Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

web pode ser... para sempre capitulo 17


web pode ser... para sempre capitulo 17



Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.”
A noite não foi nada agradável pra Lua e Arthur. Arthur voltou a dormir no chão, e eles estavam tristes e magoados um com o outro e a noticia que veio no próximo dia não foi nada agradável, não no clima em que estavam. Ao descerem para o café da manhã Maurício já estava a espera deles.

- Maurício, o que você faz aqui? – perguntou Lua estranhando a presença do advogado

- Sinto dizer que não tenho boas notícias – disse Maurício

- Mais uma, ótimo! – murmurou Arthur emburrado

- O que é, Maurício? – disse Lua ignorando o comentário de Arthur

- O juiz decretou esta manhã, após o pedido de Jean que vocês tem três meses pra Lua engravidar da maneira convencional, provando assim que o casamento é legítimo – disse Maurício

- O QUE ? FALA SÉRIO ! Nós estamos no século XXI, não no XIX ! – disse Lua desesperada

- Infelizmente seu tio tem muita influencia Lua, e é considerado crime vocês se casarem só pra Lua assumir a empresa quando existe outro herdeiro. Então, sinto muito dizer, mas você vai ter que ficar grávida Lua. – disse Maurício

- Isso não tem o menor cabimento! E o que acontece se ela não engravidar? – perguntou Arthur

- A presidência da empresa vai para o Pedro e vocês podem ser processados ou até mesmo presos. – disse Maurício

- Isso não tem cabimento! – disse Lua pronta pra avançar em cima de Maurício

- Sinto muito. E vocês não poderão voltar a empresa até que Lua engravide, eu cuidarei de tudo por lá. Bem eu tenho que ir agora. – disse Maurício

- Mas como assim? Tá todo mundo louco? Eu não vou ter filho algum! – disse Lua completamente irritada

- Lua, eu realmente tenho que ir e já disse o que eu tinha pra dizer agora conversem vocês dois e decidam o que é melhor. – disse Maurício saindo enquanto Lua se sentava na poltrona com as mãos na cabeça em sinal de desespero

- Lua, a gente vai dar um jeito – disse Arthur colocando a mão no ombro dela

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário