Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Idas e Vindas capítulo 42


As meninas entraram no “meu” quarto e vieram me abraçar. Era disso que eu precisava. Elas me deram uma bronca por esse susto mas a única coisa que consegui fazer foi sorrir para elas.
Mel: Então Luinha, o que o médico te recomendou?
Era a brecha que eu precisava.
Lua: Eles me disseram que como eu fiquei em coma, meu filho - alisei minha barriga nesse momento.- Ficou um pouco atrasado no desenvolvimento e isso tornou minha gravidez de risco. Uma recomendação foi que eu me afastasse de tudo que me estressa, ou seja, Arthur Aguiar e sua futura familinha.
Mel: E o que você vai fazer?
Lua: Eu tava pensando em passar uns meses fora do país…
Sophia: Pra onde você ta pensando em ir mocinha?
Lua: Vocês lembram que na época da faculdade eu sempre comentei de um lugar o qual eu sempre quis ir?
Mel e Soph pareceram tentar lembrar. Mel logo abriu um sorriso, acho que tinha se recordado.
Mel: Claaaaro, amiga, vai ser perfeito!
Sophia: Calma, é onde eu to pensando?
Lua: Não sei né Soph, fiquei em coma não ganhei super-poderes. -Não podia perder essa oportunidade de zoar Sophia
Mel gargalhou, ô falta que elas fizeram e farão quando eu viajar… Mas é o melhor pra mim essa viagem.
Sophia: Você perde os sentidos mas o humor não né senhorita Blanco? -Soph fez bico, tipico dela.
Lua: Ain meu Deus, como vou passar meses sem ver vocês?
As duas me abraçaram.
Mel: E a gente, como vai ser ficar sem a nossa leoa mal humorada?
Sophia: Para gente, já chorei o equivalente de um mês, não posso mais derrubar uma lágrima!
Lua: Isso parem com esse drama, façam seus papéis na hora certa mocinhas.- Disse séria.
Ficamos quase uma hora conversando sobre o tempo que fiquei “afastada”, a viagem e uma grande parte desse tempo elas discutiram que seria a madrinha do meu filho ou filha.
Enfermeira: Com licença meninas, a senhorita Blanco precisa de descanso, vocês terão bastante tempo para conversar quando ela sair amanhã, não acham melhor?
Mel: Soph, ela tem razão. Vamos?
Sophia: Vamos, o último abraço de hoje pode? -Sophia perguntou olhando para a enfermeira que consentiu sorrindo.
Sophia me abraçou forte e Mel seguiu seu exemplo. Logo as duas saíram. Deitei e fechei os olhos. Imaginei tantas coisas… A viagem, como seria o rostinho do meu bebê, o sexo dele, o nome… Acho que cochilei por um pequeno período de tempo, acordei com alguém pegando em minha mão e dizendo algumas coisas baixinhas. Reconheci a voz, mas mantive os olhos fechados.
Arthur: Quando será que eu vou poder ver esses olhos lindos abertos Lua? Que saudade de ver você sorrindo ou até mesmo chorando. Saudade de ver você caminhando, te ver cheia de vida. Nessa cama você fica tão dependente. Tenho vontade de trocar de lugar com você… Se fosse pra você ficar bem, se te fizesse feliz, eu ficaria em seu lugar sem problema algum. Sabe, eu me sinto culpado por você estar aí. Me arrependo tanto… De tudo que fiz à você. Faria qualquer coisa pra te ver sorrir novamente, te ter em meus braços…
Ele se aproximou de mim e selou nossos lábios. Me segurei para não dar início a um beijo.
Logo ele soltou minha mão e se foi. Confesso que as palavras dele me emocionaram, mas nada apaga o que aconteceu…
Ou será que eu devia esquecer o que ocorreu? Não, nada disso.
POV Narrador

Vocês devem estar se perguntando, como o Arthur ia ao hospital sem que Rayanna soubesse. Bom, Ray estava visitando sua família no sul do país, quis contar as novidades pessoalmente e assim ocorreu. Outra questão é o destino da viagem de Lua. Bom, sobre isso, não é possível revelar agora…

Mais quando tiver 5 ou mais comentários, anônimos por favor se identifiquem 

6 comentários:

  1. Surtando em 3.....2.........1...............maaaaaaaais


    Ass: Anna

    ResponderExcluir
  2. +++++++++por favor +++++++

    Ass: Fernanda

    ResponderExcluir
  3. +++++++++ to enloquecendo

    Ass: Gisele

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++ web PERFECT ++++++++++++++++

    Ass: Catarina

    ResponderExcluir
  5. ++++++++ to viciadaaaaaa +++++++++++

    Ass: Clara

    ResponderExcluir
  6. +++++++ to viciada ++++++++++

    Ass: Clara

    ResponderExcluir