Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Aviso

Gente tenho uma noticia ruim para dar para vocês, vocês vão ficar um tempinho sem ler minhas webs pois o meu Not Book queimou eu vou comprar outro mas não sei quando estou entrando pelo meu Iphone e não tenho paciência para postar por aki então me desculpem aa e lembrando que a partir de agora só vou postar as webs que tiverem mai de 3 comentários obs: ignorem os dias das webs pois quero saber se realmente estão lendo porque não vou postar web para fantasmas as minhas webs são Amor Por Contrato, Idas e Vindas, Love Comes When You Least Expect e Mais que um amigo essas são as webs que só vão ser postadas se tiverem mais de 3 comentários e quem não tiver como comentar arrume um jeito de se comunicar com migo por favor, porque gente eu faço de tudo para agradar vocês mas só que vocês também tem que me agradar ... 

Desculpa se fui grossa

Stephanie

3 comentários:

  1. Posta logooo idas e vidas pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para o próximo cap de idas e vindas posta logooo pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. + cap de idas e vindas +++++++++++++++++++ pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir