Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

web O professor capitulo 36


web O professor capitulo 36




Ela disse ainda insegura. Ele viu a apreensão nos olhos dela e decidiu que poderia resolver este problema com Pedro depois.

"Lua...Tudo bem...Tá tudo bem, vem cá, me abraça - Ele estendeu os braços e ela os aceitou. - Não precisa se preocupar tá?

Ela assentiu.

"Vem, vamos aproveitar nossa noite.

Ele passou o braço em torno do pescoço dela e saíram.

Hoje ele iria desfrutar da noite que preparou para ela, amanhã iria ensinar Pedro a respeitar sua mulher.
Lua imaginou mil coisas, mil programas distintos os quais Arthur poderia fazer com ela. Cogitou coisas românticas tanto quanto as mais intensas, mas nada do que ela pensou, se encaixou na realidade do que ele preparara.

Ele manobrou o carro e parou na entrada de um prédio com letreiros luminosos.

"Não leia as placas, quero que seja uma surpresa quando você entrar lá".

Ela sorriu.

"Eu te disse que você está maravilhosa neste vestido?"

"Se disse eu não ouvi" - ela retrucou sedutora.

"Você está um espetáculo para os meus olhos. "

" E você é um sedutor barato"

Ele sorriu.

"Um sedutor barato que está louco para seduzir você. Vem comigo"

Ele a puxou para dentro.

Lua arregalou os olhos quando viu onde estava.
De todos os lugares possíveis que ela imaginou aquele nem ao menos constara em sua lista.

Estavam num cassino.

Não era um enorme Cassino, mas uma casa de jogos de médio porte. Ainda assim era no mínimo peculiar.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário