Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Amor e Ódio 8º capitulo


Lua Narrando.
Cheguei na biblioteca é fiquei esperando o Arthur quando  Vejo o meu amigo  de São Paulo pegando um livro.

Lua-Thiago  e vc?
Thiago-Sim Oiee Luinha.
Lua-Você vai estudar aqui no Colégio Quadrante?
Thiago-Sim meus pais se mudaram ontem de São Paulo pra cá.
Lua-que saudades de vc meu chato,como ta o povo la em São Paulo?
Thiago-Bem tb  tava com saudades suas Loira,
Narradora
(Lua Pega é Abraça o Thiago,quando Arthur entra é ver  tudo e sair correndo mas Lua não vio que Arthur vio ela abraçando Thiago)
Thiago-é ai Lua vc pode me apresentar a escola?
Lua-Eu to esperando uma pessoa mais como ela não apareceu eu te mostro sim.
(Lua Pega é mostra a escola pro Thiago quando bater o sinal ela e Thiago entram rindo e conversando, na sala enquanto Arthur ver tudo com um olhar de Ciume.
Lua-Thiago senta aqui na frente comigo?
Thiago-Sim.
Sophia-Thiago e  vc (diz Sophia entrando na sala acompanhada de Chay,Mel e Micael)
Thiago-Sim Patricinha.
Sophia-Bobo que saudade de vc meu lindo.
(Acabam as aulas  Lua e Sophia convidam Thiago pra casa delas)
Na casa da Família Aguiar
Mel-Arthur me escuta eu já falei  que o Thiago é amigo da Lua.
Arthur-Não pareceu muito isso hoje na biblioteca.
Mel-Se vc ta tão  inseguro em relação a isso perguntar logo pra Lua?
Arthur-Vou fazer isso amanhã não tem aula mesmo.Mas Mel onde é a casa da Lua?
Mel-eu ligo  pra ela e pergunto
Ligação

Mel-Oieee LuaLua-Oiee Mel tb?
Mel-Sim eu queria saber ser eu e o Arthur podemos passar ai na sua casa?
Lua-Podem vi(Lua Pega é passar o endereço)
Mel-Ok .vou pra ir agora Bjs tchau

Ligação Off
Arthur-O que ela falou?
Mel-Que eu e vc podemos ir na casa dela.
(Eles chegam na casa de Da Lua e Sophia  eles tocam a Campainha e o Pai delas apre a Porta,
Caio-Posso ajudar
Mel-a Lua e a Sophia tão em casa?
Caio-Sim .perai vou chamar Lua ,Sophia tem visitas pra vcs(Diz ele gritando os nomes delas)
Sophia-Oiee Mel ,Oiee Arthur pode entra.
Arthur-Oiee Sophia cade?(Diz ele entrando na casa junto com Mel)
Sophia-Ta no Quarto dela com o Thiago ultima porta corredor a esquerda.
(Arthur sair e Mel fala)
Mel-Você percebeu que ta rolando um clima entre eles.
Sophia-Sim.
(Arthur entra no quarto de Lua e ver ela beijando Thiago ele pego e corre pra fora da casa lua ver empurra Thiago e vai atrás de Arthur)

Continua...

Quero comentários Amores ,A Pessoa que  comentar primeiro terá o próximo capitulo dedicado a ela a é ser for anonimo comenta com seu nome.

By:Adriana



4 comentários:

  1. Mt lindo,como assim a Lua q beijou o Thiago?
    (Amanda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falo ser tiver mais 1 comentario dai eu posto o proximo capitulo explicando o Beijo

      By:Adriana

      Excluir
  2. posta mais ++++ amando a web (Carol)

    ResponderExcluir