Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Resposta

Recomeço Luar vc que perguntou ate que capitulo a web Love Comes When You Least Expect vai, então nao sei ate capitulo vai pois ainda estou escrevendo ela meu anjo.

Gabriela meu anjo vc que fez uma reclamação na web Idas e Vindas Capitulo 16 eu sei que o blog mudou mundo esses tempo pra cá, mas eu sempre posto minhas webs de acordo com os dias delas, as vezes eu tenho que resolver algum problema por ai e não posso postar naquele dia mas sempre aviso, e lembrando que as únicas webs que eu estou postando e Love Comes When You Least Expect, Idas e Vindas, Mais Que Um Amigo e Amor por Contrato as outras webs não aso minhas e as autoras de cada uma tem a senha e o Email do blog pois elas mesmas entra aki e postam e essas webs são: A Cabana Autora: Geovana, Amor e Ódio Autora: Adriana, Mais Que Isso Autora: Camila, Opostos Autora: Maria Eduarda espero que você tenha entendido qualquer coisa só comentar ou seila.

ass: Stephanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário