Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

web pode ser... para sempre capitulo 12


web pode ser... para sempre capitulo 12


Lua de Mel rápida a de vocês, ein? Minha desconfiança aumenta ainda mais – disse Jean

- Nossa e seu filho que está lá na minha casa ainda não percebeu a falsidade do meu casamento com o Arthur? To surpresa – disse Lua irônica

- Minha sobrinha, acredite no que eu digo, você ainda vai se arrepender pela sua ousadia

- To morrendo de medo – disse Lua pegando a mão de Arthur e entrando na sala de reuniões, a qual estava cheia de membros da empresa e Maurício estava presente.

- Bom dia – disse Lua se sentando na cadeira da presidente e Arthur se sentando do lado dela

- Bom, como todos devem saber sou Lua Blanco e sou a nova presidente da empresa. Não vim cobrar nada e se tudo continuar caminhando como estava antes da minha avó morrer vou estar satisfeita. Hoje só vim me apresentar e o meu marido Arthur vai comandar a parte financeira, enquanto eu a produtiva. É um trabalho em equipe, portanto espero a colaboração de todos. Não vou ficar na empresa hoje, mas amanhã começaremos o trabalho, e a quem estava responsável pela parte financeira quero que entregue as planilhas amanhã e os projetos preciso deles na minha mesa. Alguma pergunta? – assim que acabou de dizer Lua esperou um pouco, mas ninguém levantou a mão – Por hoje é só. Estão liberados

Assim que todos saíram Maurício falou.

- Lua, você tem jeito pra coisa. Mas como vai tudo lá na sua casa? – perguntou

- Ter aquele idiota lá não me deixa nada feliz, ainda mais o jeito que ele olha pra Lua. – Arthur respondeu por Lua

- Como? – Lua perguntou a Arthur sem entender

- Você sabe, Lua. Ele olha pra você como se fosse te devorar, é um olhar maligno, malicioso e nojento – disse Arthur dando língua

- Arthur, duvido que ele me olhe assim ele é nojento, mas nem tanto – disse Lua

- Você não vê, mas que ele olha. – disse Arthur

- Não olha não – retrucou Lua

- Olha sim – disse Arthur ficando com raiva

- Não olha! – disse Lua irritada e quando Arthur ia retrucar alguém bate na porta

- Com licença – entrou um a mulher morena de cabelos lisos e magra e um pouco baixa

- Sim? – perguntou Lua

- É que antes de falecer sua avó me contratou pra trabalhar com o marketing. Eu preferi não entrar na reunião e falar com você pessoalmente, sou Pérola Faria – disse a mulher, mas quando Lua ia responder Arthur respondeu por ela

- Pérola?

- Arthur, nossa! – disse Pérola surpresa ao ver Arthur e foi correndo abraçar ele

- Vocês se conhecem? – perguntou Lua com raiva

- Nós bem...err..meio que fomos namorados – disse Arthur sem graça

- Namorados – disse Lua fechando a mão tentando conter a raiva

- Isso não vai ser problema? – perguntou Pérola aflita

- Claro que não querida, vamos fazer o seguinte se minha avó te contratou não sou eu quem vai te demitir, amanhã esteja aqui cedo e nós conversamos melhor, ok? – disse Lua dando um sorriso forçado

- Tudo bem, até amanhã então. Vou bom revê-lo Arthur – disse Perola saindo e Maurício aproveitou e saiu também

- Está chateada? – perguntou Arthur preocupado

- Você se acha, não é? Não ta com essa bola toda não, ta ? – disse Lua irritada

- Eu acho que estou sim – disse ele chegando perto dela e dizendo no seu ouvido – E você está com ciúmes

- Quer saber, você me irrita! Te espero no carro – disse Lua arrepiada até o último fio de cabelo e saindo da sala

- Meu Deus, essa mulher consegue me deixar maluco! – disse Arthur sorrindo e saindo atrás dela

De longe, Pedro observava a cena e viu na Pérola uma ótima aliada. Aquele casamento não duraria muito tempo, será ?

Continua....

Um comentário: