Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Amor e Ódio 2º capitulo


O Encontro
Gente tever um confusão aqui no meu computador que ele não posto o capitulo 2 dessa web so tem o 1 entaõ aqui ta o 2,ja vou posta o capitulo 6

Arthur narrando


Acordei com, o despertador já eram 8:00 hoje vai ser o primeiro dia de aula não vejo a hora de encontra os meus Parças o Chay e o Mika,desci pra cozinha pra tomar cafe ,quando eu vejo a Mel

Mel-Ei Arthur vai logo se arrumar pra escola não quero me atrasar logo no primeiro dia de aula
Arthur-Ja to indo me arrumar Mel.
Mel-Ok,vou fica te esperando na sala de aula
(Depois de alguns minutos)
Arthur-Vamos.
Mel-Sim
(Eles chegaram na escola Arthur foi encontra Chay e Mika junto com Mel)
Micael-Nossa Mel ta uma Gata.
Chay-Ta um arraso.
Arthur-Mas respeito com a minha irmã.
Mel-Arthur deixar de ser um irmão ciumento.
(Tocou o sinal e logo todos eles foram para a aula)
Micael-Ei de quem sera a primeira aula.
Chay-Não faço ideia
Mel-Eu tb.
Arthu-Dever ser do Professor César.
(Logo o Professor entra)
aqui o professor César


Diretora Denise

César-Bom dia Rapaziada,bom como foram as ferias bem-vindo a segundo ano,
Pra quem não me conhecer eu sou César o professor de Historia.
(logo Todos ouvem batidas na porta e entra a diretora)
César-O que a traz aqui Diretora Denise.
Denise-Bom dia alunos.bom professor eu vim trazer as novas alunas vindas de São Paulo,espero que vocês se de bem Meninas.

César-Bom meninas vocês podem se sentar aqui na frente qual e nome de cada uma.
Sophia-O meu é Sophia Abrahão Blanco.
Lua-O meu é Lua Maria
(Elas se sentam é o César continua a aula)
Arthur-Nossa essas garotas novas são umas gatas(diz ele olhando pra Lua)
Micael-Sem duvida Parça.
Chay-Muito gatas mesmo.
Mel-da pra vocês pararem de fica babando na meninas novas.
Chay-Ta com ciumes Mel.
Mel-Cala a boca Chay Ciumes ata só que vocês tão parecendo cachorros babando nelas.
Micael-Nossa Mano essa aula ta um saco.
Chay-Bora animar um pouco então.
Arthur-Não sei não parças não quero me ferrar logo no primeiro dia de aula.
Mel-Da pra vocês 3 ficarem quietos.
(Logo as horam vão passando ate chegar na hora do intervalo,Sophia e Lua saem ate que sem querer lua esparrar em alguém e deixar  suas coisas cairem.
Arthur-Desculpa(Diz ele pegando as coisas e dando pra Lua)
Lua-Voce não olha por onde anda.
Arthur-E voce que não olha.
Sophia-Lua vamos logo temos que passar na diretoria(Diz ela puxando lua pelo braço)
Lua-Ok
Sophia-ei lua quem era aquele gato que tava ajudando voce com as suas coisas.
Lua-Não sei e nem quero sabe so esbarrei nele.

Continua....



















Nenhum comentário:

Postar um comentário