Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

3º Temporada de Love comes when you least expect - Capítulo 22




Cantando agente inventa.
Inventa um romance, uma saudade, uma mentira...
Cantando a gente faz história.
Foi gritando que eu aprendi a cantar:sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos.
Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida.
Cazuza


- Andaaaaaaaaaaa Lu – Sophia gritou, aparecendo na porta do quarto. – Não quero me atrasar.
Sooph [look]
- Calma Sô – Arthur disse, entrando no quarto, passando por ela.
- Ai Arthur, você ainda não começou a se arrumar, criatura? – a menina reclamou, e eu ri. Minutos depois estávamos sozinhos..
Povs Arthur.
Há exata uma semana Lua sequer olhava em minha cara, não tiro parte de sua razão, mas ela não era exemplo de nada para ficar de birrinha, a verdade é que eu estava morrendo de saudade de seu corpo, seus beijos, dela... Veja bem, ainda dormimos na mesma cama, usamos o mesmo banheiro, dividimos a mesa e conversamos o básico – na frente da Maria. Imagine o quão ruim é não poder sequer toca-la. Ainda mais agora, eu tinha acabado de sair do banho, o vapor espalhava-se pelo quarto, e no canto, vi ela se olhando de espelho.
Lua [look]
Segurava em sua mão a blusa – transparente, não gostei nada disso – que colocaria por cima, ou seja, estava apenas de top e shorts, o cabelo preso em um coque, como ela costumava a usar quando acordava, na adolescência. Girava o corpo para admira-lo no espelho. Não que ela fosse nascizista, ou algo do tipo, mas toda mulher mede o tamanho da bunda no espelho. Acho que fiquei babando-a por muito tempo, pois quando dei por mim, sua feição havia mudado para irritada, e ela já vestia a outra blusa.
- Você está linda – comentei, pegando um calção no guarda-roupa e uma camiseta polo.
- Obrigada –limitou-se a dizer,sem me olhar. Seu desprezo doía tanto,.
- Até quando vamos ficar assim? – ela fingiu não escutar, então,sem pensar,segurei seu braço com força, ela gritou de dor, mas eu não havia segurado com tanta força. Soltei seu braço e notei a marca roxa borrada com corretivo.
- Lua, o que é..? – comecei a perguntar, ela estreitou os olhos.
- Nada, eu devo ter batido em algum lugar – ela desconversou, mas eu sabia muito bem quando ela mentia. Só não insisti, pois teríamos que ir a praia ainda hoje, e pela demora que estava.. falatav meia hora para meia noite, quando finalmente chegamos a praia.
Carla [look]
Mel [look]
Ray [look]
Gabi e Maria correram direto para o mar, com seus vestidinhos brancos com dourado de tecido leve e sedoso.

O que acham de sentarmos aqui? – Soph falou,jogando sua canga no chão.Por sorte ela é grande e coube todo mundo, sentamos envolta.
Coloquem para reproduzir a música:[link]
Lua sentou-se ao meu lado, ainda quieta, mas era o melhor que eu conseguiria ali. Ficamos ali em silêncio, encarando nada, quando ela tocou minha mão, notei no meu celular que falatavam 5 minutos.  Nos levantamos aguardando a contagem, e então, ela se abraçou em mim. Respirei fundo seu cheiro, o cheiro que eu tanto amava.
Essa ano foi tão cheio. Quando achava que havia perdido Lua ela aparece, e traz consigo o fruto do nosso amor, a pequena Maria. Quando eu a tive novamente em meus braços foi como se eu estivesse novamente completo, a verdade é que nos nascemos para brigar, odiar, mas acima de tudo, amar. Eu a amo, amo muito, e não importa mais nada, eu sei que ela me ama, e confia em mim. Havíamos levados para vários tombos no caminho, mas aqui estamos nós, de pé, juntos. É assim que tem que ser. Ela reencostou a cabeça na curvo do meu pescoço, e eu desci as mãos para sua cintura, passando-as com carinho por ali, tenho certeza que ela sentiu o mesmo formigamento que eu ali, era incrível o que um simples contato poderia causar em nós.
5
Eu a abracei mais forte, ela retribuiu, se soltando logo em seguida.
4
Nós olhamos por alguns segundos, trocamos segredos ditos e não ditos naquele olhar: Perdão.
3
Já podia sentir sua respiração, e nada mais importava.
2
Ela focou os olhos em minha boca, um olhar sincero, vidrado, e deveria estar igual.
1
E entãonos beijamos.
A maior troca de amor que existe, um beijo terno, carinhoso. Quando nos separamos ela sorriu, aquele sorriso que só a Lua sabia dar, o que fez meu coração parar por milésimos. Então, logo Maria estava em seu colo, gritando e comemorando. Servimos champagne e ficamos até a madrugada na praia, todos juntos, felizes, como se não houvesse amanhã.
- Você me perdoou? – perguntei a Lua, quando ela saía do banho para ir dormir.
-É ano novo, Arthur – ela disse simplesmente – problemas só mais tarde – e sorriu, deitando-se ao meu lado, e dormindo.
É ano novo, nada de problemas.

Spoiler do próximo capítulo.


Um grito de desespero. Corro para o quarto e a encontro ali, jogada no chão, senti como se fosse eu quem estivesse ali, desacordado, desmaiado. Lua logo apareceu atras de mim, usava um short jeans e uma regada velha. Não pensou duas vezes em toma-la nos braços e correr porta a fora, comigo em seu encalço. As horas naquele hospital pareciam dias, meses, anos. Feridas incaruráveis. O sorriso que eu tanto amava hoje era amargurado, dolorido, como se mal existisse. Ele não existia. Tantos passavam ao mesmo tempo, sem nem nos notar ali, nem andar em círculos mais resolvia. Perdi a conta dos copos de café, das lágrimas escondidas, dos olhares desviados, das expressões de pena.
- Lua, Arthur – Mel apareceu na pequena sala branca e creme, com a mesma expressão anterior, Chay vinha logo atras, junto com Micael – Sophia ficou com Gabi, ela está tão triste! – Mel comentou, sentando-se ao lado de Lua, que se reencostou na amiga, e não escondeu as lágrimas.
- Alguma novidade?- Micael perguntou, sentando-se ao meu lado, quando ia negar, o médico reapareceu na sala.
- Familiares de Maria Clara Aguiar? – soltou a pergunta, e logo Lua e eu estávamos a sua frente – Ela ainda está desacordada...


Gente já que essa web esta sendo a mais comentada o próximo capitulo só sera postado quando esse daki tiver 15 comentários lembrando que os anônimos se identifiquem os que não se identificar não sera aceito o comentário, lembrando que esse e só um desafio.


Taa gente 15 cometarios e muito vou diminuir para 10 vai gente e só hoje os próximos voltarão a ser 3 comentarios

10 comentários:

  1. +++pf ai meu deus mudança radical em de 3 pra 15 rsrsrs.
    Adorando td na web
    (Amanda)

    ResponderExcluir
  2. Gente to na escola com o celular na internet lendo a web pulando de felicidade e curiosidade ou seja posta mais se não eu acho q vou ter um infarto kkkkk.
    Muito boa a web to amando td parabéns
    (Camila)

    ResponderExcluir
  3. +++++++pf curiosa a ponto de explodir parabéns a web ta linda
    (Carmem)

    ResponderExcluir
  4. Adorando a web quero mais
    (ju)

    ResponderExcluir
  5. #queromais
    Sua web é muito boa.
    Faz um capitulo GG pra gente que nós merecemos rsrsrsrs
    "Luciana"

    ResponderExcluir