Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

3º Temporada de Love comes when you least expect - Capítulo 23






Uma semana se passou..

Correria daqui, correria dali. Mulheres correndo pela casa, me expulsando de quartos, desisti de procurar por Maria e fui para a quarto de hotel no andar de baixo, onde os meninos estavam. Encontrei Pedro em frente ao espelho, sorrindo estranhamente, eu diria mais que de nervoso, nem notou minha presença, apenas quando me joguei na cama.
- Como você conseguiu? –ele disse, sem me olhar, mas eu sabia que falava comigo..ou falava sozinho.
- Consegui o que? –perguntei, colocando temple run no meu celular.
- Não pirar – ele finalmente se virou – quer dizer, não ir correndo atras dela, para garantir que viria, não querer ir embora, fugir, ou sei lá.
- Eu não fugi porque você me matava- falei divertido, e ele revirou os olhos – Ta bom, cara, não sei. Eu fiquei com medo que ela me deixasse, lógico. Ainda mais sendo a bipolar da Lua, mas, a Ray te ama, e você a ama, vai dar certo – falei, me sentindo um filosofo. E pela primeira vez, vi Pedro chorar. Mesmo sendo só uma lágrima, e ele tendo disfarçado, eu a vi, ela estava ali. Eu sei como é se sentir assim, no dia do meu casamento não me lembro nem de como cheguei a igreja, mas apenas de ver a Lua ali, tão linda...
Ela estava sorridente com o batão vermelho. O vestido acentuava suas curvas, me fazendo pensar logo em como tira-lo, mas mesmo esses pensamentos pervertidos, não me tiraram a atenção dos seus olhos, aqueles olhos que tanto amo estavam sorrindo junto com seus lábios, em uma sincronia perfeita. Quando ela finalmente se prostou ao meu lado, eu tive a certeza de que nunca mais a deixaria sair dali. Apertei sua mão levemente, e vi que assim como eu, ela tremia. Depois de muito falatório que me deixaram – e a Lua também- entediado e com vontade de ir no banheiro, o tal Padre finalmente fez a pergunta que todos temiam. Ela demorou a responder, meu suor aumentava. “Sem sombra de dúvida, sim” ela disse, o que me fez responder sem pensar “Sim”. Quando minha filha, trouxe as alianças e eu a coloquei no dedo de Lua, me senti o homem mais feliz do mundo, eu a tinha do meu lado.
- Vamos cara, não quer se atrasar no seu casamento – comentei, arrumando sua gravata, e chamando os garotos que estavam no quarto ao lado.
A praia estava vazia e lindamente decorada. Vi as meninas descerem de um carro branco, e logo fui abraçar a Lua, que graças a deus, ainda estava de bem comigo. Lembrar do nosso casamento, me deu um saudade, e eu a beijei como naquele dia, sem me importar com nenhuma maquiagem. Nenhum dos dois se importou em parar o beijo, então quem fez isso foi Sophia, pigarrendo e nos levando para o palco. Ray queria entrar sozinha, Lua foi para o lado da irmã da noiva, junto com Sophia, Mel e Carla, eu fui com os meninos, que seguravam um sorriso. Qual deles havia aprontado?
Decoração[link]
Jantar [link] ( com as almofadas azuis)
Mesa do bolo [link]
Noivos [link]
Lembrancinha [link]
Convite [link]
Sapato da noiva/ madrinhas/daminhas [link]
vestido de noiva [link]
Buque [link]
Cabelo [link]
Roupa do noivo e padrinhos [link]
Maria e Gabi [link]
Roupa das madrinhas [link]

Desculpem o capitulo pequeno mas foi o que conseguir postar

mais só quando tiver 3 comentários  

6 comentários:

  1. Lindoooo parabéns.
    A gente fica muito feliz com cada capítulo q vc posta nem importa o tamanho.
    Adorei saber q a Lua passou por cima de td e continua de boa com o Arthur,amei a descrição q o Thur fez do casamento deles!
    (Amanda)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh!
    Sua web é muito boa.
    Quero mais!

    ResponderExcluir
  3. cd thu princesa ?? a web tha magnifica

    ResponderExcluir