Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Amor e Ódio 10º capitulo

Quer Namora Comigo?

Ligação Onlane
Arthur-Alo quem é?
XXX-Não reconhecer mais a minha voz Arthur.
Arthur-Giovanna já falei pra vc me deixar em paz Caralho.
Giovanna-vai pensando eu vou fazer da sua vida um inferno.
Arthur-Vai pensando(diz ele desligando o celular)
Lua-Quem era?
Arthur-Ninguém.
Lua-Ok então.
Logo eles começaram  a se beijar é ambos dormiram um no braços do outro.
Lua narrando
Acordei de manhã eram já 9:00  ainda bem que hj não tem aula me levantei com cuidado pra não acorda o Arthur ,levantei  e fiquei olhando ele dormi    ele e´uma graça dormindo peguei e comecei a dar vários selinhos nele pra ele acordar.quando ele acorda e me joga na  cama junto com ele.
Lua-Nossa Thur tudo isso é sono.
Arthur-Eu Odeio acorda cedo,mas  se vc preferi me acorda assim todo dia eu vou amar(diz ele dando um selinho nela)
Lua-Vai pensando que vai ser facil assim pra ganhar mais tem que merecer.
Arthur-é mesmo dona Lua Blanco.(diz ele sorrindo)
Lua-é mesmo senhor Arthur Aguiar.
Narradora
Logo eles desceram pra tomar cafe nem Mel,Nem Kátia estavam Eles tomaram cafe é Lua foi pra sua casa,Arthur Levou ela saindo dela ele foi pro shopping e entra numa loja de alianças de compromisso é compra essa aqui


Ele pegar e ligar pra Lua.
Ligação On
Lua-Oiee Thur
Arthur-Oiee Lua,
Da pra vc me encontra na praia em Meia-Hora,Perto da minha casa ok,

Lua-Ok, ,ja to  indo Thur
Bjs tchau
Ligação Off
Arthur pega é fica olhando pra alinça e fica pensando "Espero que ela aceite.Logo Lua Chegar
Lua-Oiee Mó(Diz ela dando um selinho nele)
Arthur-Oiee Tenho uma coisa pra te falar.
Lua- O que foi aconteceu alguma coisa.
(Arthur pega se a joelhar no Chão e fala Lua Maria Blanco Abrahão,vc Aceita Namora Comigo?

Continua,mais quando tiver 3 ou mais comentários



2 comentários: