Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Amor e Ódio 9º capitulo

Dedicado as Leitoras(Amanda,Carol e Lory)

Lua
flashback
Eu a Sophia convidamos o Thiago pra ir la em casa chegamos é eu fui com o Thiago direto pro meu quarto quando ele começou a fala  que me amava eu disse queria só amizade  quando  ele me beijo é pior eu vi que o Arthur vio tudo e saio correndo pra fora do meu quarto eu fui atrás dele,
Arthur Narrando
Sair correndo da casa da Lua não sair da minha cabeça a imagem  dela beijando o Thiago quando der repente eu me viro e vejo a Lua na minha frente.

Arthur-Me deixar Lua parar de correr atrás  de mim(Diz ele Gritando na frente dela)
Lua-Thur deixar eu explicar vc intendeu tudo errado aquilo foi uma confusão.
Arthur-Sei bem Né Lua eu vi vc Beijando o Thiago.
Lua-Se vc deixar eu te explica Por Favor.(Diz ela olhando bem nos olhos dele e se aproximou de Arthur e o beijou  beijo)
Narradora

Depois do Beijo Lua explico tudo pro  Arthur  falando que Foi o Thiago que beijou ela logo começou a Chover os 2 pegaram e foram pra Casa dele.

Lua-Arthur não tem perigo da sua Mãe ta em casa?(diz ela entrando junto com ele toda molhada)
Arthur-Não hj ela trabalhar até a noite.
Narradora
Logo os dois começam a se beijar o beijo começou calmo depois foi ficando Selvagem e Maliciosa a linguá de ambos ser movimentavam  como se estivessem dançando na mesma sincronia Arthur começou a tira a blusa de Lua  levando Lua para o seu quarto Lua começou a da leves mordidas na orelha de Arthur arrancando gemidos leves dele logo eles estavam indo para a cama de Arthur  quando o celular de Arthur Toca.


Continua

Não  foi dessa vez
Nota Da Autora-Gente quero saber se vcs estão gostando,3 Comentários ai eu posto Mais.By:Adriana



3 comentários: