Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

CONTO LUAR (RECOMEÇO)

                                  CONTO LUAR
                                      (Recomeço)
                                         (Parte1)

Narrador Observador.
-Mais uma vez Lua se decepcionou com seus namorado, não da pra aguentar mais, essa é a 3 vez que isso acontece com Lua, isso não é justo! Quem quer amar e não ser correspondido! Lua andava no Central Park sem prestar atenção e sem querer acabou esbarrou em um rapaz.

Lua: Desculpa, eu não te vi ai!-Se desculpou com o rapaz.

Arthur: Eu também não te vi! Prazer meu nome é Arthur, e o seu?-Perguntou.

Lua: Muito prazer, meu nome é Lua. Posso te fazer uma pergunta?

Arthur: Claro, qual?

Lua: Vc estava chorando? Por que?

Arthur: Por que é a 3 vez que minha namorada me traí!-Disse de cabeça baixa.

Lua: Bem vindo ao clube!

Arthur: Mas que trairia uma mulher tão linda como vc?-Disse olhando nos olhos delas.

Lua: Digo o mesmo de vc!

Bom aquele seria um começo de uma bela amizade ou amor!

1 Ano Depois

 Lua e Arthur estavam cada vez mais próximos um do outro,as vezes ficavam se pegando mas nada serio.Eles conheceram mais dois amigos Chay e Sophia. Chay tem uma queda por Lua,o que faz Arthur não gostar nada dessa história e Sophia também tinha uma queda por Arthur,o que fazia Lua não gostar nada dessa história.
 Arthur e Chay estavam conversando até que Chay fala o que não deve.

-Arthur vc já imaginou a Lua na sua casa,bom eu já imaginei ela na minha casa,na minha cama e ainda fazendo o Leh Leh Leh!O meu pai só de pensar já fico duro!-Disse com a mão no seu Chay junior.

-Como é que é?-Disse Arthur segurando Chay pela gola de sua camisa,quando ia da um murro em Chay chega alguém pra sorte de Chay!

-O que esta acontecendo aqui?-Perguntou entra-no na cozinha
Look Lua

-Nada só o Chay me provocando!-Disse Arthur.-Lua eu posso conversar com vc?

-Claro,vamos no meu quarto!-Disse subindo as escadas.

Quando eles chegaram no quarto de Lua,Arthur já começou a beijar ela e tirar a blusa dela,e a mesma não ficou pra trás,logo tirou a de Arthur e a jogou longe.Arthur deitou Lua na cama beijando o corpo todo de Lua,logo em seguida começou a retirar o short dela.Beijou o pescoço enquanto Lua tirava a calça de Arthur.Arthur tirou o sutiã de Lua e abocanhou um enquanto o ele massageava o outro. Depois desceu e tirou a calcinha de Lua e começou a brigar com sua intimidade .Enquanto isso Lua delirava, até que não aguentou e gozou na boca de Arthur. Lua reverteu as posições ficando por cima e retirou a cueca dele e começou a brincar com o júnior dele. Arthur começou a penetra-la num ritmo rápido ate chegar ao alpíce do prazer. Cairão na cama cansados.

-Eu te amo.- Disse Arthur.

-Eu também te amo.- Disse Lua

-Vc quer namorar comigo?-Perguntou Arthur olhando nos olhos de Lua.

-Claro.- Disse isso e Arthur beijou Lua.

Bom será que vai continuar no bem bom?

4 meses depois.

 Arthur e Lua estavam cada vez mais grudados.Hoje era o aniversário de Lua e estava quase na hora da festa quando alguém toca a campainha! E Arthur vai atender.

-Perola,quanto tempo!-Disse abraçando a garota

-Verdade!

-Entra!Daqui a pouco é o aniversário da minha namorada então fica pra festa!

-Ta bem!

E assim foi,Perola ficou para o aniversário de Lua.A festa tinha começado e Arthur foi pegar mais cerveja para a festa e Perola foi atrás dele.Quando perola chega na cozinha e ve que Arthur está abrindo a cerveja,ela agarra ele e o beija.Na sala Lua sente falta dele e vai procurar por ele na cozinha,quando chega lá ve uma cena horrível!

 -Seu cafajeste,mentiroso,cachorro.-Disse chorando para Arthur.

-Lua meu amor,ela que me agarrou!-Disse Arthur chegando perto de Lua.

-Não me chama de amor seu mentiroso,vc disse que me amava e tá aqui se agarrando com outra. Vc tinha que me traí no dia do meu aniversário!Por isso eu nunca comemorava ele!Por que meus ex-namorados sempre me traiam no meu aniversário.A-C-A-B-O-U Arthur.-Disse e saiu.

Lua saiu correndo de casa.Não estava prestando atenção em nada,só se perguntava por que Arthur e os outros faziam isso com ela!Lua correu até a praia mais próxima,quando chegou se sentou na areia e chorou feito um bebê.Até que alguém senta ao seu lado.

-Oi meu nome é Melanie,mas pode me chamar de Mel,prazer.Será que eu posso saber o do por que de vc está chorando?

-Oi prazer meu nome é Lua.E eu estou aqui chorando,gastando minhas lagrimas por uma pessoa que me traiu justo hoje,no meu aniversário!-Disse olhando para Mel.

-Nossa deve ser barra!Olha eu sei que nós conhecemos agora,mas eu acho que vc merece um presente bem especial!Então vc aceita ser modelo?-Disse sorrindo para Lua.

-Claro,eu adoraria!-Disse animada!

Então assim foi!

 Passou 1 mês

 Narrador Observador
 Passou 1 mês que Lua terminou com Arthur e foi seguir sua carreira de modelo!Nesse tempo Lua anda sentindo muitos enjoo,tendo alguns desmaios e desejos. Hoje era um dia de sessão de fotos de Lua,só que ela não sabia quem era o novo fotografo.Na hora das foto o diretor apresenta o novo fotografo.

-Bom gente esse aqui é o novo fotografo:Arthur Aguiar!-Disse apresentando Arthur a todos.

Quando Lua ouviu esse nome seu coração disparou.

-Lua,ele será o seu fotografo de hoje em diante.

Quando ouviu esse nome o coração de Arthur também disparou.Pensou que poderia ter outra chance .Mas foram fazer as fotos.No meio delas Lua começa a passar mal,a ver tudo escuro e do nada desmaiou.

-Lua,pelo amor de deus fala acorda, fala comigo meu amor.-Disse com Lua nos braços.

-Vamos levar ela pro hospital,rápido!-Disse e Arthur saiu correndo com ela nos braços!


                                     NO HOSPITAL.

Lua é examinada.E o medico chega.

-Então doutor como ela está?

-Eles estão bem!

-Eles?

-A Lua e o bebê.

-A Lua está grávida?

-Sim,o senhor não sabia?

-Não!

                                    FIM DA 1ª PARTE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário