Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Idas e Vindas capítulo 15




Arthur ainda no banho,e gemendo de dor,por conta dos machucados,e á água morna caindo sobre seu corpo,juntamente das lágrimas.
Arthur: Porque você fez isso comigo? Porque? Eu nunca te fiz nada – Diz Arthur entre soluços – O que eu fiz Deus? Eu nunca fiz mal a ninguém,mais às pessoas me vêem como uma doença,eu sou pobre,e feio,mais não sou nenhuma bactéria. 
Arthur ficou algumas horas dentro do banho,e chorando,é o único lugar onde ele pode se desabar,sem ninguém saber,não queria magoar sua mãe.
E dizer á ela “Eu me apaixonei,e a garota,fez uma aposta,só queria me humilhar, e o cara que é afim dela me espancou”. Não é simples assim,Arthur sabia que sua mãe,iria querer tomar providências.O melhor foi ter mentido mesmo,Arthur sai do banho,mancando,e com dores por toda parte do corpo,coloca uma bermuda,e uma blusa cavada.Arthur nunca usa esse tipo de roupa,mais mostra seus lindos músculos,que se esconde atrás das roupas que ele usa.
Por sorte,os óculos de Arthur não quebraram,ele se sentou na cama com dificuldades,mais conseguiu,logo ouviu batidas na portas,só poderia ser sua mãe,trazendo os medicamentos.Mais não se enganou era Chay.
Arthur: O que você está fazendo aqui? – Diz Arthur virando-se para Chay.
Chay: Sua mãe me ligou,e disse que você foi assaltado,me conta isso. 
Arthur: Não foi nada,eu estou bem.
Chay:Para de se fazer de durão,eu sei que você está mal.
Arthur: Chay por favor,depois a gente conversa,eu quero ficar sozinho.
Chay: Ok,mais se precisar de um amigo é só me lig…  –Arthur o interrompe
Arthur: Eu não tenho amigos,e se eu precisar de alguém,eu vou ficar precisando.
Chay: Mais,eu sou seu amigo,e você sabe disso.
Arthur: Tanto sei,que você sabia da aposta,não me contou,deixou ela me humilhar daquela forma,você sabia das conseqüências mesmo assim,não me disse nada,você sempre teve vergonha de mim,ninguém nunca soube,que você e eu éramos “amigos” (Arthur faz sinal de aspas,em falar de amigos),e agora você vem me dizer isso.
Chay: Desculpa cara,mais eu também sou amigo da Lua e… – Arthur interrompeu novamente.
Arthur: Não precisa falar mais nada,agora por favor me deixa ficar sozinho. 
Chay: Mais antes me responde uma coisa
Arthur: Fala
Chay: Porque você não quis ir na delegacia,da queixa sobre o assalto? – Arqueando as sobrancelha 
Arthur: Porque não foi um assalto,foi Pedro Cassiano e seus amiguinhos,ele gosta da Lua,e aí você já sabe o resto.
Chay: Mais que covarde,amanhã eu vou pega ele e… – Arthur interrompe de novo.
Arthur: Você não vai fazer nada,chega de me humilharem,agora por favor,vai embora.
Chay abaixou a cabeça triste,e saiu do quarto,e lá se ia Arthur chorando.
Dizem que homem que é homem não chora,claro que não,homens também choram,são frágil,só não gostam de admitir.


Continua….

Nenhum comentário:

Postar um comentário