Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

3º Temporada de Love comes when you least expect - Capítulo 19





- Luuuuuuuuuuuu, me ajuda aqui – Arthur gritou do quarto, larguei o prato em cima de pia, e corri para o quarto, quase derrubando Maria no caminho.
- O que foi criat.. – comecei a falar, apenas vendo o vidro espatifado no chão, e o sangue pingando.
- Ai, meu deus, o que aconteceu aqui? – perguntei, colocando as mãos na cintura,ele me olhou infantil – senta na cama – falei, pegando a caixa de primeiro socorros – Prontinho – falei, depositando um beijo em sua mão, Arthur sorriu e veio em minha direção, selando nossos lábios.
-Mamãe – escuto uma voz fraquinha, vindo da porta. Maria estava com as mãos sobre os joelhos.
- Meu amor,o que você ta sentindo? –perguntei, me achando em sua frente.
- Dor de cabeça e falta de ar- falou com a voz cada vez mais fraquinha, senti Arthur atras de mim, e abracei-a.
- Você ta suando frio, anjo – passei a mão por seu rosto, pegando-a no colo e a deitando na cama.
- O que ela tem? – Arthur perguntou indo atras de mim no banheiro, enquanto eu pegava um remédio.
- Febre- me virei, e ele me abraçou.
- Lu, você ta tremendo – ele me abraçou mais forte.
- Eu.. eu fico preocupada sempre que ela fica doente – funguei, tentando esconder lágrimas, a verdade é que eu tinha medo, não sei porque, tinha aquelas sensações de mãe. Dei o remédio para ela.
- Arthur, droga – me levantei para não fazer barulho- Não terminamos de comprar os presentes, e o natal é amanhã! – ele parou de mexer no Iphone e me deu atenção.
- Merda, merda, merda- ele disse, colocando a mão na cabeça.
- Ta esperando o que?- falei rindo, e ele pegou as chaves e saiu.
Maria dormia, ainda suava um pouco, mas percebi que sua febre havia baixado, mas agora, vendo-a parada, notei como ela estava mais magra do que quando viemos para o Brasil, afaguei sua cabeça e ela acordou.
- Mamãe?
- Estou aqui, meu anjo – ela me deu espaço, dando a entender que eu deitasse, e foi o que eu fiz, abracei minha filha e fiquei fazer carinho em seu braço.
- Lu, Lu – alguém me sacudia, estava pronta para mandar longe, quando senti Maria leve em meus braços, levantei e vi Arthur sentado ao lado da cama.
- Como ela ta? – passei a mão em seu rosto, e vi que a frebre havua baixado, ela já não suava.
- Melhor.
- Que bom –ele disse indo para o banheiro, minutos depois escutei o chuveiro sendo ligado.
- Hora de acordar, pequena – chamei minha filha, que abriu lentamente os olhinhos, inchados de tanto dormir – ta melhor? – ela assentiu com a cabeça- então vai tomar um banho, e vamos fazer algo bem gostoso para comer, que tal? – ela concordou e foi devagarinho pro seu quarto, tomar banho. Eu precisava relaxar, entrei no banheiro, contatando que mais uma vez, Arthur nçao trancara a porta, ele cantava virado de costas para mim, sorri, com uma órima ideia passando por minha mente. Tirei minha roupa, e me juntei a ele no banho. Realmente, essa foi uma ótimo ideia.
- dingon bel, dingon bel – Pedro cantava perto da árvore, junto com Gabi, procurei com o olhar Maria, ela estava na porta da sacada,já vestida, a campainha chamou minha atenção, e o atirado do Arthur nem para ir abrir.
- Nossa Lu, você ta linda – Carla e Bernardo falara, http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76912862&.locale=pt-br  Carla me abraçou.
- Obrigada, você também – dei espaço para que ela entrasse, seguida dele.
- Esperaaaa –Mel http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76916211&.locale=pt-br  segurou a porta. – Ual – comentei
- Entra aí, gata – falei rindo e piscando.
- Ray, me ajuda aqui? – Mel pediu, carregando suas sacolas.
Ray http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76917038&.locale=pt-br
Rayana foi ajudar Mel.
-       Lu, não fecha – Chay gritou, saindo do elevador, Micael  vinha logo atras.
-       Sempre pontuais – comentei, já irritada de ficar na porta.
-       Feliz natal, pra você também – Soph http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76919374&.locale=pt-br saiu de tras dos meninos, rindo.
Quando não tinha mais ninguém para chegar, fui conferir o peru que estava no forno, quase pronto.
- Oi Lu – Chay apareceu na cozinha, ele estava tenso – tudo bem?
- Tudo sim, Chayzito, e com você?- falei divertida, ele deu um sorriso muxoxo.
- Bem – disse, ficou me olhando durante alguns minutos.
- Tem certeza? – larguei a forma em cima de pia, tirando as luvas térmicas, e indo em direção a ele.
- Sim – ele mordeu o lábio inferior- posso te perguntar uma coisa? – assenti com a cabeça, já pensando em Soph e Mel, fui sentando nos bancos, ele sentou-se ao meu lado, nos virando frente a frente- Lu, se você tivesse ..um... um amigo,muito amigo, a muito tempo –assenti novamente – e ele fosse apaixonado por uma amiga sua – ele parecia nervoso, suava – e ela muito apaixonada por ele! – emendou – mas ele tenha feito algo errado, e você sabe, mas os dois são muito seus amigos, o que você faria? – Nossa, ele estava tão confuso! E me deixou confusa também.
- Não sei Chay, acho que depende do que ele fez.. – disse, me levantando – se for algo grave, que posso interferir no amor dos dois, eu contaria pra ela, poxa, ela também é sua amiga, e foi ele quem errou, amigos tem que nos mostrar nossos erros - continuei – mas vai de cada um – virei-me sorrindo, ele retribuiu. Minutos se passaram, ficamos em silêncio.
- Lu, tenho que te contar algo – E ali, na sua voz, eu sabia que não era nada bom.

so vou postar mais se tiver 3 ou mais comentários

Stephanie

4 comentários: