Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

3º Temporada de Love comes when you least expect - Capítulo 24



Hora da verdade.








Casamentos são sempre entediantes, nunca vi nada mais entendiante que um casamento, como algo pode ser tão chato? Eu falava no caminho de volta para a casa, já de noite, com Lua ao meu lado e Maria e Gabi no banco de tras.
- Paiê – Clarinha reclamou, e Lua aumentou o som do carro – mamãe, abaixa isso – a garota reclamou, tampando os ouvidos. Estranho, ela gostava desse música. Deve ser o cansasso.
Em casa a garotas foram direto para o quarto brincar, e Lua tomar seu banho. O garota que gosta de tomar banho. Eu quase dormia na cama, apenas de boxers.
Um grito de desespero. Corro para o quarto e a encontro ali, jogada no chão, senti como se fosse eu quem estivesse ali, desacordado, desmaiado. Lua logo apareceu atras de mim, usava um short jeans e uma regada velha. Não pensou duas vezes em toma-la nos braços e correr porta a fora, comigo em seu encalço. As horas naquele hospital pareciam dias, meses, anos. Feridas incaruráveis. O sorriso que eu tanto amava hoje era amargurado, dolorido, como se mal existisse. Ele não existia. Tantos passavam ao mesmo tempo, sem nem nos notar ali, nem andar em círculos mais resolvia. Perdi a conta dos copos de café, das lágrimas escondidas, dos olhares desviados, das expressões de pena.
- Lua, Arthur – Mel apareceu na pequena sala branca e creme, com a mesma expressão anterior, Chay vinha logo atras, junto com Micael – Sophia ficou com Gabi, ela está tão triste! – Mel comentou, sentando-se ao lado de Lua, que se reencostou na amiga, e não escondeu as lágrimas.
- Alguma novidade?- Micael perguntou, sentando-se ao meu lado, quando ia negar, o médico reapareceu na sala.
- Familiares de Maria Clara Aguiar? – soltou a pergunta, e logo Lua e eu estávamos a sua frente – Ela ainda está desacordada...- Não pude prestar atenção no que o médico dizia pois Carla, que havia chegado a pouco, saiu correndo.
- Então, eu como eu dizendo, ela está desmaiada devido a falta de certas substancias em seu corpo, é esperado devido ao seu estado.. – o médico dizia.
- Que estado? – Lua perguntou firme, mas por conhece-la bem, notei o fraqueza bem no fundo, bem escondida, mas ali.
- Não sei porque esperaram tanto para vir ao hospital, porque ela já deveria ter apresentado sinais..
-Sinais? – foi a minha vez de perguntar.
- Sim, a pele esbranquiçada, tonturas, dor de cabeça, enjoo.. – ele começou a dizer, e lembranças vieram em minha mente.


--



- Eu não quero comer, mamãe – Maria teimava na cozinha, enquanto Lua servia seu prato.
- Porque meu amor? – ela perguntou, pegando talheres e fechando a gaveta com o quadril – é lasanha, você ama lasanha. – Maria fez um cara de nojo, e voltou a negar com a cabeça.
- Não gosto mais – fez um biquinho, Lua suspirou cansada.
- Coma um pouquinho princesa – falei,e ela finalmente me notou ali. Lua sorriu agradecida. – depois jogamos vídeo-game – falei, sentando-me ao seu lado e puxando com a mão o prato que Lua segurava – Hummm, gostoso – falei, e Maria riu fraco, mas mesmo assim negou.
- Vamos Maria, coma – Lua falou séria, e a garota comeu 2 colheradas, mas o assunto acabou ali.



--



- Mãe? – Maria chamou na porta.
- Oi meu amor, entra –Lua disse, sentando na cama– o que foi, pequena? – colocou uma mexa do cabelo bagunçado da garota, atras da orelha, enquanto ela sentava-se a sua frente.
- Dor de cabeça – fez uma carinha manhosa.
- Vou pegar um remedinho, deita aqui – Lua levantou, e maria deitou-se o lado, logo ela voltou com um remédio e suco de laranja, maria fez um biquinho mas tomou o remédio, adormecendo logo depois.



--



Voltamos do casamento da Rayana e do Pedro, já de noite, com Lua ao meu lado e Maria e Gabi no banco de tras.
- Paiê – Clarinha reclamou, e Lua aumentou o som do carro – mamãe, abaixa isso – a garota reclamou, tampando os ouvidos. Estranho, ela gostava dessa
música. Deve ser o cansasso.



Pov’s Lua

Minha cabeça latejava, o médico ainda dizia sintomas que deveríamos ter reparado, eles realmente existiram. 
- Sim, a pele esbranquiçada, tonturas, dor de cabeça, enjoo.. – ele dizia – A falta de animo e dores no corpo.
- São sintomas do que, doutor? – Alguém atras de mim perguntou, me virei e só então notei que Carla não estava mais lá, nem Mel.Quem perguntou foi Micael.
- Maria tem Leucemia – E de repente o chão cedeu, e tudo ficou preto.



Mais quando tiver 3 comentários

Gente preciso de alguém para terminar de escrever essa web a partir do capitulo 32 se alguém se interessar entrar em contato com migo por email: fannypiqrruxa@hotmail.com ou pelo face https://www.facebook.com/stephanie.guedes.33 pois nao vou conseguir terminar ela 

6 comentários:

  1. Putz leucemia q triste meu.
    Parabens,to chorando aqui,a Maria tao novinha vai ter que enfrentar essa barra,caraca
    Muito boa a web

    ResponderExcluir
  2. poxinha :( tomara que tudo fique bem logo pq thu nao vai mais poder escrever princesa ? bjks a web tha lindha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oo meu anjo estou sem tempo para terminar ela estou entrando aki so de noite e as vezes a tarde quando sobra um tempinho, estou cheia de trabalhos e provas para fazer, e ainda faço curso e meu tempo ta pouco, mas nao se preocupa que a Bia disse que pode tentar terminar ela, mas seria bom se mais alguem se volutassem a escrever bjokas

      Excluir
  3. Mt linda web,tisti q vc num vai escrever mas eu te.entendo.
    Tive ate q excluir um tumblr meu por falta de tempo!
    Mais mesmo assim adorando a web

    ResponderExcluir
  4. fico em feliz q esta adorando a web eu gostaria de continuar escrevendo mas realmente não vou conseguir

    ResponderExcluir