Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

web O professor capitulo 51


web O professor capitulo 51


"Ei, a roupa é perfeita. Eu disse que não vamos a um clube e não que não vamos nadar. Vou levar você para a praia. Vou levar você para a ilha da Madeira".

" O que?" - ela disse abismada.
"Ilha de Madeira, em Portugal. sei que você conhece Lua".

Ela piscou varias vezes.

"Sim, conhecer conheço, mas...Como..."


"Simples, vou pegar você agora, levar para o jato que está nos esperando no aeroporto e em algumas horas estaremos na praia. Viu? não é tão complicado."

Ela queria rir, a perspectiva de passar um fim de semana na praia com Arthur Aguiar era deliciosa, mas não conseguiu, estava surpresa demais.


"Arthur, este tipo de viagem é pra se aproveitar inteiramente. Teremos apenas um dia e meio para..."

"Você não recebeu o fax..." - ele encarando-a divertido.

"Fax?"

"Sim, o fax da sua empresa. Não o recebeu?"

"Não... Do que se trata?"

"Bom, meu irmão Micael está tendo problemas com um dos resorts dele na ilha, estão acusando-o de plagio com o nome. Meu pai contratou sua empresa para defender a causa dele".

Lua concordou. Ela mesma avaliara o caso e era ganho. Quem iria trabalhar no caso de Micael Aguiar era Pedro Cassiano.


"Então o hotel em questão é do seu irmão? Eu mesma revisei o caso. Vai ser uma causa fácil , ele tem os documentos necessários para provar que ele está correto, eu só não liguei o nome a pessoa, na verdade eu não leio os nomes dos clientes os quais eu só reviso os casos, mas ainda assim, o que tem haver isso tudo?"

"Bom, o que tem haver é que as audiências estão marcadas para segunda feira, quarta feira e sexta feira correto?"

Lua assentiu ainda não compreendendo onde o homem queria chegar.

"Correto".

"Então, vou acompanhar Micael durante as audiências".

Lua exibiu um sorriso triste, ficaria distante dele uma semana inteira.


"Bom.. - ela disse sem muita animação. - Você precisa apoiar seu irmão não é?"

"Sim, preciso, e o bom disso tudo é que poderemos passar a semana inteira juntos naquele paraíso".

Lua contraiu os lábios.

"Por mais tentador que pareça, não posso ir com você Arthur, tenho trabalho durante a semana".

"mas você vai à trabalho. Estava no fax que você não recebeu. Sugeri que meu pai pedisse um advogado mais conceituado para acompanhar o caso, apenas para dar algumas opiniões e certificar-se se a anta do Pedro Cassiano estará fazendo tudo certo".


"Então você sabe que..."

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário