Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

web O professor capitulo 11


web O professor capitulo 11





"Homens gostam de achar que tem poder Lua. Gostam de sentir que estão no comando. Deixe que eu me sinta no comando, ainda que você determine meus passos nas sombras, ainda que seja você que sussurre as decisões que eu vou tomar no meu ouvido, me deixe possuí-la. Deixe-me sentir-me como seu homem".

"Ah Arthur..."

Ela gemeu de novo.

Ele subiu a saia dela e com precisão levou as duas mãos à fina calcinha que ainda a cobria. rasgou-a sem dificuldades.



"Meu Deus...não podemos fazer isso aqui Arthur... - ela disse vacilante - É perigoso".

"Não! É excitante, e você gosta".

Ele tomou de novo os lábios dela enquanto a sentia abrir sua calça e liberar seu membro pulsante.
"Agora Lua, venha pra mim".

Ela nem pestanejou. acomodou-se como podia no aperto do banco e sentou-se sobre ele permitindo ser penetrada.

Gemeram juntos.
Da maneira como foi possível eles se fundiram, o cheiro de sexo entorpecia suas mentes, o desejo extrapolando os limites.

Lua iniciou uma dança louca no colo dele, completamente dominada pelo desejo que havia se obrigado a refrear durante a semana toda.

Arthur a ajudava, segurando seus quadris, mexendo-se o pouco que podia e beijando-a como era permitido.

Lua gemia descontroladamente, agarrou os cabelos morenos dele e aumentou a pressão.Arthur repetiu seu gesto, embrenhando uma das mãos nos cachos loiros e puxando-os fazendo com que ela descobrisse o significado da expressão "prazer e dor".
Com mais alguns movimentos precisos, Lua deixou a cabeça arriar no ombro dele e mordeu o local abafando o grito quando o orgasmo a atingiu.

Tremeu quando sentiu Arthur gozar como um louco dentro dela.

"Ah Arthur..." - o gemido saiu abafado junto com um arquear de dor de Arthur pela mordida.

Ela ficou ali, por vários minutos, sentindo a respiração dele falha, tentando se reencontrar.

Quando finalmente conseguiu levantar a cabeça e olhar nos olhos dele argumentou:

"Quer mesmo me dar momentos memoráveis para que eu nunca esqueça não é?"Ele riu.
"Não era isso que eu tinha em mente quando me referi a algo inesquecível, porém, caiu muito bem."

"Convencido". - ela disse agora em tom de gracejo.

"Quanto aos momentos memoráveis...Sim, farei de tudo para marcar você como se fosse um ferro em brasa".

Ele a olhava intensamente.

"Será que alguém nos ouviu?"

"Bem provável - ele riu - Você não geme, você grita".

Levou um tapa.

"Seu filho da...""Olha a boca minha loba selvagem."
"Palhaço".

Ele riu de novo.

"Posso subir com você? Minha camisa está estragada".

Ela fez uma careta para ele.

"Pode sim, mas só se...

Ele arqueou a sobrancelha.

"Só se o que?"

"Só se me der mais alguns destes momentos memoráveis."

"As ordens, minha linda pervertida."
Lua havia desabado na cama, Arthur parecia insaciável, incansável. E o mais incrível de tudo é que revelou um lado dela que ela mesma não conhecia. "Lua, a ninfomaníaca". 
Ela nunca imaginou ser capaz de transar após uma briga. Sempre que discutia com Pedro seus ânimos se alteravam apenas para a raiva, nunca sentiu tesão para aplacar uma discussão com sexo. Sempre esfriava a cabeça antes de voltara ter qualquer contato com ele.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário