Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Aviso

Gente na boa se ficarem reclamando cancelo as web, preciso de tempo pra escrever os próximos capítulos de Love comes when you least expect, poxa se eu posto reclama se eu não posto reclama aa por favor neh se continuar assim paro de postar todas as webs de uma vez, e eu não vou mudar, próximo capitulo de Love Comes When You least expect so quando tiver 10 comentários se não sem web, as webs amor por contrato, idas e vindas e mais que um amigo so quando tiver 3 comentários pois elas eu ja terminei de escrever.... lembrando que não sei que dia vou entrar aki pois estou cheia de trabalho para fazer e nao sei quando entro, só espero que quando eu entre tenha os comentários se não, não posto mais nada aki,...

ass: Stephanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário