Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mais Que Um Amigo Capitulo 16




POV LUA


Como naquele momento se apaixonar era um assunto da maior importância para mim, não consegui imaginar o que poderia ser melhor.

- O quê? – perguntei.

- Em duas palavras. Sutiã Maravilha. Minha tia me deu um.

- Você é uma doida. – suspirei.

- Não sou mais. Com esses truques de mulher, eu finalmente vou ter aquilo que mereço. – retrucou Mel, com os olhos faiscando.

Começamos a caminhar pelo saguão. Olhei para ela e, até onde podia perceber Mel parecia a mesma.

- Não quero ser desmancha-prazeres, mas não estou notando nenhuma diferença.

- Bem, é que não estou usando agora. Hoje de manhã fazia tanto calor que eu não estava a fim de todo aquele enchimento colado no corpo. Mas deixa estar, quando o outono chegar vou mandar ver.

Dei uma risadinha. Ellen sempre arranjava um jeito de fazer com que até o argumento mais furado parecesse totalmente lógico. Essa era uma das coisas que eu adorava nela.

- Tenho certeza de que você vai fazer inveja na Dolly Parton – concordei, lembrando a cantora peituda, rainha da musica country.

Estávamos indo para a aula de redação, que era uma das matérias que eu queria fazer desde o primeiro ano. Mel e eu adorávamos fazer poesias e às vezes escrevíamos histórias juntas, cada uma redigindo uma sentença.

- Isso vai ser antes ou depois de ganhar o premio de melhor musical da Broadway?

Havíamos chegado na sala da Sra. Heinsonh. Como a porta estava aberta pude vê-la arrumando as classes em círculo. Ela acenou quando nos avistou, chamando para sentar.

- Lua e Mel, que bom vê-las. Sabiam que vocês serão as vítimas de minha primeira atividade em classe? Sempre tenho dificuldades para arrumar alguém que leia os textos para o resto da turma.

- Não olhe para mim. – disse Mel - Não vou ler nada em voz alta no primeiro dia de aula.

A Sra. Heinsonh virou pra mim.

- Lua, posso contar com você?

Dei de ombros. Não tinha certeza se estava a fim de fazer a leitura.

- Pode ser. – respondi.

Mel e eu sentamos uma ao lado da outra. Peguei meu caderno novo (tinha uma capa preta brilhante com um calendário impresso dentro) e usei corretivo liquido para escrever e estava "Redação" na capa. Quando estava quase pintando meu dedinho com o corretivo, Mel me cutucou.

Chay Suede circulava pela sala de aula e vinha direto para nosso lado. Fiquei sem fôlego por um instante e, sem querer, coloquei a mão em cima do título "Redação", que ainda estava molhado.

Continua.....

So vou postar mais se tiver 3 ou mais comentários

Stephanie

2 comentários: