Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

3º Temporada de Love comes when you least expect - Capítulo 18








- O que ta acontecendo aqui? – Chay falou forçando a porta,empurrei Pérola, que riu limpando os batom que espalhou pelos lábios,murmurou um “saudades” e foi em diração a porta, saindo e me deixandolá dentro, Chay entrou de costas ainda olhando Pérola – Arthur? – ele me olhou e olhou novamente para a porta – Oh não, vocês não..? – ele começou a falar, peguei minha mochila e saí.Era muita coisa para um dia só.
- Quando você vai falar o que aconteceu ontem? – eu tomava banho quando Chay invadiu o banheiro – ou vai esperar o Pedro pegar vocês? – gelei só com a possibilidade de ser o Pedro a nos ver.
 - Ela me agarrou – falei.
- Simples assim? Você é muito fraquinho né Arthur..- ele falou irônico.
- Simples assim, ela chegou por tras porra, como eu ia saber? Acredita em mim..
- Não seria a primeira vez..
- Não, Chay, eu jurei nunca mais trair a Lu, você sabe disso, eu a amo. Não quero perder ela, eu juro para você, a Pérolame agarrou aquela vez, confia em mim.. você viu todas as vezes que eu dispensei garotas, todas as vezes que eu..
- Eu sei cara, só não quero que aconteça tudo de novo.
- Eu não suportaria perder a Lua, muito menos a Maria.- Balanceei e cabeça – passa a toalha – ele me alcançou e eu saí com ela enrolada na cintura – mas o que você queria falar ontem?
- Ih, é complicado. – ele começou,foi até a cama e se sentou, enquanto eu trocava de roupa no banheiro.
- Temos tempo, é sobre a Soph?
- Mais ou menos, eu to confuso, pareço..
- gay? – ele me tocou uma almofada.
- pareço diferente. Eu acho que..eu acho que to gostando da Mel –ele falou calmo.
- PUTA QUE PARIU, SEU VIADO FILHO DA PUTA- xinguei – PORRA VELHO, PORQUE JUSTO A MEL? JÁNÃO DEU A CONFUSÃO DE VOCÊS TEREM PASSADO A NOITE SOZINHOS NO HOTEL?
- CARALHO ARTHUR, ESCUTA – ele gritou de volta – Ninguém sabe o que aconteceu aquela noite, eu acordei e a Mel estava domeu lado, com a minha camiseta e.. não sei, eu queria que tivesse acontecido – fiz uma cara de espanto – Não,eu não queria trair a Soph! Nunca, eu acho só que estava acomodado, sabe? Eu sentia carinho por ela, só não tinha percebido que não era mais a mesma coisa, e.. isso me fez perceber.
- E porque não conversa com ela?
- Acha que ela iria escutar?
- Eu e a Soph não compartilhamos o pensamento cara – respondi.
- Mas é casado com a melhor amiga dela, deve saber de alguma coisa.
- Acha que eu vou perguntar isso para a Lu? Ata né Chay. – ele me olhou triste- Você fez cagada, se vira para arrumar..
- Você também fez hoje.. – encarei Chay em duvida- Mas não vou contar, sou teu amigo acima de tudo, e amo a Lua, não quero que ela sofra mais uma vez por ti, ela não merece.. mas se eu te pegar com ela de novo..
- me mata, já sei disso. – respirei fundo e passei a mão pela cabeça.
Narrador:Lua
Uma semana depois voltávamos para a casa, renovadas. Praia sempre nos salva, renova, melhora e claro, bronzeia. Eu estava dirigindo e Maria mexia no celular no banco de tras.
- Mãe? – ela me chamou, a voz um pouco mais grossa que o normal, ela estava crescendo, olhei de canto para ela pelo retrovisor, murmurei algo para que ela continuasse. – eu to confusa – ela largou o celular e deu total atenção ao que dizia – Porque eu cresci com o meu pai Nick se meu pai é o Arthur? – ela se ajeitou no banco, ficando com o rosto entre o banco do motorista e do carona, nessa hora quase bati o carro com uma freada, como eu explicaria? O papai traia a mamãe.. o que seria para uma criança de 8 anos?
- O seu pai, o Arthur.. ele magoou a mamãe, e eu fui medrosa, mas acho melhor conversarmos com o Arthur junto, não? – tentei falar, mas não sabia mais o que dizer, ela abriu a boca para falar mais alguma coisa, mas pareceu desistir, então se calou.
3 semanas depois.
Hoje o quarto das meninas ficava pronto, então já dava para imaginar como era né? Ray as levou no cinema, eu, Soph e Mel estamos dando os último retoques. Eu estava nos nervos, segundo Soph “3 semanas sem macho da nisso”, sim, faziam 3 SEMANAS que eu não via o Arthur. O filho da mãe não veio para a casa como prometera, mal atendia o telefone, e porra, isso tava me irritando! Mas lógico que não era falta de homem, não, não era.
- Sra. Aguiar? – um homem careca me chamou – está tudo entregue, só assinar aqui – assinei na linha pontilhada, sem nem ao menos saber do que se tratava, e fui até o quarto. Tudo jogado no chão, espalhado.
- Bora começar? – Mel chegou, prendendo o cabelo em um coque.
- Tanta disposição? – Sophia faliu divertida, comecei puxando o colchão e elas continuaram conversando.
- Ei, suas preguiçosas, venham ajudar – toquei uma almofada com uma certa força, o que acabou gerando uma guerra. Muitos gritos depois, o quarto finalmente ficou pronto. Terminei e fui tomarmeu banho.
Lua http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76801993&.locale=pt-br
Mel http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76802492&.locale=pt-br
Soph http://www.polyvore.com/soph/set?id=76803081
Ouvi Rayana chegar, apenas pelos gritinhos das garotas, encontrei-as no corredor.
Ray http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76803582&.locale=pt-br
Meninas http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76803924&.locale=pt-br
Elas pulavam, riam.
- Mãaaaae, podemos abrir já? – Maria perguntou, me abraçando de lado.
- Clar pequena, só temos que esperar a tia Carla – comentei, escutando o interfone – Nada de abrir até eu voltar – falei do fim do corredor, indo abri para minha cunhada.
- Oi Lu – ela me dei dois beijos e subimos.
Carla http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76804807&.locale=pt-br
No andar de cima, as meninas já estavam na porta, com as mãozinhas na fechaduras.
- Finalmente mãe – Maria falou carrancuda, Gabriela olhou Rayana, Rayana olhou para mim, assenti e elas abriram:Quarto meninas
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTFkzcCO6naTbcEleqZseiAo_b0Zwk7h_qrvOnt2NpHZgXV3P5
Banheiro

http://construcaoedesign.com/wp-content/uploads/2012/03/01-banho-rosa-das-filhas.jpg
Closet

http://www.jacunartmoveisplanejados.com.br/f-closet/amplia/closet-menina-A1.jpg



-       Eu fico em baixo – Maria falou, já pulando na cama.
-       - É lindo, tia –  Gabi falou, vindo abraçar a mim e a Ray.
-       E é todo seu – falei rindo, puxando Maria e mostrando o resto do quarto.

- Então, quem quer pizza para hoje? – Mel perguntou enquanto descíamos as escadas, quase tombei, com Maria no meu colo, ao chegar e ver 5 garotos esparramados no sofá.

- Isso aqui virou casa da mãe Joana? -  Sophia perguntou divertida, indo para a cozinha – Vou pedir em dobro – falou com o telefone na mão.
- Pê, meu deus, que saudade! – Ray falou se sentando no colo do noivo, Carla abraçou Bê, e eles se sentaram juntos no sofá, Mel se sentou na guarda, perto de Chay, e Arthur veio em minha direção, me abraçando de lado.
- Saudade do seu cheiro- falou cheirando meu pescoço, me deixando arrepiada.
- Pai? – Maria falou, entrando no nosso meio, nos afastando.
- Oi princesa – ele se abaixou e pegou-a no colo, ela logo começou a tagarelar como era o quarto novo e tudo mais. A pizza logo chegou e os meninos contaram da turnê, das viagens e tudo mais.
Quando todos foram embora, Arthur foi tomar banho, Gabi e Maria já dormiam, estávamos apenas eu e Pedro na sala.
- Isso me lembra como era antes, eu e você assistindo desenho e comendo brigadeiro – ele disse, mordendo o último pedaço de pizza.
- Era tão bom –falei me aconchegando nele.
- Mas você tinha que casar, né – ele me deu um tapa leve no braço.
- Ai – afaguei aquela área – e você vai casar daqui duas semanas!







3 comentários:

  1. perola sua vacaa mais tha otimo eu acho que o thur deveria contar pq quando ela descobrir depois vai ser pior amandooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho q o thur deve contar se n a coisa vai ficar feia

      Excluir