Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Amor e Ódio 7º capitulo


Lua Narrando
Acordei vir que as meninas estavam dormindo e desci pra cozinha quando eu entro vejo o Arthur. Arthur-Bom Dia Lua.
Lua-Bom dia (Diz ela com ironia na voz)
Arthur-Por que você ta falando assim com ironia?
Lua-eu imagina Arthur você dever ta me confundido com outra pessoa.(Diz ela usando ironia de novo na voz)
Arthur-Eu fiz alguma coisa que você não gostou?
Lua-Não só o falto de ontem na saída da escola você tava se pegando com aquela menina.
Arthur-Lua eu posso explicar aquela é a Giovanna minha ex-namorada ele que me beijou do nada,depois eu peguei e empurrei ela.(Diz ele se  aproximando de Lua)
Lua-Sei bem Arthur.
Arthur-Lua da pra me escutar,
(Arthur pega e se aproxima mais de Lua e a Beija logo  quando ambos sentem o beijo como se estivesse uma química entre os 2 o beijo começou carinhoso e depois começou a fica mais Selvagem a linguas dos e se movimentavam como se estivesse em sintonia.Logo eles param o beijo pois ouvem Mel e Sophia.
Mel-Eu sabia (diz ela entrando na cozinha junto com Sophia)
Sophia-Não te falei Mel.
Arthur-Tava vocês viram eu e a Lua nos beijando.
Lua-Não Precisa fica com gozação.
Mel-que bonitinho o casal já ta concordando um com o outro nê Sophia.
Sophia-é mesmo.
Lua-Da pra  pararem.
(Sophia e Mel pararam e e logo todos eles se arrumaram e foram  pra escola quando Arthur chegou é falou para Mika e Chay o que tinha acontecido entre ele  é Lua)
Micael-Nossa Lek a menina mal chegou e já ta pegando  ela.
Chay-Ta vou tanto a ser pegado é Aguiar.
Arthur-Da pra vocês 2 pararem de gracinhas eu  não sei o que fazer da pra vocês me ajudarem.
Chay- é fácil perde ela em namoro.
Micael-O Chay ta certo se você gosta mesmo dela e quer fica com ela perde ela em Namoro.
Arthur-Vou fazer isso.
(Logo chegar a 3 aula e chegar um bilhete na mesa dela)
Arthur-Lua me encontra no intervalo perto da biblioteca.
Lua responde.Ok e entrega o bilhete pra Sophia que passa pra Mel que entrega pro Arthur.


Continua......
SE tiver 3 comentários posto o capitulo 8 ainda hj
A Stephanie
me ajudo nesse capitulo.






5 comentários: