Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Idas e Vindas capítulo 17 e 18




E pra quem achava que era  Lua,errou,é o Chay.
Chay: Arthur
Arthur: Sim? – Diz frio.
Chay: Ér..sem quere ouvi sua conversa,com a Gilda,você não vai pra formatura?
Arthur: Não.
Chay: E não vai pra aula também?
Arthur: Não.
Chay: Só vai ficar respondendo não?
Arthur: Sim.
Chay: Pelo o menos um “sim” – Dando um sorriso amarelo.
Arthur: O que você quer Chay?
Chay: Te pedir desculpas cara,eu sei que eu errei como amigo,mais você também tem que entender o meu lado pó,por mais que seja difícil pra ti,pra mim,também é,foi mal cara,eu divia ter contado,mais agora já foi,eu to arrependido.
Arthur: Tudo bem cara,eu sei que não foi por mal – Diz lhe estendendo a mão,mais Chay lhe puxou e abraçou – Ei para com isso,gosto de abraçar mulheres apenas – Diz Arthur sorrindo.
Chay risos: E eu prefiro a minha namorada – Vamos pra sala?
Arthur: Ah cara,não to muito afim,e hoje você sabe que não tem nada,ás provas só começam amanhã
Chay: Ok,vamos ficar aqui então.
Arthur: Acho que não.
Chay: Ué porque meu filho?
Arthur: Sua namorada ta vindo pra cá – Diz Arthur,e logo Chay olha para o lado,e vê Sophia vindo em sua direção. 
Sophia: Tava te procurando amor – Diz lhe dando um selinho – Oi Arthur 
Arthur: Oi Sophia, ér..bom vou deixar vocês à sós. – Diz Arthur se levantando e saindo.
Sophia: Até que ele é legal 
Chay: Fato 
E ficando namorando…

Arthur vai para o gramado,e se senta e encosta na árvore,e logo uma moça se aproxima dele.

Xxx: Posso me sentar?
Arthur: Pode sim Rayanna.
Rayanna: O que foi esses hematomas? 
Arthur: Nada demais.
Rayanna: Me conta vai.
Arthur: Pra que? Pra você sair contando pra todo mundo?
Rayanna: Eu não sou assim – Diz o olhando triste.
Arthur: Desculpa. – e decide contar – e…foi isso. – Diz Arthur após contar toda história para Rayanna,que fica boquiaberta 
Rayanna: Quês monstros,credo. 
Arthur: Pois é – Bom vou indo – Diz se levantando 
Rayanna:Eu também – Se levantando – Até mais
Arthur: Até…
E logo sai de lá,e vai pra casa,e vai até o quarto de sua mãe,que está entreaberta,e à vê chorando,e conversando com sua amiga Beth.
Kátia: Ah..Beth eu não queria que me filho sofresse tanto,e aqueles hematomas nele,me deixam tristes,vê que ele está sofrendo.
Beth: Ei,tudo vai se melhor ok? Acredite nisso – Diz a amiga,lhe passando conforto.
Arthur deixou umas lágrimas caírem,e resolveu voltar para a faculdade,pelo o menos lá,não vi sua mãe sofrendo.Chegando lá ele esbarra em alguém.
Lua: Não olha pra onde anda não garoto?
Arthur nada respondeu apenas se sentou no banco,onde deu o seu primeiro beijo,sim ele estava pensando nela. – Vai me deixar falando sozinha?
Arthur: Sabe Lua,até agora,não entendendo o porque de você ter feito isso comigo.
Lua: Eu já disse pra você,foi uma,A-P-O-S-T-A,achei que você fosse mais inteligente.
Arthur: E eu achei que você tinha coração.
Lua: Mais eu tenho.
Arthur: Não,você tem uma pedra no lugar.
Lua: Porque?
Arthur: Uma pessoa que tem um coração,não faria às coisas que você fez,humilhar pessoas só por elas serem pobres? Isso é ridículo,você magoa muito às pessoas.
Lua não disse nada,apenas ouviu tudo.
Lua: Mais você mereceu.
Arthur: Mereci? Porque? – Ri sarcástico – Eu nunca te fiz nada garota,nunca falei com você,e você simplesmente,se aproxima de mim,faz eu me declarar pra você,e você me expõe ao ridículo,me humilha,e ainda ri da minha cara.Não é porque você tem dinheiro,que você deve julgar às pessoas,eu não escolhi ser pobre.Isso não vem de escolhas,agora caráter sim,não adianta nada,uma pessoa como você,bonita por fora,e por dentro completamente estragada,um nada,sabe porque?você não tem sentimentos.Sabe o que foi pior?foi você brincar com meus sentimentos,eu gosto de verdade de você,mais fique tranqüila,que não chego nem perto de você mais,até mudei os horários na faculdade,pra você não ter o desprazer de me ver.E uma coisa te digo,tenho muito orgulho de ser quem eu sou,minha mãe me ensinou,a ter caráter,prefiro mil vezes ser,feio e pobre,mais ter um bom coração,que é isso que qualquer pessoa rica,deveria ter ainda mais,só que não,preferem zombar da gente.Não me arrependo de ter gostado de você,isso me fez ver,que eu sou forte o suficiente,pra agüentar coisas mais sérias da vida.Mais uma coisa me magôo profundamente,foi ter visto minha mãe hoje chorando,por conta desses hematomas aqui,e eu tive que mentir,ao contar à verdade pra ela,do porque eu estar chorando,cheio de machucados.E eu já tinha te contado sobre ela,o quanto ela já sofreu.Aprende uma coisa,no mundo sempre tem idas e vindas.Tudo que você fez comigo hoje,alguém pode fazer isso com você também.E por mais que você tenha me magoado,e feito isso comigo,eu desejo que você mude,e que à vida lhe mostre,que nada é fácil demais,e que você não machuque às pessoas que gostam de você. Arthur continuou firme,e olhou bem no fundo dos olhos de Lua,que já estavam marejados,e saiu de lá.
Lua sentou-se no banco,e desabou completamente,Arthur acabou completamente com ela,nada mais justo,depois de ter feito tanto coisa com ele.
E logo foi para sua casa,tomou um banho entre lágrimas e mais lágrimas,deitou na cama,ainda entre soluços,e logo adormeceu entre seus choros.

Passou os dias de provas,e falta 2 dias para a formatura;
Chay: Pô cara tu não vai mesmo? 
Arthur: Não,– Diz Arthur saindo do quarto de Chay,e indo para sua casa.
E pra sua surpresa,Rayanna lhe esperava.
Arthur: Ray – Diz lhe dando um beijo na bochecha.
Rayanna: Oi Thur 
Arthur:E então que faz aqui? – Risos
Rayanna: Vim te chamar,pra ir a formatura comigo.
Arthur: Eu não vou
Rayanna:Porque?
Arthur: Não to afim,de pagar essa humilhação mais uma vez chega disso,eu já passei e isso está de bom tamanho,e ainda faz 2 dias.
Rayanna: Vou te levar em um lugar.
Arthur: Onde?
Rayanna nada disse,apenas puxou ele,e adentrou para o shopping.
Chegando lá,foram para umas lojas.
Arthur: Porque me trousse aqui?
Rayanna: Vamos mudar esse visual né Thur? Ta passando da hora.
Arthur: Não quero…
Rayanna: Você não tem querer,agora vem.

Rayanna,deu um banho de loja em Arthur,comprara várias coisas,e logo foram para um salão,onde cortou os cabelos de Arthur,deixando em um topete.
E o levou para oftalmologista,onde lá colocou lentes,e retirou os óculos de fundo de garrafa de Arthur.

Rayanna,não deixou que ele se olhasse no espelho,pegou suas roupas novas,e pediu para que ele colocasse,após foi se olhar no espelho,e lá se surgia um novo Arthur.
Até ele se achou bonito,e ficou se gabando,foram para a praça de alimentação,afinal ninguém é de ferro,e várias meninas jogando charme para Arthur, que é recente no caso mulheres e ficou todo envergonhado,e ignorando, Rayanna apenas ria de Arthur.
Kátia ficou muito contente, em ver seu filho feliz e agora mais bonito ainda.
Arthur mudou de idéia resolveu ir a formatura e lá está ele e Rayanna no shopping novamente, comprando um terno para ele.

E chegou o grande dia, o dia da formatura. 


Continua….

So vou postar mais se tiver 3 ou mais comentários

Stephanie

3 comentários:

  1. Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ por favor sua web muito boa

    ResponderExcluir
  2. necessito de maaaaaisss estou mto curiosa

    ResponderExcluir
  3. Posta ++++ por favor ta muito boa quero ++++++
    By: Kelly

    ResponderExcluir