minhas webs são só 4 (Amor Por Contrato, Idas e vindas, Love comes when you least expect ‏e Mais Que Um Amigo )


Segunda

Quarta

Dias da semana

8, 15, 22

10, 17, 24

Webs

Amor Por Contrato e Idas e vindas


Love comes when you least expect e Mais Que Um Amigo


Bom gente qualquer duvida só falar aa e outra coisa essa semana não vou postar pois tenho umas coisas pra fazer antes de viajar e não vou ter tempo para postar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário